Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dynafit

Sustentável

Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio

$ 490.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio

TLT8 Carbonio é uma bota de esqui para homem de nível avançado de especialista. O modelo proporciona a você todo conforto e segurança que você precisa durante a subida do ski touring. Na descida bloqueie a inclinação entre 15 ou 18 rápidos para que este processo seja rápido.

O design deste modelo conta com sistema de fechamento Ultra Lock 4.0. A fivela superior tem duas funções principais: a primeira é funcionar como um mecanismo de degrau de esqui e a segunda é abrir o punho. Seu dedo do pé é mais curto e o ponto pivô permite uma caminhada eficiente.

A bota de inverno Dynafit tem a qualidade que permite caminhar naturalmente e economiza energia. A versão oferece um ajuste atlético, sendo ideal para pés com largura de 103 milímetros

Esta chuteira de turismo leve Carbonio TLT8 SPEED de 950 g faz parte da coleção DYNAFIT Carbonio exclusiva. É a escolha perfeita para o ambicioso entusiasta do esqui de fundo, para quem a velocidade é a primeira prioridade. Para incorporar mais velocidade, além de conforto e segurança em uma subida de tour de esqui, a equipe de design da DYNAFIT desenvolveu o novo sistema de fechamento Ultra Lock 4.0. Seu manuseio é simples e intuitivo e, portanto, economiza tempo na transição do modo de subida para o modo de descida. A fivela superior tem duas funções: Funciona como alavanca para o mecanismo de passadeira de esqui e também abre o punho. Ambas as fivelas são micro ajustáveis. Eles permitem um ajuste perfeito para todos os entusiastas do turismo de esqui. O sistema também é fácil de operar com luvas e ganha pontos por sua confiabilidade e um acabamento sólido que ainda significa nenhum peso desnecessário - você obtém velocidade sem concessões. Graças a uma rotação de manguito de 60 graus, esta bota permite uma caminhada natural e econômica, mesmo em terrenos muito íngremes. Seu manguito de fibra de carbono confere ao Carbonio TLT8 rigidez e desempenho inigualável em declives. Um dedo encurtado, o ´´Nose Velocidade, ´´ reduz o peso em 15 por cento. Além disso, permite uma rolagem 12% mais eficiente do pé com um recuo do ponto de articulação em 4 mm.Na descida, a bota de turismo de esqui pode ser travada em uma inclinação para a frente de 15 ou 18 graus. Isso oferece uma posição dinâmica para descidas rápidas. Para uma transferência de potência ideal, o ajuste do TLT8 Carbonio foi redesenhado para que a bota ofereça um ajuste estreito e atlético com a última largura de 103 mm. O TLT8 Carbonio é especialmente adequado para travessias ou subidas em terrenos íngremes ou gelados e é ideal para uso com os novos crampons ultraleves Cramp In, desenvolvidos em parceria com a SALEWA. Os revestimentos CUSTOM LIGHT são geralmente mais finos com menos volume e, portanto, mais orientados para o desempenho em aclives, onde leveza e boa caminhada são o foco principal.


Recursos:

Etapa mestre: etapa revolucionária de apenas um clique em Tech Bindings. A inserção patenteada Master Step torna a entrada ainda mais fácil. 50% de entrada mais fácil. Isso é obtido por meio de ranhuras de orientação mais longas que são travadas nos pinos de encadernação em uma sobreposição superior semicircular.
Cãibra no sistema
Nariz de velocidade: maior eficiência de subida! A caixa de dedo mais curta e o ponto de rotação no acessório de ligação mais para trás tornam o caminhar ainda mais eficiente. Dynafit revoluciona mais uma vez a conexão entre bota e amarração, continua a lenda.
Forma Simplificada
Ultra Lock 4.0
Microrregulação para ajuste preciso


Especificações:

Bota Cuff: fibra de carbono
Boot Shell: Grilamid®
Spoiler de inicialização: Grilamid®
Sistema de vinculação de inicialização: etapa mestre
Liner: luz personalizada
Inclinação para a frente: 15 ° 18 ° + Liberação para caminhar
Solado da bota: Formula Pomoca Climb
Rotação do manguito: 60 °
Peso: 950 g




Não hesite mais tempo e compre Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio. Para qualquer outra informação sobre as características de Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Botas de esqui para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Botas de esqui vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Esqui de montanha.

Características Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio

Índice de Flex

65-110

Forma

101-105 mm

Nível

Ambicioso

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio

Sustentável Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio

Tenho esperado botas largas

01/01/2022

今井敦

Eu costumava usar o TLT6 até agora, mas era apertado e eu estava processando várias coisas. Ainda assim, não se encaixou bem. Mas essas botas são perfeitas para seus pés. Agora você pode esquiar confortavelmente.

Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio

Site recomendado

26/02/2021

Ferdinando

O boot conhecia o site mesmo já tendo feito compras anteriormente. Só posso confirmar a seriedade e rapidez na realização dos embarques, até porque também têm bons preços. site recomendado. Oi

Dynafit Botas Esqui Montanha TLT8 Carbonio

Eu recomendo a todos

13/02/2021

dynafit tlt light

Olá. Comprei produtos neste site novamente. Sempre li más opiniões sobre este site, mas não sei quem e por que estou escrevendo isto. Sempre os produtos conforme descrito. Envio mais rápido que o planejado. Bom contato.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed