up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynafit Esqui Montanha Tour 88

Dynafit Esqui Montanha Tour 88

Dynafit Esqui Montanha Tour 88

Dynafit Esqui Montanha Tour 88

plus
Dynafit

Dynafit Esqui Montanha Tour 88



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Dynafit Esqui Montanha Tour 88

O Tour 88 com uma cintura de 88mm é o modelo mais versátil da coleção DYNAFIT e foi desenvolvido para os entusiastas clássicos do turismo de esqui. O modelo oferece manobrabilidade, desempenho de esqui estável e manuseio descomplicado em qualquer terreno. Pesando 1.280 gramas (tamanho 166), os entusiastas do turismo atlético podem economizar energia para a descida, mesmo em passeios longos e desafiadores. Seu design combina construção de tampa e paredes laterais para alcançar o melhor desempenho em relação ao peso. Uma ponteira de alumínio totalmente integrada garante uma transição simples e confiável. Sua construção em 3D foi especialmente desenvolvida para reduzir a densidade e, portanto, o peso do balanço do esqui na frente e atrás da encadernação. Isso garante um manuseio estável, apesar de um peso tão leve. A construção do balancim e o costado também são adaptados para cada tamanho de esqui, uma característica única no mercado de turismo de esqui. Isso mantém o comprimento efetivo da borda igualmente proporcional a cada tamanho, permitindo que ele funcione independentemente do tamanho. Este modelo tem um núcleo de madeira poplar Paulownia. Essa combinação de materiais unifica a rigidez e a força das fibras longas de álamo e o baixo peso da porção de Paulownia.

Características:

TECNOLOGIA 3D

DICA 3D

CARACTERÍSTICAS CONSTANTES

DICA DE LIGA TOTALMENTE INTEGRADA

SEMI SIDEWALL

Especificações:

Peso: 1380g

OUTROS: Fibra de vidro de carbono / alumínio

CÓRREGOS DE ESQUI: Poplar Paulownia Core

MEDIÇÕES:

TOP SIDECUT: 123

SIDECUT MIDDLE: 88

SIDECUT BOTTOM: 107

RAIO A: 18

PONTA BICICLETA: 350

BALANÇO DA CAUDA: 180


Se procura um artigo de Esqui de montanha de qualidade, então a nossa gama de Esqui de montanha vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Dynafit Esqui Montanha Tour 88, que se encontra disponível por 254.49 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Dynafit Esqui Montanha Tour 88 a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Dynafit Esqui Montanha Tour 88

Tipo de Rocker
Rocker na ponta e cauda
Largura do Patim
86-90 mm
Pacote de Esqui
Não
Nível
Ambicioso
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Tipo de Esqui de Montanha
Polivalente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dynafit Esqui Montanha Tour 88

Original, ótimo custo-benefício

-

Comunicação rápida, informações perfeitas sobre o status da entrega e entrega muito mais cedo, conforme consta nas informações do pedido. O produto é original e de primeira qualidade a um preço baixo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up