up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Elan Alpine Skis Wildcat 82 C PS ELW 9.0

Elan Alpine Skis Wildcat 82 C PS ELW 9.0

Elan Alpine Skis Wildcat 82 C PS ELW 9.0

Elan Alpine Skis Wildcat 82 C PS ELW 9.0

Elan Alpine Skis Wildcat 82 C PS ELW 9.0

plus
Elan

Elan Alpine Skis Wildcat 82 C PS ELW 9.0



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Elan Alpine Skis Wildcat 82 C PS ELW 9.0

Ágil e rápido, o Wildcat 82 C esculpe no hardpack com precisão e navega suavemente na neve não tratada com confiança.

Se você está procurando um melhor amigo para navegar o dia todo, não procure mais, o Wildcat 82 C. Feito com a melhor inovação do jogo, ele foi projetado para tirar o máximo proveito dos esquiadores. O núcleo de madeira laminada leve proporciona um passeio estável e suave, enquanto a camada de reforço de carbono cria um estilo dinâmico, leve e divertido de esqui em todas as montanhas.

Amphibio truline w tecnologia perfeição por dentro e por foraperfeição por dentro e por fora:
- Amphibio Truline W Technology é o design de esqui assimétrico mais avançado do mercado para mulheres, projetado e testado pelo Elan W Studio. A base é um perfil mais enxuto e ágil; o material estrutural é estrategicamente colocado em toda a extensão da borda interna do esqui, proporcionando mais estabilidade para impulsionar a curva - enquanto menos material é aplicado na borda externa, permitindo uma perfeição rápida e suave em cada curva.


Recursos:

- Passeio mais suave
- Pegada mais versátil para todas as condições
- Melhor rapidez de ponta a ponta
- Aperto de borda poderoso
- Entrada e saída rápidas
- Rebote poderoso


Especificações:

- Tamanho: 152 CM
- Raio: 11
- Largura da ponta: 129
- Largura da cintura: 82
- Largura da cauda: 112
- Encadernação: ELW 9,0 GW SHIFT BLK/ROXO B85 [H]
- Raio do comprimento: 158 (12,0)
- Sistema: Power Shift
- Perfil: Anfíbio
- De: 2,5 - 9
- Tecnologia: Woodcore laminado de reforço de carbono Amphibio TruLine Technology SST Sidewall


Tecnologias:

Perfil anfíbio:
- A tecnologia Amphibio é um design de esqui revolucionário que integra os perfis rocker e camber em esquis esquerdo e direito dedicados. Os esquis Amphibio apresentam uma borda interna curvada garantindo precisão, aderência e estabilidade - enquanto uma borda externa balançada oferece perdão, facilidade de giro e transições suaves.

SST:
- A construção SST fornece transmissão de força rápida, ágil e direta do esqui para a neve, além de fornecer excepcional rigidez de torção.

Mudança de potência:
- O PowerShift é um sistema de encadernação totalmente integrado com o design placa-a-placa flexível livre. Os elevadores PowerEdge exclusivos fornecem transmissão direta de energia, garantindo uma iniciação rápida da curva e potência durante toda a curva. Absorvedores de vibração para frente e para trás na placa amortecem a trepidação para maximizar a retenção da borda e a capacidade de resposta.

Núcleo de madeira laminado:
- Este Woodcore Laminado ponta-a-cauda tem formato especial para cada modelo e tamanho. O uso de diferentes tipos de madeira em várias combinações permite o ajuste do padrão flexível para diferentes tipos de desempenho. Este núcleo de madeira extremamente responsivo e altamente durável transmite potência diretamente para as bordas e se destaca em uma variedade de condições.

Carbono:
- O carbono é um material leve e forte que fornece suporte e reforço adicional na parte onde é mais necessário.



Com Elan Alpine Skis Wildcat 82 C PS ELW 9.0 terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Elan, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Esquis ao preço mais baixo de sempre.

Características Elan Alpine Skis Wildcat 82 C PS ELW 9.0

Tipo de Rocker
Camber
Largura do Patim
81-85 mm
Pacote de Esqui
Sim
Nível
Ambicioso
Cor
Roxo
Género
Mulher
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Pista

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up