up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Esquis

Acessórios e Peças Sobressalentes

()
load

Quais são alguns acessórios de esqui que você vai precisar?

Colltex spray adesivo rápido

O Colltex Quick Adhesive Spray é geralmente usado para esquis. Este spray é usado para prender as peles à superfície dos esquis. Alguns adesivos Colltex Quick Adhesive Spray são reposicionáveis, permitindo um arranjo preciso. A maioria dos sprays seca com precisão e não escoa ou causa rugas nas aplicações da pele. Este spray adesivo é fixado rapidamente e cria uma conexão poderosa em um tempo muito curto.

Suporte para esquis Toko

O suporte de esqui Toko é superior na lista de suportes de esqui devido à sua resistência e conforto de uso. O suporte de esqui Toko de alta qualidade foi criado para manter com segurança os pares de esquis. Com borracha lisa na parte interna dos membros para porões, você não precisará se preocupar com seus esquis danificando. Este suporte de esqui também é esplêndido devido à sua versatilidade.

Protetor de Machado de Gelo Diamante Negro

O Black Diamond Axe Protector é uma porção de borracha que se estende sobre a picareta, protegendo tanto as pessoas próximas a você quanto sua mochila e equipamentos contra perfurações. O peso do Black Diamond Axe Protector é de 30 gramas e permite parar de cair ao esquiar com um machado de gelo.

Fivela de Pomoca

A fivela inferior Pomoca é usada para selar o calcanhar na posição. A fivela inferior para os pés é muito importante. Muitos esquiadores preferem usar a fivela inferior da Pomoca porque são tão flexíveis quanto possível. Essas fivelas inferiores podem ser resistentes e vêm em uma grande variedade de formas e tamanhos. Você pode comprar os acessórios de esqui da Dynafit, Burton, Black Diamond, Toko, Swix.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar