up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Capacetes

Esqui de Montanha

()
load

Quais são os melhores capacetes de esqui de fundo?

Capacete da Atomic Revent

O Capacete Atomic Revent oferece uma solução de segurança de cabeça de peça única. Integrado, facilmente destacável e você pode substituir as viseiras. Este capacete oferece conforto e se encaixa completamente na segurança da cabeça e dos olhos direto da caixa. O Capacete Atomic Revent chega em um amplo espectro de tamanhos e tonalidades. Este capacete é muito resistente e de custo razoável.

Capacete da Atomic Savor

Um capacete Atomic Savor combina as vantagens de usar óculos de proteção. O conforto é confirmado, não apenas para usuários de óculos especificados. Além disso, o Atomic Savor Helmet oferece amplitudes de visão nítidas, no momento exato, proporcionando segurança contra vento e garoa. Este capacete foi projetado como um óculos de proteção clássico; a lente pode ser trocada dentro de instantes simplesmente operando os fechos mesclados.

Capacete Dynafit Radical

O Capacete Dynafit Radical é confortável e bastante ventilado. Este capacete tem alças flexíveis e é colocado junto com o forro de espuma. Foi possível fazer um capacete leve com estabilidade estrutural avançada e um grau avançado de proteção contra destroços.

Capacete POC Obex

O capacete POC Obex foi projetado para pessoas que se aventuram nas encostas das montanhas. A estrutura moldada mantém o peso em um nível menor para total conveniência, e o forro de espuma lisa oferece resistência a naufrágio em caso de acidente. Os dutos para o fluxo de ar presentes no capacete POC Obex fornecem boa ventilação e o forro é separável e pode ser lavado. Você pode comprar capacetes de esqui em Atomic , Dynafit , POC , Bca , Salewa .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar