up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Fischer Botas De Neve Urban Cross

Fischer Botas De Neve Urban Cross

Fischer Botas De Neve Urban Cross

Fischer Botas De Neve Urban Cross

plus
Fischer

Fischer Botas De Neve Urban Cross

Description Fischer Botas De Neve Urban Cross

Seguindo dicas de design do visual casual e da sensação confortável dos calçados de hoje, o Urban Cross ainda é construído para oferecer uma ótima experiência de esqui. A parte superior isolada apresenta um forro à prova d'água / respirável para conforto em todas as condições meteorológicas, enquanto a sola de perfil largo melhora a estabilidade e a transferência de força para o controle de esqui.

Aparência renovada com desempenho comprovado:
A linha Urban é para esquiadores nórdicos apaixonados que desejam uma bota de esqui que também tenha uma caminhada confortável fora do esqui. O estilo subtil e contemporâneo torna esta bota na qual eles podem se sentir relaxados e confiantes antes e depois de esquiar. A linha Urban desafia a aparência das botas tradicionais de esqui cross country, sem comprometer o desempenho exigido na neve. A construção superior à prova d'água e um equilíbrio entre flexibilidade e estabilidade permitem que você esquie o quanto quiser em uma variedade de condições. O visual fresco e original e o conforto fora da caixa significam que você pode usar essas botas o dia todo, não importa o que esteja fazendo.


Especificações:

Sola: Turnamic® Easywalk
Sole Flex: Soft
Peso (G): 453 G


Tecnologias:

Proteção de conforto:
Muito leve, material de isolamento repelente de água para proteção térmica adicional na área do antepé e dos dedos dos pés.

Loops de entrada fácil:
Práticas presilhas de entrada e designs de abertura ampla garantem que as botas possam ser calçadas / tiradas com conforto.

Fischer Fresh:
A Fischer Fresh acaba com os odores desagradáveis, dando-lhe um frescor duradouro dentro da bota de esqui cross country com um cheiro e uma sensação agradáveis por dentro.

Calcanhar moldado interno:
Calcanhar anatômico interno. Muito leve e termoformável individualmente.

Conceito de ajuste esportivo:
O ajuste certo para todos os requisitos. Quer seja moldado para o pé feminino com a versão de conforto ou de corrida, personalizado para os pés de jovens esquiadores, atendendo aos requisitos de conforto de todos ou para transferência direta de potência em corridas: o Boot Fit Concept com formas especiais é a resposta para todas as diferentes necessidades e morfologias dos vários grupos de consumidores.

Membrana Triplo F:
A membrana especial garante que as condições dentro da bota sejam perfeitas: seco, quente e respirável.

À prova d'água:
Para proteção total em todos os climas. A membrana ´´Triple F´´ mantém o corpo aquecido e seco e garante que a roupa seja agradável de usar. O material repele a umidade, mesmo em condições extremamente adversas, enquanto as costuras totalmente vedadas garantem que nenhuma umidade penetre.




Na loja snowinn de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Fischer Botas De Neve Urban Cross numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Fischer Botas De Neve Urban Cross como a categoria Calçado homem da nossa loja online de esqui. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de esqui, bem como críticas de Fischer Botas De Neve Urban Cross.

Características Fischer Botas De Neve Urban Cross

Cor
Castanho
Desempenho
Térmicos
Resistente à água

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up