Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer

Sustentável

Fischer Botas Esqui Montanha Transalp Pro

$ 517.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Botas Esqui Montanha Transalp Pro

O Fischer Transalp Pro chega ao coração do que os profissionais de esqui de fundo desejam: estabilidade e transmissão de força excepcionais para descidas exigentes, balanceadas com o menor peso e uma grande amplitude de movimento.

Estável e capaz como nenhuma inicialização antes disso:

Seu exclusivo Power Buckle System, um forro reforçado e pré-formado e o casco Pebax® Rnew® robusto e superleve garantem um ajuste de desempenho e uma surpreendente potência em declives com apenas 1280 g! O mecanismo Ski / Walk de trava dupla fornece uma rotação de 80 graus do manguito e traz estabilidade e segurança adicionais. Todas as fivelas e correias são intuitivas e podem ser operadas com apenas uma mão. Para praticantes de esqui sério que exigem um desempenho excepcional.


Especificações:

Último: 92 Mm
Peso (G): 1092 G
Comprimento da sola: 254 mm


Tecnologia:

O Transalp PRO utiliza as seguintes tecnologias:
Transalp de revestimento de zona de ajuste ativo:
O Fischer Active Fit Zones Liner System com tecnologia de design de 2 componentes apóia ativamente o pé em três zonas de função definidas. O resultado: mais conforto e performance graças a um encaixe perfeito que se adapta dinamicamente aos movimentos e à anatomia do pé.

Inclinação para a frente ajustável:
Um mecanismo recentemente desenvolvido permite ajustar facilmente a inclinação para a frente em 3 °. A configuração mais vertical de 13 14 ° é uma postura mais neutra e orientada para o conforto; o ângulo de 16 17 ° é mais adequado para um estilo de esqui mais agressivo.

Esqui / Caminhada Double Lock:
Um mecanismo de travamento duplo com mola garante que a posição do esqui permaneça engatada e não se mova acidentalmente para a posição de caminhada.

Sola Total de Borracha:
Toda a parte inferior da bota de esqui é coberta por uma sola de borracha durável para permitir uma aderência segura mesmo durante as subidas alpinas mais técnicas.

Forro de renda:
Os forros de renda proporcionam um suporte melhor e mais compacto na concha e no pé, principalmente no peito do pé e no calcanhar.

Pebax® Rnew:
O novo material Pebax® Rnew é baseado em recursos sustentáveis e possibilita a construção de botas leves e com alta rigidez. Isso torna o porta-malas leve para as subidas e proporciona um desempenho perfeito para as descidas.

Tour do Phatt Maxx:
Com 45 mm de largura, o Phatt Maxx Tour leva a um fechamento perfeito do punho e, portanto, à melhor transmissão de força em declives.

Sistema Power Buckle:
Construção de fechamento ajustável para um ajuste espaçoso na subida e um encaixe compacto com transmissão de força perfeita na descida

Fechamento de Correia de Correção Rápida:
Este mecanismo de fechamento da correia elétrica permite que a correia seja facilmente aberta e, especialmente em condições de gelo, dispensando a necessidade de recapitular totalmente a ponta da correia.

Fivela deslizante:
Apenas um movimento é necessário para abrir ou fechar a fivela, o que traz uma rápida mudança do modo de subida para o modo de descida. Além disso, a fivela pode ser travada na posição aberta.

Velcro Spoiler:
O spoiler é fixado ao forro da mala por uma tira de velcro e pode ser ajustado individualmente. Spoiler mais alto para mais suporte, spoiler inferior para posição mais baixa da panturrilha, spoiler removido para menos inclinação para a frente.




Não hesite mais tempo e compre Fischer Botas Esqui Montanha Transalp Pro! Na snowinn, todos os nossos produtos Botas de esqui têm a garantia total do fabricante da marca Fischer. Ao comprar na nossa loja de esqui, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de esqui. Faça o seu pedido agora e receba Fischer Botas Esqui Montanha Transalp Pro o mais rapidamente possível em casa.

Características Fischer Botas Esqui Montanha Transalp Pro

Forma

98-100 mm

Nível

Ambicioso

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Fischer Botas Esqui Montanha Transalp Pro

Sustentável Fischer Botas Esqui Montanha Transalp Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Botas Esqui Montanha Transalp Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed