up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Fixações De Ski

Esqui Alpino

()

POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACOTE

load

Como escolher fixações de esqui alpino?

As fixações de esqui são uma das peças mais essenciais do equipamento de esqui que não apenas evita pré lançamentos indesejados, mas também permite que suas botas se soltem com segurança quando você cair. As fixações de esqui também ajudam a prevenir lesões, portanto, você deve escolher as fixações de esqui certas. Além disso, alguns esquis são vendidos com e sem fixações. É importante garantir que suas fixações de esqui correspondam ao seu tipo de esqui, constituição física, nível de habilidade e compatibilidade com seus sapatos. Salomon , Atomic , Head , Fischer e K2 são os principais fabricantes de fixações de esqui alpino.

Quando se trata de escolher fixações alpinas, você precisa determinar a largura de seus esquis e as configurações DIN geralmente realizadas por um técnico de fixação de esquis: preço, pesos, altura da pilha, faixa “DIN” valor de liberação, “BSL” faixa de ajuste, elasticidade do dedo do pé e do calcanhar/compatibilidades de viagem e bota.
Ao comprar ligações alpinas da Atomic, não há necessidade de considerar também o desempenho em subidas versus confiabilidade e segurança em descidas. Aqui, a tarefa é selecionar o par certo de Fixações Marker Alpine para as necessidades de esqui alpino que sejam leves o suficiente para facilitar a movimentação livre, mas poderosas o suficiente para acomodar seu estilo de pilotagem também.

clouse menu Fechar