up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Fixações esqui

Esqui de Montanha

()

POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

load

Como escolher as fixações de esqui?

As fixações de esqui são a peça de equipamento que mantém sua bota no lugar sobre os esquis e ajuda a soltá los com segurança quando você cair. Algumas amarrações de esqui estão em conformidade com grampos que lhe dão o suporte e a aderência extra que você precisa para esquiar em terrenos gelados e duros como rocha. Encadernações Touring são versáteis e cada tipo de encadernação vem com suas próprias especificações. É aconselhável escolher as ligações que correspondem às suas necessidades e estilo.

Diferentes tipos de ligações de turismo

Uma vez que existem muitas formas de esquiar e, portanto, existe uma ligação específica para cada tipo. Tal como; Quando você está atrás do desempenho e nas corridas, você deve escolher as fixações Dynafit Ski Touring , projetadas com construção ultraleve. Estas são as fixações de esqui mais leves que você pode escolher. Se você deseja subir mais rápido com menos esforços, essas ligações são uma boa escolha.
Quando você é um free rider e gosta de desfrutar do estilo agressivo do esqui, deve optar por fixações que proporcionem ótima aderência e segurança. As fixações Salomon Ski Touring são mais seguras do que as fixações de corrida. São leves e contam com sistema de liberação na região do calcanhar. Para passeios regulares, essas ligações são ideais.
Mas quando você é alguém que quer o melhor dos dois mundos, a escolha final seria leve, mas forte o suficiente para fazer turismo . Você pode comprar fixações de esqui de marcas como Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Head .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar