Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Flow

Sustentável

Flow Fixações Snowboard NX2 Carbon Hybrid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Flow Fixações Snowboard NX2 Carbon Hybrid

Ideal para Freeriding de alto desempenho, escultura e dominação total da montanha. A novíssima NX2-Carbon é a nossa encadernação mais responsiva até agora. É um design super rígido e leve construído para bombardeios íngremes, carves e retalhamento de alto desempenho. Com base no lendário chassi NX2, atualizamos vários componentes - começando com o nylon Asym Uniback com infusão de carbono de peça única, que oferece um ajuste perfeito e controle excepcional na borda do calcanhar. A placa de base é fresada com precisão em alumínio e agora possui uma palmilha sem ferramentas, com uma placa exclusiva Slip-N-Grip composta de carbono para uma entrada mais suave e resposta firme. Nossa mais recente pulseira ExoFrame-PRO Hybrid é a mais leve da linha, um pouco mais rígida e agressiva do que a ExoFrame clássica, mas ainda com um layout amigável que oferece toda a conveniência do Flow. As catracas de travamento de alumínio premium permitem que você faça o mesmo ajuste todas as vezes, enquanto o Active Strap Tech levanta todo o equipamento automaticamente quando o hiback é reclinado, tornando ainda mais rápido o bloqueio e o carregamento. Estripadores de Freeride: suas orações acabaram de ser respondidas.


Características:

Placas de base:

Série NX2:
- A série NX2 é uma placa de base balanceada de liga de alumínio leve. Esta é a nossa placa de base mais rígida e responsiva, para ciclistas que desejam resposta imediata e controle direto da borda.

Fivelas:

LSR:
- As fivelas Locking Slap Ratchet (LSR) oferecem a opção de entrar e sair facilmente de suas ligações da maneira que você escolher. Seja SpeedEntry Set-it e Forget-it, ou entrada lateral como uma alça de 2, eles travam para garantir o aperto de sua alça preferida.

Exo-powerstraps:

Híbrido exo-frame pro:
- Suspenso sob o Hybrid Spine, o quadro de tira de tornozelo injetado com padrão Auxetic oferece excelente suporte de ajuste de forma. Versão PRO injetada com uma composição de TPU mais rígida para maior desempenho.

Contratempos:

Asym uniback fusível carbono:
- O fusível assimétrico UniBack de 1 peça é um modelo hiback leve para um ajuste perfeito com o contorno da bota e os ângulos de pilotagem inclinados, oferecendo uma ampla gama de suporte para mais tração. O material de nylon com infusão de carbono oferece maior rigidez para maximizar a transferência e o controle de potência.

Correia de força:

Híbrido:
- As PowerStraps híbridas conectam a tira do tornozelo a uma tira de biqueira mais convencional, para a combinação perfeita de controle e flexibilidade. Easy-Entry com mais sensação de tira no tornozelo e biqueira.



Se procura Flow Fixações Snowboard NX2 Carbon Hybrid, está com sorte. Na nossa loja de esqui, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a snowinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Snowboards. A snowinn oferece uma gama exclusiva de Fixações de snowboard para todo o tipo de atividades. Os produtos Fixações de snowboard foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Flow Fixações Snowboard NX2 Carbon Hybrid

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Flow Fixações Snowboard NX2 Carbon Hybrid

Sustentável Flow Fixações Snowboard NX2 Carbon Hybrid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Flow Fixações Snowboard NX2 Carbon Hybrid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed