Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hagan

Sustentável

Hagan Esqui Montanha Ultra 65

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hagan Esqui Montanha Ultra 65

O HAGAN Ultra 65 é um esqui de corrida comprovado de 700 gramas 100% com super aderência na borda para uma escultura consistente. As paredes laterais micro ABS proprietárias da HAGAN significam durabilidade, amortecimento e filtragem de vibração superiores para um desempenho superior em descidas. Nenhum outro esqui de corrida tem isso.

A nossa tecnologia de nervuras afuniladas 3D fornece simultaneamente uma flexão mais progressiva, fortalece e enrijece o esqui e poupa peso.

Os esquis Hagan estabelecem o padrão não apenas em desempenho, mas em valor. O Ultra 65 fabricado na Áustria supera os esquis que custam muito, muito mais. Hagan acredita que o desempenho é medido na montanha, não no preço.

A geração anterior X Race foi um dos melhores esquis de corrida disponíveis em qualquer lugar - e foi sem dúvida o melhor valor. Então, como melhoramos? Melhoramos o desempenho e a durabilidade em declives adicionando paredes laterais em micro ABS e ajustando o balancim, o comprimento e o sidecut para melhor retenção da borda. Fizemos isso sem adicionar nenhum peso. Em seguida, adicionamos nosso design 3D Tapering Rib. Uma nervura estreita, mas relativamente grossa no meio da pele, gradualmente afunila em espessura enquanto se alarga em largura à medida que progride em direção à pá e cauda. Esse design maximiza a rigidez do meio do esqui para manter a borda e a durabilidade, enquanto nos permite ajustar a flexão na ponta e na cauda. A força extra também nos permite tornar o esqui mais fino em outras áreas. Resumindo, a nervura afunilada melhora o desempenho ao mesmo tempo que reduz o peso. Depois de tudo isso, superamos as melhorias baixando o preço.

A equipe de corrida Hagan é parte integrante de nossos testes e desenvolvimento de produtos. Submeter nossos produtos de teste ao seu uso difícil nos mostra como reduzir cada grama desnecessária, sem perder o foco na durabilidade, segurança e desempenho.

Ao longo dos últimos anos, levamos o peso do nosso esqui de corrida ao seu limite prático mais baixo. Não sacrificamos confiabilidade, durabilidade e desempenho em declives para participar da loucura de baixo peso a todo custo. Ainda assim, observe: o Ultra 65 é o único esqui Hagan NÃO coberto pela garantia. Embora não cheguemos a extremos, todos os esquis de corrida sacrificam alguma durabilidade para atingir pesos mais baixos. Eles quebram. Não muitas vezes, mas eles fazem. Se você estiver interessado em seguro contra quebra ou substituição de esqui de baixo custo, entre em contato comigo.

A equipe de corrida e nossa equipe de desenvolvimento estão confiantes nisso - Hagan elevou novamente a barra de esqui de corrida de alto desempenho.

O Ultra 65 é o resultado de anos de incansável trabalho de desenvolvimento. As melhorias em relação ao X Race anterior e muito popular incluem uma nova forma e paredes laterais em ABS que fornecem transmissão e controle de potência sensacionais - com o mesmo peso de pouco mais de 700g. O balancim foi encurtado para 200 mm e o sidecut ajustado para melhorar a estabilidade e o rastreamento em velocidades mais altas. Os entalhes de ponta em forma de Y moldados tornam a fixação da pele mais fácil e rápida. O núcleo de madeira e as longarinas de fibra de carbono são visíveis através dos gráficos HAGAN.

O Ultra 65 redesenhado melhora o desempenho estável e confiável pelo qual o X Race era conhecido. A tampa Diamond Edge reforçada pelas paredes laterais em micro ABS oferece durabilidade e descida excepcional. O Ultra 65 roda suavemente e com confiança em altas velocidades e reage rapidamente à pressão da borda em todas as velocidades.

O Ultra 65 não é apenas para pilotos. É ótimo para esquiadores de fitness e recreativos que preferem se mover com leveza e rapidez. Enquanto o Ultra 65 está entre os esquis de corrida mais leves do mundo, também é um dos mais duráveis. Ainda assim, como observado anteriormente: O Ultra 65 é o único esqui Hagan NÃO coberto pela garantia. Os esquis de corrida sacrificam alguma durabilidade para atingir pesos mais baixos. Eles quebram. Não muitas vezes, mas eles fazem. Se você estiver interessado em seguro contra quebra ou substituição de esqui de baixo custo, entre em contato comigo.

O Ultra 65 também é o único esqui de corrida de alpinismo de esqui disponível em um comprimento de 151 cm, o que é perfeito para esquiadores menores e mais leves. O comprimento de 151 cm é mais leve (640 gramas!) e mais manobrável, proporcionando bastante flutuação e controle.

Eu recomendo emparelhar seus esquis de corrida Ultra 65 com nossas novas skins de escalada de corrida híbridas Ultra 65 2020. A avançada tecnologia de adesão híbrida torna essas peles de corrida mais fáceis de manusear e de transição mais rápida. Quer transições mais rápidas? Pegue essas skins! As novas skins têm um acessório de ponta de bungee super simples e confiável, excelente aderência e deslizamento e excelente durabilidade. Ou seja tradicional e vá com peles de escalada de cola tradicionais.

Monte a ligação Hagan Ultra World Cup para obter a configuração de corrida com melhor desempenho.


Especificações:

Peso: 635 gramas no comprimento de 151 cm
Comprimentos: 151
Balancim: Balancim de ponta de 200 mm
Núcleo: Paulownia ultra leve
Raio de giro: 151cm: 20 21 22 metros, 161cm: 22 23 24 metros Construído para velocidade multiraio
Construção: Diamond Edge Cap com paredes laterais ABS mid ski micro altura
Base: Base PE sinterizado de alto peso molecular com moagem de pedra
Grupos de usuários: praticantes de montanhismo de esqui, praticantes de esqui ultraleve, praticantes de atividades físicas recreativas





Peça agora Hagan Esqui Montanha Ultra 65 e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Hagan Esqui Montanha Ultra 65, de acordo com as suas preferências. Neste momento Hagan Esqui Montanha Ultra 65 encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Esqui de montanha, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Hagan Esqui Montanha Ultra 65

Tipo de Rocker

Rocker na ponta

Largura do Patim

60-65 mm

Pacote de Esqui

Não

Nível

Ambicioso

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tipo de Esqui de Montanha

Polivalente

Tecnologia Hagan Esqui Montanha Ultra 65

Sustentável Hagan Esqui Montanha Ultra 65

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hagan Esqui Montanha Ultra 65

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed