up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jones Peles NMD

Jones Peles NMD

Jones Peles NMD

plus
Jones

Jones Peles NMD

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Peles NMD

As fibras da pele Nomad são 70% Mohair e 30% Nylon Sintético. As fibras naturais de mohair oferecem um deslizamento excepcional em qualquer condição de neve, pois permanecem macias e flexíveis em qualquer temperatura. As fibras de náilon fornecem tração extra quando a trilha da pele fica íngreme ou gelada e maior durabilidade em relação às peles 100% Mohair. As peles Nomad são livres de PFC e são revestidas com tratamento anti-glopping EVER DRY 3.0 aprovado pela Bluesign para melhorar o desempenho em neve molhada. As skins Jones Nomad PRO também são laminadas com o suporte RUBBER SAFER SKIN. Esta camada de borracha impede que a pele absorva água e torna mais fácil separá-la. As peles Nomad estão disponíveis em dois modelos: Trim To Fit com Universal Tail Clip e Pre Cut com Quick Tension Tail Clip. O Quick Tension Tail Clip se ajusta em segundos, fornece a tensão perfeita da pele e é compatível com todos os splitboards Jones 2016 e mais recentes.


Sempre seco (aprovado pelo Bluesign):
As peles de Jones são tratadas com o tratamento anti-glopping EVER DRY. O revestimento evita que a pele absorva a umidade e evita o acúmulo de neve / gelo sob a pele.

70% Mohair / 30% Nylon:
As peles de escalada Jones Nomad e Nomad PRO são ambas feitas com uma mistura de 70% de fibra de mohair natural e 30% de náilon sintético. O mohair oferece deslizamento incomparável e uma sensação de pele macia, enquanto o náilon melhora a aderência e repelência à água.

Grip Tech:
As películas Grip Tech são feitas com um material especial que funciona bem sob tensão dinâmica e tem uma alta resistência à torção e à abrasão.

Peles mais seguras de borracha:
As películas de Jones são laminadas com um suporte de borracha que evita que as películas fiquem alagadas. Peles mais secas são mais seguras, pois têm menos probabilidade de perder a aderência aos esquis em situações críticas.

Clipe de ponta universal:
O clipe de ponta universal fixa com segurança a pele à ponta do esqui dividido. É compatível com qualquer formato de placa e todas as marcas de placa dividida.

Clipe de cauda universal:
O Universal Tail Clip foi projetado para manter as peles presas nas condições de neve mais desafiadoras. O clipe é ancorado tanto na borda interna quanto na borda externa da cauda e fornece tensão ajustável da pele usando a alça da maca anexada. Quatro rebites sólidos fixam a alça da maca à pele. O Universal Tail Clip é compatível com todas as marcas de splitboard.

Corte para ajustar a pele com grampo de cauda universal
Tamanho da pele: 140 mm x 1700 mm
Peso: 810gr. 28,57 onças



Gostaria de comprar Jones Peles NMD? Então está no local certo! Na categoria de Peles da loja online de esqui, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos esqui que se adaptam às suas preferências na snowinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Snowboards.

Características Jones Peles NMD

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Jones Peles NMD

Jones mais alto

-

O produto chegou rapidamente e a taxa alfandegária para o Japão foi de 1.700 ienes. Estou feliz por ter conseguido comprá-lo por cerca de 30% mais barato do que comprá-lo no Japão. Porém, quando olhei a etiqueta do produto, dizia que foi feito na Suíça em 20 de dezembro de 2021, então espero estar errado, mas se for um produto com 2 anos e barato, seria seria útil se você pudesse escrever isso. Espero estar errado. O produto é ainda cortado para caber perfeitamente no hovercraft, então acho que vale a pena considerando o tempo e o esforço envolvidos. Estou ansioso pelo inverno.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up