Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Frontier

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Frontier

A Frontier é uma prancha de freeride direcional projetada para ser o piloto diário perfeito para o triturador de todas as montanhas brincalhão. Apresentando um nariz flutuante de freeride combinado com uma cauda de estilo livre, o Frontier é ideal para dias de pow, dias de parque e todos os dias intermediários. A forma direcional do Frontier, o perfil Directional Rocker e as bordas do Traction Tech 2.0 oferecem estabilidade confiável em terrenos tecnológicos ou neve acidentada, enquanto o nariz arredondado + bordas da cauda no 3D Contour Base 1.0 reduzem o travamento da borda e facilitam as curvas em terrenos acidentados. O Frontier oferece alto desempenho sem economizar materiais, pois é construído com nossa nova base Sintered 8000, uma folha superior de plástico Eco e um novo Classic Core que é especialmente perfilado entre os pés para adicionar pop.

3D Contour Base 1.0:
Subtil mas eficaz 3D Contour Base com um equilíbrio uniforme de bisel de colher de 2 mm no nariz e bisel de colher de 2 mm na cauda. O bisel da colher começa logo após a ponta oscilante.

Sobre as bases de contorno 3D:
As bases de contorno 3D são projetadas para tornar cada corrida mais suave e cada curva mais fácil, reduzindo o arrasto das pontas da prancha. As bases de contorno 3D melhoram o deslizamento e a flutuação, ajudando você a andar mais rápido e com melhor fluxo.

Rocker direcional:
Um padrão híbrido rocker / camber flex definido por mais tip rocker, em seguida, tail rocker e camber entre as ligações. A ponta oscilante flutua o nariz da prancha e melhora a capacidade de manobra, enquanto a curvatura sob os pés fornece sustentação e resposta nas bordas. Uma cauda ligeiramente balançada mantém a potência e estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a cauda livre, iniciando as curvas e o interruptor de pouso.


Recursos:

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de alta qualidade, tecnologias de construção e processo de fabricação sustentável. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:
Wend Natural Wax: as pranchas Jones estão prontas para serem destruídas e enceradas de fábrica com cera natural WEND.
Ultra Base: material de base exclusivo da Jones que define novos padrões de desempenho. Os resultados de laboratório e testes de neve mostram uma absorção de cera 25% melhor, melhor deslizamento em neve quente / úmida e melhor durabilidade para esmerilhamento. Também dobramos a quantidade de cera e misturamos vários tipos de cera para uma cera de fábrica mais rápida em uma ampla gama de condições.

Construção:
Ultra Construction: Ultra Construction é a redefinição do que é necessário para construir uma prancha de snowboard. Testamos cada centímetro da prancha para posicionar com precisão os materiais exatamente onde são necessários, eliminando todos os materiais em excesso. A combinação dessas técnicas de construção inovadoras com núcleos de madeira superleve e fibra de carbono oferece resultados revolucionários. As pranchas Jones Ultra são as pranchas de snowboard mais leves, porém mais duráveis do planeta.
Carbono de fusão: Este processo de configuração de placa de ponta é a evolução mais recente de nossa construção anterior da Fusion Tech e reduz o peso da placa e melhora a durabilidade combinando materiais de placa em dois estágios.

Pacote de Inserção:
Float Pack Novo: Permite uma postura super recuada para dias de pow profundos.

Outras características:
Forever Flex Novo: Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar a flexibilidade e o balanço de uma placa por toda a sua vida.
Paredes laterais de ABS recicladas: O plástico ABS é um dos males necessários à produção de snowboard. Melhoramos a sustentabilidade de nossas pranchas de snowboard usando apenas plástico reciclado.

Outras características:
Bordas recicladas finas: o avanço na durabilidade da borda de esqui nos permite usar bordas mais finas nas bordas internas do splitboard (e bordas externas do Projeto X) para economizar peso. As bordas externas são de 2 mm, as bordas internas são de 1,5 mm.

Outras características:
Bio Resin: Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono vegetal em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são co-produtos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.

Reforços:
Reforço de fibra de vidro: a camada de fibra de vidro melhora o pop no nariz e na cauda, além de aumentar a longevidade do perfil flexível. Esta camada leve ajuda a prancha a ter o mesmo desempenho no dia 100 e no primeiro dia de forma precisa e divertida.

Folha superior:
Folha superior de plástico ecológico:
Folha superior de bio plástico feita de grãos de mamona. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas / arranhões e repelente de água / neve (a neve gruda menos na camada superior)

Woodcore:
Fusion Core:
O novo Fusion Core é o nosso núcleo de madeira mais leve até agora. O núcleo é feito principalmente de paulownia com bolsos de choupo especificamente posicionados para maior durabilidade e resposta.


Tecnologia:

Destaques:
Ultra Construction: O equilíbrio final entre peso e potência. Os modelos da série Ultra são construídos com materiais premium que aumentam a velocidade e sugam a vibração em comparação com os modelos padrão.
Carbono de fusão: O auge da tecnologia moderna de snowboard. A construção exclusiva do Fusion Carbon da Jones combina várias camadas de carbono para produzir as pranchas de snowboard mais úmidas, duráveis e responsivas que já testamos.
Núcleo de madeira de origem sustentável: Todos os woodcores de Jones são feitos de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Consulte a página de recursos técnicos para obter mais detalhes.
Base sinterizada premium: a vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas têm bases sinterizadas hiper-rápidas feitas de P tex premium superdurável e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.
Base de contornos 100% 3D: Bem-vindo ao futuro. As bases de contorno 3D são o próximo nível de tecnologia que aprimora o glide + float e oferece um fluxo de curva incomparável e fluidez em qualquer condição de neve.
Bordas da Traction Tech: como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora a aderência da borda em neve firme.
Feito de forma sustentável, construído pelo sol: Nós nos esforçamos para fazer equipamentos com a menor pegada de carbono possível. Todas as placas construídas com bio resina, paredes laterais recicladas + bordas e xilogravuras + folhas superiores de origem sustentável. As placas Jones agora também são construídas com 100% de energia solar!
Forever Flex: desempenho máximo no primeiro dia. Forever Flex é um novo processo de produção que ajuda a quebrar o caroço de madeira e as longarinas para que a flexão da placa seja uniforme e ágil logo após a embalagem.
Construído para amarrações SkateTech: Como manteiga de amendoim e geleia, o padrão de relevo de borda da Traction Tech se alinha perfeitamente com amarrações SkateTech para resposta irreal e aderência de borda.
Ajustado de fábrica, pronto para destruir: Compre, monte, rasgue! Todas as pranchas saem de fábrica prontas para rodar com ponta + cauda afinada, bordas anguladas em 90 ° / 0 ° e bases enceradas com cera natural Wend.
Fibra de vidro biax: Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, flexível e ágil.


Traction Tech 3.0:
Traction Tech 3.0 apresenta três saliências por borda (encadernação frontal, centro da placa, encadernação traseira). A saliência do meio é ligeiramente maior do que as saliências externas para melhor aderência.

Corte lateral progressivo:
Nas extremidades do corte lateral, o raio é aumentado gradativamente conforme a aresta atinge o ponto de contato. O aumento gradual do raio de corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona um início e saída de curvas mais suaves, à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Nariz cego:
Como uma prancha desliza em pó, crosta, milho ou qualquer neve com mais de uma polegada de profundidade, é ditado por seu ponto de contato frontal e apenas passando por ele. Da próxima vez que você estiver com neve fofa, observe a quantidade de neve que cai no canto do nariz perto do ponto de contato. A neve que sai de trás da ponta significa que você está arando através dela, o que obviamente está atrasando você. Ao adicionar uma ponta romba, você obtém os benefícios de flutuação de uma ponta muito mais longa sem a ponta arredondada do 'arado de neve' e seu peso de balanço extra. Jeremy Jones

Padrão de Flex direcional:
Off set ponta a cauda flex padrão que é projetado para pranchas de freeride direcionais. O nariz, o centro da prancha e a cauda têm rigidez ligeiramente diferente para ajudar a levantar o nariz, afundar a cauda e melhorar a estabilidade em velocidade.

V Core:
Perfil de núcleo de madeira exclusivo de Jones que oferece uma sensação de tabuleiro estável e divertida. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar a iniciação das curvas e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos irregulares e aterrissagens.




Bem-vindo à nossa promoção especial de Jones Prancha Snowboard Frontier! Lembre-se da snowinn quando quiser renovar o seu material de esqui. A snowinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Jones, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Snowboards.

Características Jones Prancha Snowboard Frontier

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Frontier

Sustentável Jones Prancha Snowboard Frontier

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Frontier

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed