Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Hovercraft Split

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Hovercraft Split

Não me chame de pow board, pow board. O Hovercraft Split foi projetado especificamente para surfar na terra e apresenta um formato direcional que realmente brilha no sertão. É ágil, o contorno agachado fornece a flutuação de uma prancha muito mais longa, e o comprimento curto de corrida torna-a super manobrável em árvores apertadas e esfola. O nariz rombudo e o controle de balanço direcional do Hovercraft mantêm você surfando em cima do material macio, enquanto a cauda rígida o mantém estável em qualquer crosta inesperada. Para maior aderência em trilhas geladas ou descidas firmes, o Hovercraft Split possui bordas Inner / Outer Traction Tech 2.0. Para maior desempenho ECO, o Hovercraft Split é construído com uma folha superior projetada.

Rocker direcional:
Um padrão híbrido rocker / camber flex definido por mais tip rocker, em seguida, tail rocker e camber entre as ligações. A ponta oscilante flutua o nariz da prancha e melhora a capacidade de manobra, enquanto a curvatura sob os pés fornece suporte na borda e resposta. Uma cauda ligeiramente balançada mantém a potência e a estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a cauda livre, iniciando as curvas e o interruptor de pouso.


Recursos:

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de ponta, tecnologias de construção e processos de fabricação sustentáveis. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:
Base 9900 sinterizada: Fabricado em Polietileno de Peso Molecular Ultra Alto (UHMW PE) e Carbono. Esta base ultra rápida é fácil de reparar graças ao UHMW PE.
Base Flip Flop: A produção de duas ou mais opções de cores básicas minimiza o desperdício de p tex. O pedido pode ser preenchido com qualquer uma das cores. A cor não varia de acordo com o tamanho.
Wend Natural Wax: as pranchas Jones estão prontas para serem destruídas e enceradas de fábrica com cera natural WEND.

Hardware extra:
Clipes Karakoram STD: Jones Splitboards apresentam clipes Karakoram K premium, além de ganchos de ponta e cauda. Clipes K de tensão ajustável aumentam a rigidez torcional da placa e oferecem uma conexão superior com clipes de travamento simples.

Construção:
Ultra Construction: Ultra Construction é a redefinição do que é necessário para construir uma prancha de snowboard. Testamos cada centímetro da prancha para posicionar os materiais exatamente onde são necessários, eliminando todos os materiais em excesso. Combinar essas técnicas de construção inovadoras com núcleos de madeira superleve e fibra de carbono oferece resultados revolucionários. As pranchas Jones Ultra são as mais leves, porém mais duráveis do planeta.

Fibra:
Fibra de vidro biax: Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, flexível e ágil.

Outras características:
Forever Flex Novo: Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o balancim de uma placa por toda sua vida.
Bio Resin: Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono vegetal em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são co-produtos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para ser produzida do que o epóxi convencional.
Bordas recicladas superdimensionadas: Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.
Paredes laterais de ABS recicladas: O plástico ABS é um dos males necessários à produção de snowboard. Melhoramos a sustentabilidade de nossas pranchas de snowboard usando apenas plástico reciclado.
Ajustado de fábrica: Todos os Snowboards da Jones são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Folha superior:
Folha superior de plástico ecológico: folha superior de bio plástico feita de mamona. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas / arranhões e repelente de água / neve (a neve gruda menos na camada superior)

Woodcore:
Núcleo de energia: Núcleo de madeira de densidade tripla com longarinas de bambu de madeira para maior pop e durabilidade, além de paulownia para economia de peso.

Tecnologia:

Destaques:
Núcleo de madeira de origem sustentável: Todos os woodcores de Jones são feitos de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Veja a página de recursos técnicos para mais detalhes.
Base sinterizada premium: a vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas têm bases sinterizadas hiper-rápidas feitas de P tex premium superdurável e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.
Base de contornos 100% 3D: Bem-vindo ao futuro. As bases de contorno 3D são o próximo nível de tecnologia que aprimora o glide + float e oferece um fluxo de curva incomparável e fluidez em qualquer condição de neve.
Bordas Traction Tech: como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora a aderência da borda em neve firme.
Feito de forma sustentável, construído pelo sol: Nós nos esforçamos para fazer equipamentos com a menor pegada de carbono possível. Todas as placas construídas com bio resina, paredes laterais recicladas + bordas e xilogravuras + folhas superiores de origem sustentável. As placas Jones agora também são construídas com 100% de energia solar!
Ajustado de fábrica, pronto para destruir: Compre, monte, rasgue! Todas as pranchas saem de fábrica prontas para rodar com ponta + cauda afinada, bordas anguladas em 90 ° / 0 ° e bases enceradas com cera natural Wend.
Fibra de vidro Triax: laminado de fibra de vidro costurado de vários eixos que oferece uma direção precisa e ágil em qualquer terreno ou condição de neve.
Longarinas de linho / basalto: Força sustentável. As longarinas de linho / basalto exclusivas da Jones são feitas com fibras 100% naturais e ajudam a transferir a força para as bordas e a absorver a vibração da placa.
Clipes de divisão do Karakoram: Não é um clipe de divisão comum. Os clipes de divisão Karakoram de tensão ajustável aumentam a resposta à torção e oferecem uma conexão superior com clipes de travamento simples.
Clipe de cauda de tensão rápida: sistema de escalada de tensão da pele exclusivo da Jones que se conecta aos entalhes pré-cortados da cauda e elimina a necessidade de um clipe de pele tradicional.
Fibra de vidro biax: Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, flexível e ágil.

Dentro e fora do Traction Tech 2.0:
Como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora a aderência da borda adicionando vários pontos de contato ao longo do comprimento da prancha.

Corte lateral progressivo:
Nas extremidades do corte lateral, o raio é aumentado gradativamente conforme a aresta atinge o ponto de contato. O aumento gradual do raio de corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona um início e saída de curvas mais suaves, à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Nariz cego:
Como uma prancha desliza em pó, crosta, milho ou qualquer neve com mais de uma polegada de profundidade, é ditado por seu ponto de contato frontal e apenas passando por ele. Da próxima vez que você estiver com neve fofa, observe a quantidade de neve que cai do canto do nariz próximo ao ponto de contato. A neve que sai de trás da ponta significa que você está arando através dela, o que obviamente está atrasando você. Ao adicionar uma ponta romba, você obtém os benefícios de flutuação de uma ponta muito mais longa sem a ponta arredondada do 'arado de neve' e seu peso de balanço extra. Jeremy Jones

Padrão de Flex direcional:
Off set ponta a cauda flex padrão que é projetado para pranchas de freeride direcional. O nariz, o centro da prancha e a cauda apresentam rigidez ligeiramente diferente para ajudar a levantar o nariz, afundar a cauda e melhorar a estabilidade em velocidade.

V Core:
Perfil de núcleo de madeira exclusivo de Jones que oferece uma sensação de tabuleiro estável e lúdica. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar a iniciação das curvas e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos irregulares e aterrissagens.

Padrão duplo flex:
Padrão de flexão equilibrado com igual rigidez e resposta à torção no nariz e na cauda.




Se quiser saber mais sobre Jones Prancha Snowboard Hovercraft Split ou outros produtos da marca Jones na categoria Snowboards da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Pranchas, onde poderá escolher produtos de esqui da Jones, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Jones Prancha Snowboard Hovercraft Split

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Hovercraft Split

Sustentável Jones Prancha Snowboard Hovercraft Split

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Hovercraft Split

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed