Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Hovercraft

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Hovercraft

O piloto ágil para todas as condições Ideal para pow slashing, crud busting e slaloming tree

O Hovercraft é uma prancha alternativa de freeride cuja manobrabilidade ágil e desempenho diversificado lhe renderam seguidores de culto.

Seu formato único e compacto combina com um tail curto com um sidecut longo para que você possa fazer curvas de qualquer tamanho. O Hovercraft foi projetado para ser pilotado mais curto do que sua prancha de freeride média, pois o formato de acabamento inclui uma área de superfície séria em um pacote pequeno. Para uma flutuação séria em qualquer condição de neve, o Hovercraft apresenta um perfil de balancim direcional e uma base de contorno 3D 3.0, e para maior aderência nas bordas, possui bordas Traction Tech 3.0. Novo para 21/22, o Hovercraft tem um novo visual com uma camada superior de folheado de engenharia refinada e uma base preta + transparente, além de marcações gravadas a laser na camada superior que eliminam todas as tintas solventes. Sem tinta no quadro, nem mesmo nas paredes laterais, o novo Hovercraft é o quadro produzido de forma mais sustentável que já fizemos!


Tecnologia de Forma:

Tecnologia de tração 1.0:
- Como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora sua aderência ao adicionar vários pontos de contato ao longo do comprimento de sua prancha.

Traction Tech é um recurso crítico para pranchas rockered. O Rocker melhora o deslize em condições mistas, mas a diminuição do contato de borda torna mais difícil realmente travar em suas curvas e manter uma borda sólida. Traction Tech é crucial para compensar o desvio da borda do rocker. -Jeremy Jones

Sidecut progressivo:
- Nas extremidades do corte lateral, o raio é aumentado gradualmente à medida que a aresta atinge o ponto de contato. Aumentar gradualmente o raio do corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona um início e uma saída de curva mais suaves à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.


Perfil:

Roqueiro Direcional:
- Um padrão híbrido rocker/camber flex definido por mais rocker de ponta do que rocker de cauda e curvatura entre as fixações. A ponta oscilante flutua o nariz da prancha e melhora a capacidade de manobra, enquanto a curvatura sob os pés fornece sustentação e resposta na borda. Uma rabeta levemente balançada mantém a potência e a estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a rabeta livre de travamento nas curvas e na chave de aterrissagem.


Características:

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
- 100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de alta qualidade, tecnologias de construção e processo de fabricação sustentável. Não aceitamos concessões na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.


Base:

Base 8000 sinterizada:
- Novo material superdurável feito de Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular (UHMW-PE) e carbono. A base é facilmente reparável, altamente absorvente de cera e muito rápida.

Wend Cera Natural:
- As pranchas Jones estão prontas para rasgar direto da loja e são enceradas na fábrica com cera natural WEND.


Fibra:

Fibra de vidro Biax:
- Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, indulgente e ágil.


Outras características:

Bioresina:
- Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono à base de plantas em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são co-produtos ou resíduos de processos industriais à base de plantas. A bio-resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.

Bordas recicladas superdimensionadas:
- Todas as pranchas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.

Laterais em ABS reciclado:
- O plástico ABS é um dos males necessários da produção de snowboard. Melhoramos a sustentabilidade de nossas pranchas de snowboard usando apenas plástico reciclado.

Ajustado de fábrica:
- Todos os Jones Snowboards são desafinados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Flexão Eterna:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a vida.


Folha superior:

Folheado de madeira projetada:
- Novas folhas superiores de folheado de madeira composta. As folhas superiores de folheado de madeira amortecem o passeio e absorvem a vibração da placa.

Sem tinta! Gráficos gravados a laser:
- A série Hovercraft agora apresenta gráficos de folha superior gravados a laser que eliminam tintas tóxicas.

Madeira:

Núcleo Clássico:
- Núcleo de álamo premium de madeira completa que oferece pop divertido, mesmo flexível e durabilidade sólida.


Especificações:

- Tamanho da placa (cm): 148
- Peso da prancha: 2,5kg / 5,5lbs
- Superfície (dm2): 38,66
- Comprimento do contato (cm): 93,6
- Comprimento Efetivo da Borda (cm): 115,6
- Comprimento da ponta (cm): 38,9
- Comprimento da cauda (cm): 15,5
- Largura da Cintura (cm): 24,90
- Largura Sob o Pé - Pé Frontal (cm): 26,07
- Largura Sob o Pé - Pé Traseiro (cm): 25,81
- Largura da ponta (cm): 29,6
- Largura da Cauda (cm): 28,4
- Lateral (m): 7,9
- Conicidade (cm): 1,15
- Postura de Referência (cm/in): 54 / 21,2
- Postura Centrada (cm/pol): 52 / 20,4
- Pacote de Inserção: Pacote Padrão
- Recuo de Postura (cm): 3,0


Tecnologia:

100% Contornos 3D Base:
- Bem vindo ao futuro. As bases de contorno 3D são tecnologia de nível superior que aprimora o deslize + a flutuação e oferece fluxo e fluidez incomparáveis em qualquer condição de neve.

Núcleo de madeira de origem sustentável:
- Todos os woodcores Jones são feitos de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Consulte a página de recursos técnicos para obter mais detalhes.

Base sinterizada premium:
- A vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas têm bases sinterizadas hiper rápidas feitas de P-tex premium super durável e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.

Feito de forma sustentável, construído pelo sol:
- Nós nos esforçamos para fabricar equipamentos com a menor pegada de carbono possível. Todas as pranchas construídas com Bio Resin, paredes laterais + bordas recicladas e núcleos de madeira + folhas superiores de origem sustentável. As pranchas Jones agora também são construídas com 100% de energia solar!

Bordas de tecnologia de tração:
- Como uma faca serrilhada cortando a neve, o Traction Tech melhora sua aderência na neve firme.

Fibra de vidro Biax:
- Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, indulgente e rápido.

Afinado de fábrica, pronto para destruir:
- Compre, monte, rasgue! Todas as pranchas saem de fábrica prontas para rodar com tip + tail desafinados, bordas anguladas a 90°/0° e bases enceradas com cera natural Wend.

Construído para ligações SkateTech:
- Como manteiga de amendoim e geléia, o padrão Traction Tech Edge Bump se alinha perfeitamente com as fixações SkateTech para uma resposta irreal e aderência nas bordas.

Flexão Eterna:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a vida.



Neste momento, o produto Jones Prancha Snowboard Hovercraft encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca Jones, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Pranchas desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Snowboards. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características Jones Prancha Snowboard Hovercraft

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Hovercraft

Sustentável Jones Prancha Snowboard Hovercraft

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Hovercraft

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed