Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Stratos LTD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Stratos LTD

A nova Stratos Feminina é uma prancha híbrida all mountain construída com o corpo de uma prancha de freeride direcional e o espírito de uma prancha de estilo livre. O Stratos tem uma sensação divertida de prancha graças a um corte lateral justo e flexível, mas os 10mm de cone e o 3D Contour Base 3.0 dão a ela o desempenho de flutuação e virada de uma prancha pow. O perfil de rocker direcional e Traction Tech 3.0 mantêm o Stratos travado na borda acelerando em entalhes e a folha superior de plástico Eco texturizado e longarinas de basalto adicionam resposta de torção e reduzem a vibração da placa em terrenos acidentados.

3D Contour Base 3.0:
Freeride focou contornos de base 3D apresentando um equilíbrio uniforme de 7 mm de chanfro de colher no nariz e 7 mm de chanfro de colher na cauda. O bisel da colher começa na ponta do balancim.

Sobre as bases de contorno 3D:
As bases de contorno 3D são projetadas para tornar cada corrida mais suave e cada curva mais fácil, reduzindo o arrasto das pontas da prancha. As bases de contorno 3D melhoram o deslizamento e a flutuação, ajudando você a andar mais rápido e com melhor fluxo.

Um padrão híbrido rocker / camber flex definido por mais tip rocker, em seguida, tail rocker e camber entre as ligações. A ponta oscilante flutua o nariz da prancha e melhora a capacidade de manobra, enquanto a curvatura sob os pés fornece sustentação e resposta nas bordas. Uma cauda ligeiramente balançada mantém a potência e estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a cauda livre, iniciando as curvas e o interruptor de pouso.


Recursos:

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de alta qualidade, tecnologias de construção e processo de fabricação sustentável. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:
Base 9900 sinterizada: Fabricado em Polietileno de Peso Molecular Ultra Alto (UHMW PE) e Carbono. Esta base ultra rápida é fácil de reparar graças ao UHMW PE.
Wend Natural Wax: as pranchas Jones estão prontas para serem destruídas e enceradas de fábrica com cera natural WEND.

Pacote de Inserção:
Float Pack Novo: Permite uma postura super recuada para dias de pow profundos.

Outras características:
Bio Resin: Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono vegetal em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são co-produtos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.
Bordas recicladas superdimensionadas: Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.
Paredes laterais de ABS recicladas: O plástico ABS é um dos males necessários à produção de snowboard. Melhoramos a sustentabilidade de nossas pranchas de snowboard usando apenas plástico reciclado.
Ajustado de fábrica: Todos os Snowboards da Jones são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.
Forever Flex Novo: Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar a flexibilidade e o balanço de uma placa por toda a sua vida.

Reforços:
Longarinas de basalto sustentáveis: longarinas sustentáveis feitas com fibras 100% naturais. As longarinas de basalto melhoram a resposta à torção e transferem a força sob seus pés para as pontas da prancha para eliminar a vibração do nariz e da cauda.

Folha superior:
Folha superior de plástico ecológico texturizado: folha superior de bio plástico feita de grãos de mamona com uma textura sutil para maior durabilidade. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas / arranhões e repelente de água / neve (a neve gruda menos na camada superior).

Woodcore:
Ultra Core: núcleo de madeira premium de densidade dupla feito principalmente de paulownia com longarinas de choupo especialmente posicionadas para melhor durabilidade e poder de giro.


Tecnologia:

Traction Tech 3.0: Traction Tech 3.0 apresenta três saliências por borda (encadernação frontal, centro da placa, encadernação traseira). A saliência do meio é ligeiramente maior do que as saliências externas para melhor aderência.
Corte lateral progressivo: Nas extremidades do corte lateral, o raio é aumentado gradativamente conforme a borda atinge o ponto de contato. O aumento gradual do raio de corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona um início e saída de curvas mais suaves, à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.
Formato cônico, 10 mm: O formato cônico afunda a cauda para melhor flutuação e curvas mais rápidas.
Nariz rombudo: como uma prancha desliza em pó, crosta, milho ou qualquer neve com mais de uma polegada de profundidade, é ditado por seu ponto de contato frontal e apenas após ele. Da próxima vez que você estiver com neve fofa, observe a quantidade de neve que cai no canto do nariz perto do ponto de contato. A neve que sai de trás da ponta significa que você está arando através dela, o que obviamente está atrasando você. Ao adicionar uma ponta romba, você obtém os benefícios de flutuação de uma ponta muito mais longa sem a ponta arredondada do 'arado de neve' e seu peso de balanço extra. Jeremy Jones
Padrão de Flex direcional: Off set ponta a cauda flex padrão que é projetado para placas de freeride direcional. O nariz, o centro da prancha e a cauda têm rigidez ligeiramente diferente para ajudar a levantar o nariz, afundar a cauda e melhorar a estabilidade em velocidade.
V Core: Perfil de núcleo de madeira exclusivo de Jones que oferece uma sensação de tabuleiro estável e divertida. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar a iniciação das curvas e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos irregulares e aterrissagens.




Com Jones Prancha Snowboard Stratos LTD terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Jones, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Snowboards ao preço mais baixo de sempre.

Características Jones Prancha Snowboard Stratos LTD

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Stratos LTD

Sustentável Jones Prancha Snowboard Stratos LTD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Stratos LTD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed