Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Quadro Dividido Solution

$ 862.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Quadro Dividido Solution

A derradeira divisão todo-o-terreno Ideal para freeride no interior e exploração do deserto. A solução é a melhor placa de divisão todo-o-terreno e oferece desempenho inigualável em qualquer condição de neve.

Apresentando um formato freeride direcional, perfil de balancim direcional e um flex meio rígido, a solução é divertida em neve macia, mas inspira confiança em neve íngreme e dura. Para uma melhor flutuação em pow, a forma cônica da Solution afunda a cauda e a 3D Contour Base torna cada curva mais fluida e sem esforço. Para maior resposta, a solução é construída com nosso núcleo Ultra premium, longarinas Flax/Basalt Power e uma camada superior de plástico ECO. Para maior aderência da borda e trava de torção da placa, a solução apresenta Inner/Outer Traction Tech 3.0, além de clipes Karakoram Tip-Lock que travam fechados e Karakoram Ultra Clips 2.0 que são menores e mais leves que o design original do clipe Ultra.

Base de contorno 3D 3.0:
- Contornos de base 3D focados em Freeride com um equilíbrio uniforme de 7 mm de bisel de colher no nariz e 7 mm de bisel de colher na cauda. O chanfro da colher começa no ponto do balancim.

Tecnologia da forma:

Tecnologia de tração interna e externa 2.0:
- Como uma faca serrilhada cortando a neve, o Traction Tech melhora sua aderência à borda adicionando vários pontos de contato ao longo do comprimento da prancha.

Lateral progressiva:
Nas extremidades do sidecut, o raio é aumentado incrementalmente à medida que a aresta atinge o ponto de contato. Aumentar gradualmente o raio de corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona uma iniciação e saída de curvas mais suaves à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Clipe de cauda de tensão rápida:
- Sistema de tensão da pele de escalada integrado usando entalhe pré-cortado que elimina a necessidade de um clipe de cauda de pele tradicional.

Ponte sem parafusos:
- A Boltless Bridge elimina o hardware de fixação de clipes divididos da base da placa ao re-perfilar o núcleo de madeira nos clipes. O núcleo de madeira sob os clipes é mais espesso, proporcionando melhor rigidez torcional e uma conexão mais poderosa nos clipes divididos.

Forma cônica, 12,5 mm:
- A forma cônica afunda a cauda em pow para melhor flutuação e giros mais rápidos.

Perfil:

Balancim direcional:
- Um padrão híbrido rocker/camber flex definido por mais tip rocker do que tail rocker e camber entre as ligações. A ponta oscilante flutua no nariz da prancha e melhora a manobrabilidade, enquanto a curvatura sob os pés fornece suporte e resposta à borda. Uma cauda levemente oscilante mantém a potência e a estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a cauda sem travamento nas curvas e no interruptor de aterrissagem.


Características:

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
- 100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de alta qualidade, tecnologias de construção e processo de fabricação sustentável. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:

Wend Cera Natural:
- As pranchas Jones estão prontas para serem rasgadas diretamente da loja e são enceradas na fábrica com cera natural WEND.

Base de flip-flop:
- A produção de duas ou mais opções de cores de base minimiza o desperdício de p-tex. O pedido pode ser preenchido com qualquer uma das cores. A cor não varia de acordo com o tamanho.

Base 9900 sinterizada:
- Fabricado em Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular (UHMW-PE) e Carbono. Esta base ultrarrápida é fácil de reparar graças ao UHMW-PE.

Hardware extra:

Karakoram Ultra Clips 2.0 com Tip-Lock:
- Os Karakoram Ultra Clips 2.0 redesenhados são mais leves, mais apertados e têm uma pegada menor do que o Ultra Clip original. Eles também são ajustáveis para que você possa manter uma compressão uniforme à medida que o splitboard envelhece.

Fibra:

Triax fibra de vidro:
- Laminado de fibra de vidro costurado em vários eixos que oferece um passeio preciso e responsivo em qualquer terreno ou condições de neve.

Outras características:

Ajustado de fábrica:
- Todos os Snowboards Jones são desafinados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Bordas internas recicladas finas:
- O avanço na durabilidade da borda do esqui nos permite usar bordas mais finas nas bordas internas do splitboard para economizar peso. As bordas externas são de 2 mm, as bordas internas são de 1,5 mm.

Bordas recicladas superdimensionadas externas:
- O avanço na durabilidade da borda do esqui nos permite usar bordas mais finas nas bordas internas do splitboard para economizar peso. As bordas externas são de 2 mm, as bordas internas são de 1,5 mm.

Reforço de aço inoxidável:
- Placas de aço inoxidável são embutidas no nariz e na cauda para maior durabilidade da ponta da prancha.

ABS arredondado reciclado:
- Acabamento da parede lateral arredondado que melhora a durabilidade da placa, protegendo a folha superior contra lascas.

Flexão para sempre:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a sua vida útil.

Bioresina:
- Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono à base de plantas em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são coprodutos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio-resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.

Reforços

Longarinas sustentáveis de linho/basalto:
- Longarina sustentável feita com fibras 100% naturais. As longarinas de basalto melhoram a resposta de torção e transferem a força sob seus pés para as pontas da prancha para eliminar a vibração do nariz e da cauda.

Folha superior:

Folha superior de plástico ecológico texturizado:
- Topsheet bio-plástico feito de grãos de mamona com uma textura sutil para maior durabilidade. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas/riscos e repelente à água/neve (a neve gruda menos na folha superior).

Woodcore:

Núcleo Ultra Split:
- Núcleo de madeira premium de dupla densidade feito principalmente de paulownia com longarinas de álamo especialmente posicionadas para melhor durabilidade e potência de giro.


Especificações:

- Tamanho da placa (cm): 154
- Peso da placa: 2,8kg / 6,16lbs
- Área de Superfície (dm2): 39,53
- Comprimento do contato (cm): 103,2
- Comprimento Efetivo da Borda (cm): 114,2
- Comprimento da ponta (cm): 32,4
- Comprimento da cauda (cm): 18,4
- Largura da cintura (cm): 24,60
- Largura sob os pés - Pé dianteiro (cm): 26,09
- Largura sob os pés - Pé traseiro (cm): 25,55
- Largura da ponta (cm): 29,2
- Largura da cauda (cm): 27,8
- Lateral (m): 7,9
- Conicidade (cm): 1,36
- Postura Centrada (cm/in): 54 / 21,2
- Pacote de Inserção: Pacote Splitboard
- Recuo de Postura (cm): 2,0


Tecnologia:

Longarinas sustentáveis de linho/basalto:
- Força sustentável. As longarinas de linho/basalto exclusivas da Jones são feitas com fibras 100% naturais e ajudam a transferir força para as bordas e absorver a vibração da placa.

Base sinterizada premium:
- A vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas possuem bases sinterizadas hiper rápidas feitas de P-tex premium super durável e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.

Ponte sem parafusos:
- Menos hardware, mais potência. A ponte sem parafusos elimina o hardware do clipe dividido da base da placa e aprimora a conexão dividida ao redefinir o perfil do woodcore sob os clipes.

Clipes Karakoram Ultra:
- Os clipes Ultra são os clipes de splitboard mais fortes e de perfil mais baixo do mundo. Eles oferecem compressão inigualável entre as metades da placa e são ajustáveis para que você possa manter a compressão uniforme à medida que a placa dividida envelhece.

Clipe de cauda de tensão rápida:
- Sistema de tensão da pele de escalada exclusivo da Jones que se conecta a entalhes de cauda pré-cortados e elimina a necessidade de um clipe de cauda de pele tradicional.

Flexão para sempre:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a sua vida útil.

Feito de forma sustentável, construído pelo sol:
- Nós nos esforçamos para fazer equipamentos com a menor pegada de carbono possível. Todas as placas construídas com Bio Resin, paredes laterais recicladas + bordas e núcleos de madeira de origem sustentável + folhas superiores. As placas Jones agora também são construídas com 100% de energia solar.

Bordas de tecnologia de tração interna/externa:
- Trava para cima e para baixo. A tecnologia de tração nas bordas divididas internas e externas melhora a aderência em pistas de gelo ou descidas firmes.

Base de contornos 3D:
- Bem vindo ao futuro. As bases de contorno 3D são tecnologia de próximo nível que aprimora o deslizamento + flutuação e oferece fluxo de curva e fluidez incomparáveis em qualquer condição de neve.

Woodcore de origem sustentável:
- Todos os woodcores Jones são feitos de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Consulte a página de recursos técnicos para obter mais detalhes.

Triax Fibra de vidro:
- Laminado de fibra de vidro costurado em vários eixos que oferece um passeio preciso e responsivo em qualquer terreno ou condições de neve.

Ajustado de fábrica, pronto para destruir:
- Compre, monte, rasgue. Todas as pranchas saem de fábrica prontas para pedalar com ponta + rabeta desafinadas, bordas com ângulo de 90°/0° e bases enceradas com cera natural Wend.



Na loja snowinn de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Jones Quadro Dividido Solution numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Jones Quadro Dividido Solution como a categoria Snowboards da nossa loja online de esqui. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de esqui, bem como críticas de Jones Quadro Dividido Solution.

Características Jones Quadro Dividido Solution

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Quadro Dividido Solution

Sustentável Jones Quadro Dividido Solution

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Quadro Dividido Solution

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed