up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

K2 Botas Esqui Montanha Dispatch Pro

plus
K2

K2 Botas Esqui Montanha Dispatch Pro



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description K2 Botas Esqui Montanha Dispatch Pro

Novidade em folha para o outono de 2022, a Dispatch Pro é uma bota ergonômica que pesa pouco mais de 1500 gramas. Possui uma sola Vibram, modo de caminhada de movimento de 60 graus, nosso novo forro Tourfit BOA e uma classificação completa de 130 flex que torna uma das botas específicas de turismo mais rígidas do mercado. Experimente zero compromissos no desempenho em descidas e subidas em seu próximo grande objetivo.


Especificações:

- Classificação Flex: 130
- Última largura (mm): 100
- Peso (g): 152
-Material do casco: Pebax
- Material do manguito: Pebax
- Revestimento: BOA Tourfit
- Alça: Fivela Cam
- Solado: Vibram 9523
- Faixa de tamanho: 24,5-30,5



Se o que necessita é K2 Botas Esqui Montanha Dispatch Pro, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A snowinn oferece este e outros produtos de esqui com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Esqui de montanha, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características K2 Botas Esqui Montanha Dispatch Pro

Índice de Flex
115-130
Forma
98-100 mm
Nível
Ambicioso
Cor
Verde
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up