Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2

Sustentável

K2 Capacete Diversion MIPS

$ 128.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Capacete Diversion MIPS

De perseguir os buracos de mel escondidos no fundo das árvores, para arcos de alta velocidade em groomers da tarde, a última coisa que você quer se preocupar é proteger seu bem mais precioso (esse é o seu cérebro). Agora disponível com um forro Mips opcional para maior proteção, o desvio apresenta um design de baixo perfil, ajuste de 360 K2 discado e ventilação de matriz ativa dupla para que você esqueça que está usando um capacete.


Características do capacete:

- Mips


Especificações:

- Construção do capacete: Híbrido
- Forro do capacete: envoltório
- Sistema de ajuste de capacete: 360 K2dialed™
- Ventilação do capacete: Matriz ativa dupla
- Peso do produto: 430g
- Certificação de Capacete: Certificação de Bicicleta


Tecnologias:

Construção Híbrida:
- Esta construção única apresenta o melhor das construções em molde e casca dura. A construção primária no molde torna o capacete incrivelmente leve, enquanto a parte superior secundária do hard-shell permite uma ventilação de matriz ativa mais avançada e maior durabilidade.

Sistema de ajuste 360° K2dialed™:
- O sistema de ajuste K2dialed™ de 360° é uma evolução do sistema de ajuste K2dialed™, proporcionando conforto incomparável em toda a sua cabeça. Um intrincado web design resulta em 360 graus de distribuição de pressão uniforme para um ajuste seguro e confortável que você personaliza com a torção de um mostrador.

Ventilação de matriz ativa dupla:
- Combinação perfeita de ventilação de matriz ativa regulada por usuário/interruptor e ventilação de canal passivo integrada.

Bicicleta certificada:
- Certificado pela norma norte-americana de segurança para capacete de bicicleta e pela norma europeia de segurança para capacete de bicicleta e skate.




Peça agora K2 Capacete Diversion MIPS e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para K2 Capacete Diversion MIPS, de acordo com as suas preferências. Neste momento K2 Capacete Diversion MIPS encontra-se em stock e o preço é 128.49 $. Com a nossa variedade de artigos Esqui alpino, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características K2 Capacete Diversion MIPS

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia K2 Capacete Diversion MIPS

Sustentável K2 Capacete Diversion MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Capacete Diversion MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.8 / 5

5 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

20%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

K2 Capacete Diversion MIPS

Pergunta

13/10/2023

BERTRAND

Olá, você pode me dizer se este fone de ouvido tem entrada para áudio?? SINCERAMENTE

K2 Capacete Diversion MIPS

Capacete de desvio k2

19/10/2022

Siqi

Ele se encaixa perfeitamente em mim. Eu tenho uma cabeça redonda, então é bom para mim. A cabeça da minha namorada é mais achatada que a minha; ela disse que não é confortável ao usá-lo. Portanto, conhecer o formato da sua cabeça é muito importante.

K2 Capacete Diversion MIPS

Ótimo, exceto para retenção de óculos.

01/06/2022

John

Este capacete é ótimo com bom ajuste, conforto e peso e parece ser bom. 3 óculos de diferentes faz todos se encaixam confortavelmente sem lacunas. A única desvantagem é que não há clipe de retenção seguro para segurar a alça dos óculos. Embora seja conveniente ter os pequenos clipes na lateral do capacete, os clipes prendem apenas as bordas da alça, tornando muito fácil para os óculos se soltarem do capacete durante uma queda, mas também sempre que os óculos são levantados o rosto e sentado no capacete. O problema foi resolvido facilmente com uma braçadeira de cabo removível. Definitivamente algo que o fabricante precisa abordar em um capacete de alta qualidade.

K2 Capacete Diversion MIPS

Ajuste perfeito !!!

25/11/2021

Kon Rous

Ajuste perfeito, muito fácil de montar / desmontar e ao mesmo tempo muito seguro, tinha o modelo anterior e a mudança para o nível técnico é brutal, também com MIPS. A única coisa que não vem com fones de ouvido como o modelo anterior, mas nada acontece, tenho bluetooth. O velho durou 8 anos e quebrou uma parte da minha orelha. Design bem legal, com o carbono puro (não carbono). Produto 100% recomendado e com o melhor preço na web e outras páginas. Não consegui aplicar o desconto "Black Friday", mas escrevi um e-mail e é isso, 20 dólares a menos. Equipe SnowInn você é o melhor! 1000 obrigado.

K2 Capacete Diversion MIPS

Atendimento ao cliente de qualidade

23/01/2021

Paolo Benetti

o pacote demorou um pouco, mas o atendimento ao cliente prontamente me informou, dando-me a opção de trocar de produto e cancelar o produto. muito eficiente

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

K2 Capacete Diversion MIPS

Bluetooth

07/04/2024

noham

Você pode conectar o áudio do capacete via bluetooth? ele tem microfone para atender chamadas? Quanto tempo dura a bateria de áudio?

Resposta de Frédéric

Diferentemente da primeira imagem, este fone de ouvido não possui função de áudio. Prestar atenção. Caso contrário, comprei outro com função de áudio, é só conectando um cabo jack. É preciso pegar um cabo que tenha a função + - e desenganchar para poder responder enquanto esquia, que normalmente vem junto com o capacete, mas de qualidade limitada: o meu quebrou rapidamente, comprei um sólido.

Resposta de Fabrice

Olá, Infelizmente o visual engana, não há sistema de áudio no novo modelo. Estava presente no modelo antigo (não MIPS), conectável apenas via jack para ouvir apenas som (não tinha microfone, nem bateria, nem Bluetooth).

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed