up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

K2 Esqui Montanha Wayback 88

K2 Esqui Montanha Wayback 88

K2 Esqui Montanha Wayback 88

K2 Esqui Montanha Wayback 88

K2 Esqui Montanha Wayback 88

plus
K2

K2 Esqui Montanha Wayback 88



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description K2 Esqui Montanha Wayback 88

É difícil acreditar que algo que é praticamente peso-pena ainda pode entregar nas descidas. Os Wayback 88 são a combinação perfeita de versatilidade e capacidade.

O Wayback 88 reforçado com Titanal mudará sua opinião sobre esquis leves de turismo. Eles podem voar pela pista de pele com os melhores, mas inspiram confiança quando a neve é variável e as descidas são íngremes. Uma construção All-Terrain Rocker e Ti Spyne proporcionam estabilidade e controle em quaisquer condições, enquanto a fibra de carbono unidirecional e uma folha superior snofóbica mantêm as coisas leves.


Especificações:

- Raio: 20m @ 174cm
- Dimensões: 121 - 88 - 109
- Coleção: Wayback
- Peso do produto: 1270g @ 174


Tecnologia:

Rocker™ todo-o-terreno:
- Esquis com rocker All-Terrain têm uma subida gradual até a ponta para grande versatilidade em todas as condições, com uma subida curta e baixa na cauda para maior controle de neve variável.

Núcleo Paulownia:
- Madeira viva e flexível com excelente relação peso/resistência.

Ti Espinha:
- Laminado Titanal desenvolvido especificamente para esquis K2 Touring que aumenta drasticamente a previsibilidade e o amortecimento em construções leves de carbono, enquanto aumenta a estabilidade e a aderência da borda.

Sobrecarga de carbono:
- Fibra de carbono unidirecional integrada nas configurações de nossos esquis de turismo Wayback para mantê-los leves e responsivos.

Folha superior esnofóbica:
- Este material de folha superior elimina o acúmulo de neve indesejado, mantendo sua prancha de snowboard leve e ágil.


Na snowinn, apresentamos todas as características de K2 Esqui Montanha Wayback 88. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de K2 Esqui Montanha Wayback 88. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de K2 Esqui Montanha Wayback 88 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características K2 Esqui Montanha Wayback 88

Tipo de Rocker
Rocker na ponta e cauda
Largura do Patim
86-90 mm
Pacote de Esqui
Não
Nível
Intermédio-avançado
Cor
Verde
Género
Homem
Idade
Adulto
Tipo de Esqui de Montanha
Polivalente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up