Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Kinsley

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Kinsley

A bota de snowboard feminina K2 Kinsley pode ser a bota de snowboard perfeita, então considere esta sua chamada de despertar! Ele acerta o ponto ideal para snowboarders freestyle e all-mountain que preferem um flex médio e priorizam o conforto e o ajuste.

A bota de snowboard K2 Kinsley apresenta um fechamento de zona dupla com BOA® Fit System para microajustar seu ajuste. Um mostrador BOA® dedicado para a concha superior e um segundo mostrador dedicado ao fechamento da parte inferior da concha.

O punho superior da bota é construído com nosso painel de panturrilha Flex Zone na parte superior do punho, ajudando a manter as pernas felizes o dia todo. No interior, um arnês de três pontos de suporte é integrado ao invólucro, envolvendo-se em torno de um forro 3D de espuma de controle moldável a quente com espuma premiada da Intuition®.

Sob os pés, nossa sola de borracha proprietária This Grips! ™ oferece excelente aderência durante caminhadas, empacotamento de botas e caminhadas em estacionamentos gelados e fica no topo de uma entressola de dupla densidade. Esta entressola apresenta um material leve de EVA e é complementada com nosso material de amortecimento Harshmellow™ para amortecer seus ossos e reduzir a fadiga após longos dias na colina.


Tecnologia:

H4/m3 Zonal Boa® Fit System:
- Resistente a impactos, durável e voltado para o desempenho, o H4 BOA® Dial ejeta em impactos severos e é facilmente reinserido no porta-malas. O dial H4 controla o cadarço superior, enquanto o dial M3 controla o cadarço inferior.

Sistema de arnês de 3 pontos:
- O arnês de 3 pontos é uma solução direta que não economiza no suporte. Este sistema visa otimizar a retenção do calcanhar, ao mesmo tempo em que fornece suporte ao tornozelo e estabilidade incomparável para ajudar a reduzir a fadiga.

Esta sola de borracha Grips!™:
- Nosso composto de borracha patenteado oferece excelente aderência e durabilidade em todos os tipos de terreno e é integrado à espuma Harshmellow™ para amortecer trepidações e vibrações.

Forro 3d de espuma de controle Intuition®:
- O forro mais versátil da linha K2 Snowboarding, o forro Control Foam 3D apresenta barras J internas e externas para a combinação perfeita de conforto e estrutura.

Punho superior articulado:
- A parte superior do manguito articulado ajuda a reduzir a distorção da concha ao flexionar para a frente na bota de snowboard.

Cabedal Sintético Premium Hdr™:
- Oito vezes mais durável do que um material de poliuretano padrão, o HDR Premium Synthetics é um acabamento sintético durável projetado para condições extremas. O sistema dinâmico de resina oferece excepcional abrasão e durabilidade além dos materiais sintéticos tradicionais.

Amortecimento de vibração Harshmellow™:
- Harshmellow™ é um sistema de amortecimento mágico que substitui os materiais de amortecimento de espuma padrão da indústria. Harshmellow™ está estrategicamente posicionado para amortecer a vibração sob os pés para proporcionar uma sensação mais “silenciosa” sob os pés, reduzir a vibração do impacto e reduzir a fadiga durante o snowboard.

PALETA DE EVA FORMADA EM 3D:
Fornece amortecimento e suporte anatomicamente corretos e é construído a partir de espuma EVA rígida.
-
Painel de panturrilha de zona flexível:
- O neoprene flexível é colocado no manguito do forro para reduzir os pontos de pressão nos músculos da panturrilha.



Tem interesse em comprar K2 snowboards Botas De Snowboard Femininas Kinsley? Este é um dos sucessos de vendas da snowinn, a loja de esqui online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na snowinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da K2 snowboards ao melhor preço. Todos os nossos produtos esqui dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Kinsley

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Kinsley

Sustentável K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Kinsley

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Kinsley

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed