up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

K2 snowboards Snowboard Mulher Cold Shoulder

plus
K2 snowboards

K2 Snowboards Snowboard Mulher Cold Shoulder

Description K2 snowboards Snowboard Mulher Cold Shoulder

A K2 Cold Shoulder é uma prancha de snowboard feminina direcional para todas as montanhas, construída para alimentar sua paixão - os pessimistas que se danem. Projetado para o snowboarder intermediário a experiente, o K2 Cold Shoulder apresenta um perfil Combination Camber que coloca o camber entre os pés para encaixe e estabilidade e um perfil rocker fora das ligações para uma iniciação de curva divertida e intuitiva. Uma pequena quantidade de subida na cauda ajuda a manter a prancha divertida e previsível, enquanto um perfil de rocker estendido na ponta ajuda a facilitar o início da curva e a flutuação em pó. O Cold Shoulder é construído sobre nosso Rhythm™ Core colhido de forma sustentável - que é composto de Aspen e Paulownia, a madeira dura de crescimento mais rápido do mundo. Essa combinação de materiais foi escolhida para reduzir o peso na ponta e na cauda sem sacrificar a resistência e o desempenho. O Cold Shoulder é envolto em fibra de vidro ICG ™ 10 Biax com longarinas de carbono de ponta a ponta para retenção de borda confiável em travessias longas ou esculturas em qualquer velocidade. Por fim, usamos uma base Sintered 4000 que retém a cera extremamente bem e é construída para velocidade e durabilidade excepcionais.


Especificações:

- Tamanho: 150
- Snowboards Categoria: All Mountain, Pó
- Forma da placa: Direcional
- Notas de Forma: Forma Tradicional, Direcional Cônico
- Base: 4000 Sinterizado
- Núcleo: Ritmo™
- Vidro: Icg 10 Biax Glass Com Carbono
- Inserções: 2 X 4
- Largura: Padrão
- Tipo de produto: Snowboards
- Flex: 5/10
- Trilho/Jib: 5/10
- Saltos/pipe: 7/10
- Groomers: 6/10
- Pó: 6/10


Tecnologia:

Rhythm Core™:
- De forma única e projetada para complementar a mecânica, geometria e estilo de pilotagem das snowboarders femininas.

Vidro de carbono icg:
- A integração de longarinas de fibra de carbono da ponta à cauda em layups de fibra de vidro garante uma liberação de energia suave dentro e fora das curvas, enquanto aumenta o pop, a vivacidade e a longevidade do snowboard sem adicionar rigidez desnecessária. Oferecemos Vidro Icg™ Em Duas Variações; Icg™ 10 Biax e Icg™ 20 Triax.

Base sinterizada 4000:
- Nossa base sinterizada 4000 absorve a cera profundamente no material para um deslizamento implacável e durabilidade incomparável.

Montagem de Encadernação de 2 X 4 Inserções:
- Pacotes de inserção 2x4 permitem uma montagem segura de encadernação enquanto otimiza as opções de largura de postura. Testado pelo tempo, seguro e estável.




Tem interesse em K2 snowboards Snowboard Mulher Cold Shoulder? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre K2 snowboards Snowboard Mulher Cold Shoulder. A K2 snowboards é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Snowboards exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características K2 snowboards Snowboard Mulher Cold Shoulder

Cor
Colorido
Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up