up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kilpi Casaco Thal

Kilpi Casaco Thal

plus
Kilpi

Kilpi Casaco Thal

Description Kilpi Casaco Thal

O blusão masculino kilpi thal m ski é feito de um material premium chamado siberium 20000 2l stretch, com costuras coladas e zíper resistente à água que oferece resistência à água de 20 000 mm e respirabilidade de 10 000 g / m2 / 24 e graças ao seu formato extremamente elástico material junto com um forro elástico que garante conforto durante todos os movimentos. o casaco tem capuz e uma pequena viseira reforçada com chip recco e material reforçado nos ombros. a jaqueta tem dois bolsos frontais e dois no peito, um bolso para passe de esqui e um bolso interno com zíper com bolso de malha para seus óculos e pano de limpeza macio. a jaqueta tem mangas com punhos internos com orifícios para os polegares e fechos de velcro ajustáveis e um cinto de neve. para conforto térmico ideal, as aberturas de ventilação nas axilas são fechadas por zíper. o chip recco com logotipo reflexivo desempenha um papel importante ao se divertir no inverno, pois aumenta a chance de os socorristas encontrarem você no caso de uma emergência. disponível em 2 opções de cores.


Especificações:

Tipo de produto: Jaquetas e coletes de inverno
Dedicado: para homens
Material usado: 94% poliéster, 6% elastano
Resistência à água: 20000
Respirabilidade: 10000
Peso: 900 g



Descubra todos os produtos de Roupa homem disponíveis na snowinn, como Kilpi Casaco Thal. Compre agora Kilpi Casaco Thal e poupe dinheiro numa série de produtos de Casacos. Além disso, a qualidade que a marca Kilpi lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Kilpi Casaco Thal e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Kilpi Casaco Thal

Capuz
Com Capuz
Cor
Azul
Desempenho
Detalhes reflexivos
Corta-vento
Térmicos
Resistente à água
Stretch
Tipo de Casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kilpi Casaco Thal

Boa qualidade, bem feito, grande atenção aos detalhes

-

Excelente jaqueta, boa qualidade, grande atenção aos detalhes. Fiel ao tamanho, então se você pegar um XL esse é o tamanho certo. A única coisa que fiquei um pouco surpreso com o preço é que a saia em pó não pode ser fechada. Fora isso, embora seja um bom casaco.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up