Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mammut

Sustentável

Mammut Mochila Nirvana 30L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mammut Mochila Nirvana 30L

Se você está procurando uma mochila de neve versátil e bem arredondada, a mochila Mammut Nirvana 30 é a escolha superior. Esta bolsa compacta e elegante irá deliciar os fãs de esportes na neve graças à sua excelente utilidade e durabilidade.

Feito de 100% poliéster de alta resistência, o Nirvana 30 carrega orgulhosamente o selo bluesign® de fabricação sustentável e os padrões Fair Wear Foundation , graças ao seu uso de pelo menos 75% de fibras recicladas e sem PFC. O arnês anatômico CONTACT U ™ possui uma estrutura em V de alumínio que equilibra o peso da carga entre suas costas e quadris para reduzir a dor nas costas, enquanto a faixa torácica acolchoada e o cinto para o quadril são facilmente removíveis.

O compartimento interno do Nirvana 30 tem fácil acesso graças ao seu zíper superior completo , que funciona mesmo se você estiver carregando esquis no encaixe diagonal localizado no painel frontal. Os acessórios laterais para ferramentas de gelo e bastões de trekking mantêm seu equipamento de segurança sempre à mão, enquanto um suporte de snowboard mantém sua prancha no lugar certo.

No interior, um compartimento de óculos de proteção de esqui moldado em 3D mantém seu equipamento livre de arranhões, enquanto o bolso interno do reservatório de hidratação permite que você se mantenha hidratado no auge do jogo. Para maior segurança, um bolso com zíper para equipamento avalanche no painel frontal ajuda a fazer escolhas rápidas durante emergências.
A Nirvana 30 é uma mochila compacta de freeriding com vários recursos e um ajuste estável. O material principal de poliéster reciclado é complementado por detalhes de design da moda. Um design bacana e produção ecologicamente correta - o que mais um freerider amante da natureza poderia desejar? Recursos práticos, como o sistema de transporte de jaqueta, tornam a mochila uma companheira confortável e amigável em terrenos fora de pista.


Recursos:

Nirvana 30. Uma mochila compacta de freeriding com muitos recursos e um grande ajuste. Um foco claro na funcionalidade.
Um design elegante e uma produção amiga do ambiente. O que mais um freerider poderia querer? O Nirvana 30 é feito de um material principal reciclado para uma pegada ambiental reduzida.
Um companheiro confortável e fácil de usar em terreno fora de pista. O Nirvana 30 possui acesso traseiro completo, um prático sistema de transporte de jaqueta, um acessório para machado de gelo e bastões de caminhada, um bolso para equipamento de avalanche e muito mais.
Preenchimento posterior de EVA de 2 camadas de alta densidade; cinto de quadril e alças de ombro com capa de tecido elástico
Cinto acolchoado removível
Acessórios para ferramenta de gelo e bengalas
Bolso interno com zíper com clipe para chave
Porta-snowboard
Diagonal e A sistemas de transporte de esqui
Bolso frontal para equipamento de segurança contra avalanches
Porta-capacete integrado
Estrutura em V de alumínio para boa transferência de carga para os quadris, mantendo a liberdade de movimento da parte superior do corpo
Compatível com sistema de hidratação
Compartimento de óculos com forro macio
Etiqueta SOS com instruções de emergência
Bolso com zíper na cintura
Material principal reciclado


Especificações:

Volume real: 30 l
Comprimento: 25 cm
Altura: 54 cm
Largura: 29 cm
Peso: 1350 g
Sistema de suspensão: CONTACT U Frame ™
Corte: Básico

Material Principal:
100% Poliéster


Tecnologia:

PFC Free DWR:
Os compostos perfluorados (PFCs) são praticamente não biodegradáveis. O MAMMUT definiu o objetivo estratégico de eliminar gradualmente todos os tratamentos de produtos contendo PFC e substituí-los por outras alternativas de alto desempenho.

Fair Wear:
A Mammut se esforça para garantir condições de trabalho justas e seguras em todas as fábricas que fabricam seus produtos. Para melhorar sistematicamente as condições de trabalho em toda a sua cadeia de abastecimento, Mammut foi a primeira marca outdoor a aderir à Fair Wear Foundation.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da Mammut e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante Mammut. Selecione uma das nossas categorias Malas e mochilas e descubra a nossa seleção de produtos Malas e mochilas para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Mammut Mochila Nirvana 30L

Cor

Laranja

Capacidade

21-30 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Estrutura

Sem estrutura

Utilização Recomendada Snowinn

Snowboard de montanha

Snowboarding

Esqui de montanha

Esqui polivalente

Tecnologia Mammut Mochila Nirvana 30L

Sustentável Mammut Mochila Nirvana 30L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mammut Mochila Nirvana 30L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Mammut Mochila Nirvana 30L

Mochila perfeita para passear

27/10/2021

Annie Karine

Tamanho perfeito para passeios de esqui. Boa qualidade. Bolsos suficientes para o seu equipamento. A entrega foi dentro do prazo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed