Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Botas De Snowboard Altai

$ 316.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Botas De Snowboard Altai

O Altai é a peça central da nova coleção de botas Nidecker, oferecendo recursos premium e suporte para freeride a um preço imbatível. É construído em torno de uma parte superior assimétrica que se encaixa perfeitamente com tiras de amarração Nidecker e Flow, eliminando pontos de pressão. O sistema de cadarço Dual BOA apresenta cadarços revestidos de tecido e mostradores duplos para permitir que você controle as seções superior e inferior de forma independente. Por baixo, nossa sola leve BFT Gravity 2.0 oferece amortecimento e tração incríveis, com ponta de borracha para aumentar a aderência ao caminhar sobre gelo e rocha.

Suavizamos a conexão entre a sola e a chuteira por meio de uma seção moldada que chamamos de Zona de Transição, eliminando a borda rígida usual para evitar que ela fique presa no calcanhar da amarração. Uma impressão de borracha resistente na biqueira protege a bota e adiciona um toque a mais de estilo. No interior, há um novo forro prateado moldável a calor, permitindo que você personalize o ajuste se precisar, mas que é confortável assim que sai da caixa. O Altai é um modelo mid-stiff com bastante apoio lateral, o que o torna ótimo para cavar trincheiras na pista ou flutuar em florestas com extrema precisão. Se você ama a arte da virada, vai amar essa bota.


Características:

Último:
- Tecnologia Boa® H4 Coiler™: Pronto para tudo, projetado para resistir. Do estacionamento ao pódio, o H4 resiste ao impacto do piloto mais exigente. Sem esforço e rápido, o enrolador ocupa rapidamente a folga do cadarço, aumentando a velocidade de entrada na bota.

Sistema de Fechamento Mid Power Dual Zone Boa® Configuração:
- A zona dupla Boa® Mid power é um sistema de laço de discagem dupla que permite ajustar separadamente e com precisão as zonas superior e inferior. Isso proporciona um ajuste perfeito e permite que você ajuste o suporte da maneira que quiser, onde quiser.

Termotermoldável a quente nível prata:
- O forro moldável a calor de nível prateado oferece conforto e desempenho de primeira linha, apresentando Thermo NFOAM de alta densidade, nosso punho de conforto assimétrico de corte reverso e construção interna de barra em J de látex multicamada. O arnês de amarração integrado ao casco oferece fácil controle de aperto e suporte, e o modelo Helios adiciona fecho de tira superior de velcro exclusivo e painéis externos de reforço de EVA para suporte direcionado.

Palmilha:
- Dupla densidade moldada em 3D Uma camada extra de EVA de alta densidade suporta o calcanhar profundo e o arco anatômico, enquanto o conforto EVA oferece mais flexibilidade ao antepé. A impressão superior de silicone adiciona tração à palmilha forrada de lã.



Peça agora Nidecker Botas De Snowboard Altai e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Nidecker Botas De Snowboard Altai, de acordo com as suas preferências. Neste momento Nidecker Botas De Snowboard Altai encontra-se em stock e o preço é 316.99 $. Com a nossa variedade de artigos Botas de snowboard, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Nidecker Botas De Snowboard Altai

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Botas De Snowboard Altai

Sustentável Nidecker Botas De Snowboard Altai

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Botas De Snowboard Altai

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nidecker Botas De Snowboard Altai

Boa qualidade

02/01/2024

CARLOS

Boas botas a bom preço

Nidecker Botas De Snowboard Altai

10/10

05/02/2023

Ramon

Produto 100% recomendado, quente ao melhor preço

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Nidecker Botas De Snowboard Altai

Ano e tamanho

05/10/2023

Cristiano

Olá, queria saber se este é o modelo 2023 ou o novo 2024, também meu tamanho seria 11,5 US (45 Eu) então qual seria o tamanho correspondente? o 29,5?

Resposta de Pedro

2023. Eu calço normalmente o 44EU e as botas 29,5 estás-me perfeitas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed