Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Botas De Snowboard Club Boa

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Botas De Snowboard Club Boa

A bota de snowboard Nitro Club Boa® é perfeita para praticantes de snowboard que procuram conforto durante todo o dia com um ajuste preciso que pode ser ajustado com o sistema de ajuste Dual Boa®, projetado para oferecer uma flexibilidade suave para todo o terreno construída para durar.

A bota de snowboard Nitro Club Boa® foi projetada para praticantes de snowboard que procuram acertar todas as corridas no mapa da trilha e exigem um ajuste rápido, sem esforço e preciso. O Flex Link Design e o protetor de coluna moldado fornecem o ponto de apoio seguro e a flexibilidade média confortável necessária para o jib nas corridas marcadas. Simultaneamente, os painéis de impacto de borracha e a sola de EVA oferecem durabilidade leve para caminhadas e explorar seu mapa de trilha local ou estrangeiro. A conveniência e a confiabilidade do sistema de ajuste Dual Boa® proporcionarão tranqüilidade para os pilotos que procuram um ajuste discado e bloqueio durante todo o dia. Pés quentes e confortáveis são garantidos graças ao sistema Cloud 5 Liner, Solo Ortholite® Footbed e Re/Lace Liner Locker, que também oferece um recurso de reaperto rápido para maior comodidade. Se você está procurando uma bota de snowboard que tenha o conhecido ´´Nitro Fit,´´ equipado com o reconhecível sistema de ajuste Dual Boa®, um flex médio perfeito, e vai durar - então junte-se ao clube e entre em um par de Botas Nitro Club Boa®.

Sola de EVA:
- Para reduzir ainda mais o peso, estamos usando solado full EVA em modelos selecionados. Além de manter o peso baixo, o EVA também oferece grande absorção de impacto e isolamento térmico.

Painéis de Impacto de Borracha:
- Solas de EVA selecionadas são reforçadas com reforços de borracha estrategicamente colocados para maior resistência, tração e durabilidade.

Design de link flexível:
- Um painel flexível no tornozelo entre a parte superior e inferior garante uma bota flexível e responsiva sem volume.

Sistema de ajuste BOA® de zona dupla:
- O ajuste zonal duplo superior e inferior é assegurado pelo BOA® Fit System. A seção inferior é ativada através do dial BOA® na lateral da bota e a seção superior do dial BOA® na lingueta da bota. Esta solução de ajuste zonal permite um ajuste preciso garantindo uma base personalizada. O sistema pode ser afrouxado ou apertado rapidamente e sem esforço girando os botões BOA®. BOA® é uma marca registrada da Boa Technology Inc.

Proteção da coluna (modelos Club e Cypress BOA®, Incline e Skylab):
- Uma espinha moldada flexível feita de um composto TPR que é mais macio para permitir um fechamento de renda uniformemente pressionado, proporcionando flexibilidade média e durabilidade à forma e espinha da bota.

Revestimento Cloud 5:
- Thermacell pré-moldado: para ajuste perfeito fora da caixa
- Re/Lace Liner Locker: para um fechamento confortável e fácil de operar
- Almofadas de memória de látex: para um ajuste de calcanhar vitalício
- Flex Toe: expande para um ajuste personalizado na biqueira
- Palmilha Solo Density Ortholite®: para suporte zonal e amortecimento

ILS (Sistema de Cadarço Interno):
- Nosso sistema ILS possui um cinto de amarração firmemente conectado ao invólucro da bota. Este arnês envolve confortavelmente o forro, prendendo-o no casco e proporcionando ajuste e ajuste precisos. Nossos cadarços ILS projetados fornecem menos fricção e um núcleo Dyneema® para maior resistência.

Armário Re/Lace Liner:
- Outra inovação do nosso amigável departamento de P&D da Nitro: o RE/LACE Liner Locker oferece fácil ajuste do cadarço interno da bota quando a capa da bota já está apertada (amarrada), apenas puxando a alça do cadarço. Isso permite que você (re)aperte o forro e o ponto de apoio ao longo do dia (onde quer que você se encontre na montanha) sem ter que desamarrar a bota.



Nitro Botas De Snowboard Club Boa dispõe da garantia oficial do fabricante Nitro. Somos um distribuidor oficial da Nitro e todos os nossos produtos de esqui são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na snowinn damos valor a produtos de Snowboards de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Botas de snowboard para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Nitro Botas De Snowboard Club Boa

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Botas De Snowboard Club Boa

Sustentável Nitro Botas De Snowboard Club Boa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Botas De Snowboard Club Boa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed