up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nitro Botas De Snowboard Droid QLS

Nitro Botas De Snowboard Droid QLS

Nitro Botas De Snowboard Droid QLS

Nitro Botas De Snowboard Droid QLS

plus
Nitro

Nitro Botas De Snowboard Droid QLS

Description Nitro Botas De Snowboard Droid QLS

A bota de snowboard Nitro Droid QLS é o primeiro passo na progressão para crianças que procuram a resposta e a tecnologia para progredir todos os dias, com um ajuste perfeito e fácil de usar.

A bota de snowboard Nitro Droid QLS foi desenvolvida especificamente para aqueles trituradores de primeira viagem, aqueles jovens estripadores que envergonham o resto de nós e as crianças que exigem mais do que uma bota infantil! O Droid QLS possui o QLS Lacing System, Interlock Cloud Liner e um Removable Light Liner para permitir um ponto de apoio personalizado. Ao mesmo tempo, o Powerstrap fornece a resposta ajustável perfeita. Construída com todo o suporte e tecnologias de ajuste de nossas botas de nível profissional, esta bota de snowboard de amarração rápida (QLS) amigável para ripper o levará primeiro para fora do alojamento e na cadeira mais rápido durante toda a temporada! Bons e longos dias na montanha começam com pés confortáveis.


Recursos:

- Alça de renda QLS moldada
- Sistema Bail Out: Projetado para tornar ainda mais fácil desamarrar o sistema TLS. Esta aba de puxar que é colocada no meio do sistema de cadarço ILS na parte externa da bota permite desamarrar sem esforço e registrar velocidades de quebra para tirar suas botas.
- QLS Lacing System: atualizado com o mesmo hardware e design do TLS. O fácil encaixe e liberação do cadarço, combinado com a baixa abrasão de nossos cadarços Dyneema, são os principais fatores deste sistema de cadarço zonal altamente confiável.
- Interlock Cloud Liner
- Correia de Força
- Palmilha EVA: Para reduzir ainda mais o peso, estamos usando solado full EVA em modelos selecionados. Além de manter o peso baixo, o EVA também oferece grande absorção de impacto e isolamento térmico.



Vai comprar Nitro Botas De Snowboard Droid QLS? Todos os produtos da Nitro têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Nitro Botas De Snowboard Droid QLS e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na snowinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de esqui e de artigos da moda.

Características Nitro Botas De Snowboard Droid QLS

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up