Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Botas De Snowboard Femininas Scala TLS

$ 214.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Botas De Snowboard Femininas Scala TLS

Aumente o ajuste da sua bota com o novo Nitro Scala TLS equipado com o sistema Nitro TLS, Re/Lace e o super confortável Cloud 2 Liner do Nitro para dar aos seus pés o suporte e apoio de que precisam para explorar o mapa da trilha com seus amigos não importa as condições.

A nova bota de snowboard feminina Scala TLS oferece o ajuste perfeito e pronto para uso com uma combinação ideal de suporte e perdão para facilitar a progressão nos tosadores, no pow ou no ar. A clássica silhueta de bota de snowboard fornecerá durabilidade e proteção contra os elementos durante toda a temporada. Se você é iniciante ou trabalha na montanha, a sola de borracha, o forro Cloud 2 feminino e a palmilha anatômica feminina manterão seus pés felizes e aquecidos dia após dia. A combinação de Nitro TLS e Re/Lace Liner Locker permitirá que você obtenha o ajuste perfeito e apoio para os pés mais rápido do que qualquer outro sistema existente e o deixará pronto para ir em menos de 60 segundos. Então, prepare-se para aumentar seu nível de pilotagem nesta temporada com as novas botas Nitro Scala TLS.


Características:

- Sola de borracha
- Alças de renda TLS moldadas
- Interlock Cloud Liner
- Palmilha Anatômica Feminina

TLS (Twin Lacing System):
- Nitro liderando o pacote com o sistema de cadarço TLS: O fácil encaixe e liberação do cadarço, combinado com a baixa abrasão de nossos cadarços Dyneema, são os principais fatores deste sistema de cadarço zonal altamente confiável. Ao mesmo tempo, o TLS apresenta tamanho compacto e baixo peso, mantendo a confiabilidade comprovada por dezenas de milhares de dias na montanha. Embora raramente necessário, a manutenção e a substituição de todas as peças, incluindo a renda, são mais fáceis do que com qualquer outro sistema no mercado. Mesmo usando um cadarço padrão, se você estiver em apuros, é uma opção disponível apenas no TLS da Nitro
Chuteiras. Bolsos de armazenamento com alça de entrada fácil, bem como nosso sistema Bail Out para entrada e saída mais fáceis, completam o sistema de cadarço duplo mais desenvolvido do mercado.

Sistema de resgate:
- Projetado para tornar ainda mais fácil desamarrar o sistema TLS. Esta aba de puxar que é colocada no meio do sistema de cadarço TLS na parte externa da bota permite desamarrar sem esforço e registrar velocidades de quebra para tirar suas botas.

Cloud 2 Liner Feminino:
- EVA pré-moldado: para QUICK FIT
- DLS Direct Lacing System: com cadarços de baixa fricção carregados com Dyneema para melhor ajuste e conforto.
- RelLace Liner Locker: para um fechamento confortável e fácil de operar
- Palmilha feminina anatômica: proporciona absorção de choque e conforto

Laço do forro DLS:
- Conectado diretamente ao forro, o DLS também possui cadarços de baixa fricção carregados com Dyneema em modelos selecionados para melhor ajuste e conforto. (está em todos os modelos agora).

Armário Re/Lace Liner:
- Outra inovação do nosso amigável departamento de P&D da Nitro: o RE/LACE Liner Locker oferece fácil ajuste do cadarço interno da bota quando a capa da bota já está apertada (amarrada), apenas puxando a alça do cadarço. Isto permite-lhe (re)apertar o forro e o ponto de apoio ao longo do dia (onde quer que se encontre na montanha) sem ter de desamarrar a bota.




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Snowboards da Nitro, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Nitro, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Nitro Botas De Snowboard Femininas Scala TLS. Faça já o seu pedido e receba Nitro Botas De Snowboard Femininas Scala TLS o mais rapidamente possível.

Características Nitro Botas De Snowboard Femininas Scala TLS

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Botas De Snowboard Femininas Scala TLS

Sustentável Nitro Botas De Snowboard Femininas Scala TLS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Botas De Snowboard Femininas Scala TLS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed