Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Botas SnowBoard Skylab TLS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Botas SnowBoard Skylab TLS

O Skylab TLS serve a dois propósitos; Para ser a bota de embarque dividido mais leve do mercado e uma bota incrível o dia todo, qualquer dia all mountain snowboard. Porque vamos ser honestos, a maioria das pessoas só faz o splitboard algumas vezes por temporada, então seria ótimo reduzir o consumo criando uma bota que seja versátil o suficiente para ser boa para ambos!

Projetado para ser leve, durável em todos os lugares certos para torná-lo compatível com o splitboard, mas mais importante, projetado para oferecer um ajuste fantástico para qualquer dia dentro ou fora das trilhas marcadas. A sola Vibram® feita de Vibram® ECOSTEP ™ Compound, material de malha 3D fly no dedo do pé, biqueira reforçada e espuma® e protetor de coluna moldado fornecem a durabilidade e proteção que todos precisam para embarque dividido e o uso de grampos macios ao fazer caminhadas em superfícies escorregadias ou geladas. O suporte interno de tornozelo e a construção de caminhada e caminhada oferecem a capacidade de flexionar a espinha de sua bota naturalmente quando você está subindo na trilha de pele com inclinação negativa para a frente em suas amarrações, tornando-a mais confortável e eficiente subindo uma colina. Todas essas características tornam o Skylab a bota dividida para snowboard mais leve do mercado. Ainda assim, o aspecto essencial do Skylab é que ele oferece um ajuste e resposta para todas as montanhas para o dia-a-dia para desfrutar todos os dias em sua montanha local. A Skylab é a bota perfeita para qualquer snowboarder que procura uma bota leve all mountain snowboard com a qual possa praticar o splitboard de vez em quando! Projetado para o uso diário, mas equipado para embarque dividido, com um peso mínimo recorde.


Recursos de botas:

Sola Vibram® feita de Composto Vibram® Ecostep ™
EVA entressola
Proteção eFoam® Toe
TLS (Twin Lacing System)
Alças de renda TLS moldadas
Construção Hike 'n' Ride
Sistema de Bail Out
Planador de renda 45 °
Flex Link Design
Escudo Terminador
Proteção Moldada para Coluna
Cloud 8 Liner
Suporte interno de tornozelo
ILS Liner Lacing
Re / Cadeado com forro de renda
Palmilha Ortholite® Dual Density


Tecnologias:

Sola Vibram´ feita do Composto Vibram´ EcostepTN:
Agarre e tracção Vibram e uma abordagem amiga do ambiente: aqui está o novo solado de NITRO feito de Vibram´ Compound, um composto de borracha reciclada amigo do ambiente desenvolvido pela Vibram´ e feito de borracha reciclada. A sucata de borracha gerada pelo processo de produção da Vibram é reciclada para produzir o composto Vibram * Ecostepw, uma formulação de composto de alta qualidade, que proporciona uma ótima aderência e tração Vibram na neve, preservando o meio ambiente através da redução de resíduos.

Entressola EVA:
Usada em todas as botas com solado de borracha, a entressola em EVA reduz o peso geral e fornece amortecimento e isolamento térmico.

EFoam @ Materiais de longa duração, futuro de longa duração:
Em cooperação com Lorenzi, um parceiro italiano, a Nitro decidiu usar E toam_E espuma é um material inovador, muito leve, mas, ao mesmo tempo, extremamente resistente à abrasão. Foi concebida como uma alternativa ecológica à borracha e ao PVC, confere melhor proteção ao dente e estende a linha do E toam. Possui excelentes características de resistência mecânica, mantendo alta elasticidade. Além da leveza, isso pode ser traduzido em extremo conforto ao caminhar. Mesmo nas condições climáticas mais severas, e toam mantém todas as propriedades físicas inalteradas, não envelhece e perdura no tempo. O uso repetido de cada produto é a primeira forma de respeito erwiromental.

Construção Hike n Ride:
Uma construção feita especificamente para tornar a transição e o desempenho entre os modos caminhada e pedalada mais fácil e mais benéfica para o piloto (junto com o ajuste de inclinação para frente e a correia automática). O modo caminhada oferece um Ilex mais macio e o modo passeio é mais flexível e responsivo.

Sistema Ball Out:
Projetado para tornar o desamarramento do sistema TLS ainda mais fácil. Esta aba de puxar que é colocada no meio do sistema de amarração TLS, na parte externa da bota, permite desamarrar sem esforço e registrar as velocidades de frenagem para tirar as botas.

Dourador de renda 450:
Esta inserção de plástico de baixa fricção moldada com precisão é posicionada na posição de laço crucial 450 na área do tornozelo. Reduz drasticamente a fricção da renda e torna ainda mais fácil amarrar o seu sistema TLS

Design do Flex Link:
Um painel flexível no tornozelo entre a concha superior e inferior garante uma bota responsiva e flexível, sem o volume

Escudo Thermlnator:
Esta camada térmica entre a sola e o forro refletirá o calor do seu corpo e manterá seus pés aquecidos durante o dia.

Proteção da coluna (modelos Club e Cypress BOA´. Incline e Skylab):
Uma lombada moldada em camadas feita em um TPR que é mais macio para permitir um fechamento de renda com pressão uniforme. ao mesmo tempo que fornece flexibilidade média e durabilidade para a forma e coluna do

Cloud 8 Liner:
Thermacell Pre Nolded: lontras com peso mínimo e máximo conforto.
Re / Lace Liner Locker: para um fechamento confortável e fácil de operar
Almofadas de látex de memória: para um peito de calcanhar vitalício
Flex Toe: expande para ajuste personalizado na biqueira
Palmilha de dupla densidade OrtholiteS: controle de primeira linha e amortecimento

Suporte interno do tornozelo:
Uma placa moldada anatomicamente moldada distribui a pressão da renda sobre a área do peito do pé / tornozelo: Mais conforto e melhor. chapim mais preciso.

ILS (Internal Lacing System):
Nosso sistema ILS apresenta um arnês de amarração firmemente conectado ao revestimento da bota _ o arnês se enrola confortavelmente ao redor do forro, prendendo-o ao revestimento e fornecendo amarração e ajuste precisos. Nossos atacadores ILS projetados fornecem menos fricção e um Dyneema @ core para maior resistência.

Re / Cadeado com forro de renda:
Outra inovação do nosso amigável departamento da Nitro: O RE, ´LACE Liner Locker oferece fácil ajuste do laço interno da bota quando o casco da bota já está apertado (amarrado), apenas puxando para cima a alça de laço. Isso permite que você (re) aperte o forro e os pés ao longo do dia (onde quer que você esteja na montanha) sem ter que desamarrar a bota



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na snowinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Snowboards da Nitro. O preço de Nitro Botas SnowBoard Skylab TLS é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Nitro Botas SnowBoard Skylab TLS

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Botas SnowBoard Skylab TLS

Sustentável Nitro Botas SnowBoard Skylab TLS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Botas SnowBoard Skylab TLS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed