Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Óculos de esqui e óculos de sol

Óculos de esqui e óculos de sol

Encontre uma grande variedade de produtos Óculos de esqui e óculos de sol para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Óculos e óculos de sol

Marcas de Óculos e óculos de sol

Dicas para escolher óculos para esqui e snowboard

Acessórios e peças de reposição

Acessórios e peças de reposição são uma parte importante do equipamento de esqui e snowboard. Os acessórios e peças de reposição incluem freios de esqui, palmilhas para botas de neve, ganchos, rebites de inclinação, almofadas de tornozelo e muitas outras peças. Os freios de esqui são usados para controlar seus esquis após a partida, para que você possa estabilizá los rapidamente. Palmilhas de botas são porções de tecido que são colocadas em suas botas para maior comodidade, calor e um ajuste mais adequado. Os rebites inclinados permitem que o esquiador ajuste a geometria da bota para uma estrutura de perna distinta. Almofadas de tornozelo são colocadas sob os calcanhares nas botas para facilitar o seu conforto durante o esqui. As peças de reposição são usadas para substituir as peças danificadas do seu equipamento de esqui.

Óculos de esqui

Os óculos de esqui são um componente essencial do kit de esqui. Eles protegem seus olhos dos elementos, como neve, brisa e raios UV prejudiciais, enquanto aprimoram sua visão para que você consiga vislumbrar o penhasco da melhor maneira possível. Óculos de esqui são vitais para viagens de esqui ou snowboard porque esses óculos ajudam a cobrir os olhos da neve e dos danos. Esses esportes revelam seus olhos para extensões alongadas de vento extremo e luz solar radiante. Em contraste com os óculos de sol, os óculos de esqui protegem seus olhos contra o vento frio, e muitos óculos de esqui vêm com lentes que bloqueiam a luz UV. Você pode comprar os melhores óculos de esqui de Salomon , Atomic , Rossignol , Head e Superdry .

Oculos escuros

Óculos de sol são excelentes para esportes. Os óculos de sol são adequados no inverno e no verão, quando os dias de esqui são acompanhados pelo tempo em torno de rios e riachos. Com os óculos de sol com 590 lentes de vidro polarizado, a transparência visível é notável, tornando os fantásticos para esqui, pesca e snowboard. Lentes escuras, como cinza, marrom escuro ou preto, são mais adequadas para situações ensolaradas e brilhantes. A lente rosa, laranja ou azul é ajustada para os dias em que a visibilidade é inadequada. Óculos de sol âmbar são incrivelmente úteis para visão de profundidade, tornando as diferentes inclinações mais confortáveis para determinar. Óculos de sol são um dos componentes cruciais para esqui e snowboard.