up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Camada De Base Merino Warm

Odlo Camada De Base Merino Warm

Odlo Camada De Base Merino Warm

Odlo Camada De Base Merino Warm

Odlo Camada De Base Merino Warm

Odlo Camada De Base Merino Warm

plus
Odlo

Odlo Camada De Base Merino Warm

Description Odlo Camada De Base Merino Warm

Embarque em qualquer viagem e sinta-se preparado para prosperar no conjunto altamente funcional e de alta qualidade Merino Natural 100% longo e quente para as mulheres. Construído com a melhor lã de merino virgem possível, este top oferece controle natural da temperatura corporal e controle anti-odor como padrão. Perfeito para esquiar, embarcar ou se embrulhar em dias frios de inverno, este top de manga comprida é equipado para mantê-lo em melhor calor e conforto durante suas aventuras de inverno. Forma adequada e construída para uma camada suave, o conjunto Long Natural 100% Merino Warm From Odlo é o seu novo inverno favorito e essencial.
Especificações:
Conjunto Longo Natural 100% Merino Quente
Tecnologia:
Roupa esportiva altamente funcional, com excelente isolamento térmico que mantém o corpo quente quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. Qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.
A roupa de baixo funcional da Odlo possui o rótulo Oeko Tex® “Confidence In Textiles”, que certifica os tecidos testados para substâncias nocivas de acordo com o padrão Oek Tex 100. Nosso produto atende aos requisitos ecológicos humanos atuais: sem ingredientes cancerígenos, sem formaldeído, grátis De corantes que causam alergia, valor de pH amigável à pele.
Cuidado:
Lavagem à máquina a quente [40 °]
Não utilizar alvejante
Secar em temperatura baixa
Ferro baixo calor
Não lave a seco


Dispomos de Odlo Camada De Base Merino Warm em diversos modelos. Compre o produto na snowinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Odlo Camada De Base Merino Warm dispõe da garantia oficial da marca Odlo. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa mulher, mais especificamente da categoria Roupa interior.

Características Odlo Camada De Base Merino Warm

Tipo de Manga
Comprido
Cor
Preto
Desempenho
Térmicos
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Odlo Camada De Base Merino Warm

Excelente

-

excelente, enviado muito rápido

Odlo Camada De Base Merino Warm

Avaliação

-

O produto é ótimo ... Tamanho pequeno com top cabe calça com mulher pequena é muito largo com homem pequeno muito mais estreito que mulher pequena ... estranho!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up