Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Confortável, considerada e ecologicamente correta, celebre o futuro da roupa esportiva sustentável com o Top de manga longa Baselayer ACTIVE WARM ECO da ODLO. Fabricado com fibras de poliéster recicladas para reduzir sua pegada de carbono, esta camada de base da próxima geração é ideal para atividades alpinas, graças às suas qualidades quentes e respiráveis. Com um design leve e versátil, apresenta as propriedades antimicrobianas de redução de odores da tecnologia ZeroScent. Um design sustentável com mangas raglan ergonômicas para maior amplitude de movimento em esportes que vão desde esqui a caminhadas, englobam os elementos deste Top Baselayer ACTIVE WARM ECO de manga longa para mulheres da ODLO.


Características e benefícios:

Te mantém aquecido
Gerenciamento aprimorado de umidade
Toque suave
Versátil
Reciclado


Especificações:

100% poliéster (reciclado)


Tecnologias:

Associação da Fair Wear Foundation:
A ODLO é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que se empenha em melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. A FWF verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias adequadas. Como uma iniciativa de múltiplas partes interessadas, a independência da FWF é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.

Os membros da FWF trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem tecidos costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a FWF e seus membros é seu código de práticas trabalhistas. Oito normas trabalhistas formam o núcleo deste código de conduta. Os membros da FWF são contratualmente obrigados a cumprir esses padrões.

A FWF verifica se as empresas cumprem o código de práticas trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de amplas consultas às partes interessadas nos países produtores. A FWF compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre a legislação local, legislação trabalhista e cultura.

Os membros são obrigados a configurar um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas à fábrica. A FWF tem um procedimento de reclamação que permite que os trabalhadores da fábrica relatem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para conscientizar os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a FWF também oferece o Programa de Educação no Trabalho.

Caloroso:
Roupa desportiva altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo quente quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.

ZeroScent:
ZeroScent maximiza sua diversão, minimizando o odor corporal. A tecnologia anti-odor é de base orgânica e evita que substâncias odoríferas penetrem nas fibras. A única coisa que você não faz é se sentir malcheiroso!

Controle de odor
Cmfort todos os dias
Acabamento sustentável

EOC:
Hoje, na ODLO, temos orgulho de usar garrafas PET recicladas e resíduos de produção reaproveitados para criar nossas roupas íntimas esportivas de alta tecnologia Performance Warm Eco e Active Warm Eco. Outro destaque é a linha de cuecas Natural 100% Merino, que utiliza lã merino de alta qualidade, um material natural. Vale a pena olhar para o rótulo ecológico. Para todos nós e para o nosso meio ambiente.

Nosso slogan, ´Tenha cuidado com o que você veste´, visa torná-lo mais consciente da importância de roupas produzidas de forma sustentável. Estamos comprometidos com a sustentabilidade e com as mudanças nos materiais dos produtos neste inverno, teremos 50% de todos os materiais produzidos sendo materiais sustentáveis (por exemplo, materiais reciclados, Tencel).

Convertemos nossa linha de roupas íntimas Performance Warm mais vendida em matérias-primas recicladas. A linha agora se chama Performance Warm Eco, para refletir essa mudança. Essas camisas e calças altamente funcionais contêm 100% poliéster pós-consumo reciclado, 90% elastano reciclado de resíduos de produção e 50% poliamida reciclada de resíduos de fabricação. Também convertemos nossa linha Active Warm, mais vendida, que você também pode conhecer sob o nome de Originals. Os novos estilos Active Warm Eco são feitos de poliéster 100% reciclado.


Cuidado:

Lavagem à máquina a quente [40 °]
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Ferro baixo calor
Não lave a seco



Se o que necessita é Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A snowinn oferece este e outros produtos de esqui com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Camadas base, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Tipo de Manga

Comprido

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Térmicos

Tipo de Produto

Camisetas

Comprimento do Zíper

Sem zíper

Tecnologia Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Sustentável Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.71 / 5

7 Comentários

5 estrelas

71%

4 estrelas

29%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Aquecer

23/10/2023

Lucia

Confortável e quente. Eu aconselho. Veste bem

Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

1x immer odlo odlo

16/01/2023

Judith

O Active Warm da Odlo é simplesmente a melhor roupa íntima de esqui. Bom isolamento térmico e propriedades perfeitas de transporte de umidade.

Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Bom produto

14/01/2023

HUGO

Bom produto, compraria novamente

Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Confortável

18/12/2022

christine

Eu costumo usar esta peça no inverno sob um suéter. Muito bom e fino o suficiente para ficar confortável

Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Sem falhas

23/05/2022

Corinne

entrega rápida e elegante, tamanho perfeito, não tive a oportunidade de testar a camisa porque já estava muito quente para usá-la quando a recebi. Eu reservo para o próximo inverno

Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Suéter odlo

09/02/2022

Liling

ODLO nunca decepciona. Quente para o inverno.

Odlo Camiseta Crew Neck Active Warm Eco

Boa compra

24/01/2021

María José

Estou encantada com as térmicas Odlo.Tenho várias e todas elas um sucesso ... muito confortáveis, respiráveis e para mim perfeitas como primeira camada de montanha no inverno.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed