Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Definir Active Warm Eco

$ 56.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Definir Active Warm Eco

Com uma abordagem sofisticada para camadas alpinas, o conjunto de camada base ACTIVE WARM ECO para mulher oferece um ajuste ativo com uma vantagem ambiental. Cortado de tecido térmico reciclado, este inovador sistema de camadas aumenta o desempenho e reduz o impacto do carbono - oferecendo uma alternativa confortável, leve e versátil às camadas tradicionais de inverno. Bloqueando o calor do corpo e reduzindo o acúmulo de umidade, este conjunto superior e inferior também possui a tecnologia natural ZeroScent, bloqueando efetivamente odores indesejados e ajudando você a se manter fresco durante todo o dia. Com punhos com nervuras úteis para criar uma barreira perfeita ao longo de pontos de exposição cruciais, coloque camadas e deixe os bons tempos rolarem no conjunto de camada base ACTIVE WARM ECO da ODLO.


Características:

- Mantém você aquecido
- Melhor gerenciamento de umidade
- Toque suave
- Versátil
- Reciclado

Sistema de controle de temperatura:
- Quente: Roupa desportiva altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo quente quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.


Especificações:

- Tecido: 100% Poliéster (reciclado)


Tecnologia:

ZeroScent:
- O vestuário tratado com ZeroScent limita o acúmulo de bactérias e mantém o kit fresco por mais tempo, mesmo após o dia todo e o uso repetido.

Fundação de desgaste justo:
- A ODLO é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que busca melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. A FWF verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias apropriadas. Como uma iniciativa multissetorial, a independência do FWF é garantida porque é regida por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.

Os membros da FWF trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem tecidos costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a FWF e seus membros é seu código de práticas trabalhistas. Oito normas trabalhistas formam o núcleo deste código de conduta. Os membros da FWF são contratualmente obrigados a cumprir esses padrões.

A FWF verifica se as empresas cumprem o código de práticas trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de amplas consultas às partes interessadas nos países produtores. A FWF compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre legislação local, legislação trabalhista e cultura.

Os membros são obrigados a estabelecer um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas à fábrica. A FWF possui um procedimento de reclamação que permite que os trabalhadores da fábrica denunciem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para conscientizar os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a FWF também oferece o Programa de Educação no Local de Trabalho.

Algumas palavras sobre tecidos com rótulo ecológico:
- A ODLO está comprometida em usar materiais sustentáveis sempre que possível. Usamos garrafas PET recicladas e resíduos de produção reaproveitados, por exemplo, para criar nossas camadas de base Performance Warm eco e Active Warm eco de alta tecnologia, enquanto nossas camadas de base ecológicas Blackcomb Warm agora são feitas de materiais sustentáveis.

No quadro geral, temos metas de sustentabilidade elevadas e muito trabalho a fazer. Neste inverno, 51% do nosso volume de produção será feito com materiais sustentáveis. Até 2030, temos como meta 100%.

Padrão Oek-Tex 100:
- A roupa interior funcional da ODLO ostenta o selo Oeko-Tex® “Confidence in Textiles”, que certifica têxteis testados para substâncias nocivas de acordo com o Oek-Tex Standard 100. Nosso produto atende aos atuais requisitos ecológicos humanos: sem ingredientes cancerígenos, sem formaldeído, livre de corantes que causam alergia, valor de pH amigo da pele.


Cuidado:

- Lavar à máquina a quente [40°]
- Não utilizar alvejante
- Não lavar a seco
- Ferro Baixo Calor
- Não lavar a seco
- Você pode gostar também



Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da Odlo e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante Odlo. Selecione uma das nossas categorias Roupa mulher e descubra a nossa seleção de produtos Roupa mulher para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Odlo Definir Active Warm Eco

Tipo de Manga

Comprido

Cor

Azul

Desempenho

Térmicos

Tipo de Produto

Camisetas

Comprimento do Zíper

Sem zíper

Tecnologia Odlo Definir Active Warm Eco

Sustentável Odlo Definir Active Warm Eco

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Definir Active Warm Eco

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Odlo Definir Active Warm Eco

Tamanho grande

13/03/2024

Virginie

Tamanho grande. O modelo feminino parece ser o modelo masculino

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed