Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

$ 44.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

A termorregulação aprimorada e o conforto excepcional proporcionados pelo Top Baselayer de manga longa ACTIVE X WARM ECO tornam esta peça versátil um clima de inverno essencial para mulheres ativas. Usando almofadas de isolamento macias para proteger áreas particularmente sensíveis do corpo do frio, a linha ACTIVE X WARM oferece excelente isolamento quando o frio se instala, enquanto excelentes propriedades de gerenciamento de umidade garantem que você fique quente e seco o tempo todo. O tecido de poliéster reciclado é bom para o meio ambiente e para a pele, e foi integrado com a tecnologia ZeroScent avançada da ODLO para oferecer excelente resistência a odores. Graças à engenharia superior do Top Baselayer de manga longa ACTIVE X WARM ECO da ODLO, você não precisará se concentrar em nada além da aventura de inverno que tem pela frente.


Recursos:

Te mantém aquecido
Gerenciamento aprimorado de umidade
Toque suave
Versátil
Reciclado


Especificações:

Tecido principal: 100% poliéster (reciclado) Inserção I: 94% poliéster (reciclado), 6% elastano


Tecnologia:

Associação da Fair Wear Foundation:
Odlo é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (Fwf), que se empenha em melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. Fwf verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias apropriadas. Como uma iniciativa de várias partes interessadas, a independência da Fwf é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações comerciais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização. Os membros da Fwf trabalham para melhorar as condições de trabalho em fábricas que produzem têxteis costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a Fwf e seus membros é o Código de Práticas Trabalhistas. Oito normas trabalhistas constituem o núcleo deste código de conduta. Os membros da Fwf são contratualmente obrigados a cumprir essas normas. A Fwf verifica se as empresas cumprem o Código de Práticas Trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de extensas consultas às partes interessadas nos países produtores. A Fwf compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre legislação local, legislação trabalhista e cultura.Os membros são obrigados a configurar um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas às fábricas. A Fwf tem um procedimento de reclamação que permite aos operários denunciarem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para aumentar a conscientização dos trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a Fwf também oferece um programa de educação no local de trabalho.

Zeroscente:
Zeroscent maximiza sua diversão, minimizando o odor corporal. A tecnologia anti-odor é de base orgânica e evita que substâncias odoríferas penetrem nas fibras. A única coisa que você não faz é se sentir malcheiroso!

Eco:
Hoje, na Odlo, nos orgulhamos de usar garrafas pet recicladas e resíduos de produção reaproveitados para criar nossas roupas íntimas quentes esportivas ecológicas e ecológicas de desempenho de alta tecnologia. Outro destaque é a linha de cuecas 100% naturais da marca Merino, que utiliza lã Merino de alta qualidade, um material natural. Vale a pena procurar o Eco Label. Para todos nós e para o nosso meio ambiente.


Cuidado:

Lavagem à máquina normal [60 °]
Máquina de lavar normal
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Ferro baixo calor
Não lave a seco



Bem-vindo à nossa promoção especial de Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco! Lembre-se da snowinn quando quiser renovar o seu material de esqui. A snowinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Odlo, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa mulher.

Características Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

Tipo de Manga

Comprido

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Térmicos

Tipo de Produto

Camisetas

Comprimento do Zíper

Sem zíper

Tecnologia Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

Sustentável Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

Ótimo

03/09/2023

SG

Parece bom, ótima qualidade, cor bonita, bom corte, super quente

Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

Fantástico

18/11/2022

antonio

É um presente, mas parece perfeito para passar muito tempo praticando esportes em áreas frias, pois além de respirável, é quente e seca muito rapidamente.

Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

Ideal para esportes em climas frios

27/03/2022

Jorge

É um presente, mas parece perfeito para passar muito tempo praticando esportes em áreas frias, pois é respirável e quente e seca muito rapidamente.

Odlo Tripulação De Pescoço Camisola Interior Manga Comprida Active X-Warm Eco

Muito satisfeito

13/11/2021

湯光萍

Esta é a segunda compra, por causa do excelente efeito de preservação do calor, desta vez comprei para a criança, para que ela possa manter o corpo aquecido quando cavalgar no inverno frio.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed