up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

POC Capacete Skull Dura Jr

POC Capacete Skull Dura Jr

POC Capacete Skull Dura Jr

POC Capacete Skull Dura Jr

plus
POC

POC Capacete Skull Dura Jr

Description POC Capacete Skull Dura Jr

O Capacete Skull Dura Jr é um capacete infantil POC que oferece um sistema de proteção adequado para que as crianças realizem com segurança as atividades de inverno ao ar livre.

O capacete POC é certificado (FIS RH 2013) e inclui diversos sistemas de proteção que se adaptam adequadamente à cabeça dos jovens. Este modelo possui um sistema Race Locj, forro de EPP de impacto múltiplo e um revestimento externo resistente a impactos.

Você pode fazer uso das faixas de preenchimento para a liberação rápida do capacete adulto . Seu design possui uma câmara para as orelhas que minimizam as interferências. A versão está disponível em diferentes tamanhos: XS S e M L.

Dando aos pilotos juniores acesso às tecnologias de segurança encontradas em capacetes de corrida para adultos, o Skull Dura JR garante que os esquiadores mais jovens possam se beneficiar de proteção sob medida para corridas.

-Destaques.

-Certificado para corridas.

-Proteção multi-impacto.

-Ajustador integrado Race Lock.

- Descrição do produto:.

-O Skull Dura JR oferece aos pilotos juniores as tecnologias de proteção e segurança projetadas para mantê-los seguros enquanto se esforçam para desenvolver suas habilidades e alcançar o auge do esporte.

Apresentando muitas das tecnologias de segurança encontradas no capacete adulto Skull Dura X, o Skull Dura JR garante que os esquiadores mais jovens se beneficiem de proteção sob medida para corridas.

Race Lock, um forro EPP multi-impacto e revestimento externo ABS/PC durável mantêm os esquiadores mais jovens protegidos neste capacete de corrida certificado pela FIS RH 2013.

-Detalhes técnicos:

-Bloqueio de corrida.

-O sistema de ajuste integrado Race Lock facilita encontrar um ajuste confortável e seguro e não interfere na dobra da corrida.

- Proteção multi-impacto.

-Um forro EPP multi-impacto garante que o capacete o mantenha protegido.

- Carcaça ABS/PC.

-Um invólucro externo de ABS e PC oferece durabilidade e resistência a amolgadelas com baixo peso:

Câmaras de ouvido.

-Câmaras especiais ao redor das orelhas garantem que o equilíbrio não seja afetado pelo capacete e limitam a interferência auditiva.

- Corrida certificada.

-O capacete é certificado pelos padrões FIS RH2013, o que significa que pode ser usado em eventos de corrida sancionados pela FIS.


POC Capacete Skull Dura Jr dispõe da garantia oficial do fabricante POC. Somos um distribuidor oficial da POC e todos os nossos produtos de esqui são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na snowinn damos valor a produtos de Capacetes de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Snowboard para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características POC Capacete Skull Dura Jr

Cor
Branco
Tipo de Capacete
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up