Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Botas De Snowboard Fuse

$ 276.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Botas De Snowboard Fuse

Há uma razão pela qual o Fuse é um favorito unânime da equipe ano após ano, e é porque ele é equipado com nosso Intuition ™ Mobile Trap Wrap Liner e oferece as opções de um cadarço tradicional juntamente com o novo Arnês Híbrido Tongue Tied ™ para conforto supremo e segure. A Flex Slime Tongue™ fornece rebote e amortecimento para aliviar qualquer corte ou solavancos que você possa estar pedalando e permite que você se concentre na forma com menos distrações. A biqueira de TPU injetada reduz o perfil da bota aumenta a durabilidade e a sola Michelin® Hybrid Fiberlite combina borracha premium reciclada com uma entressola + Slime para tração e amortecimento. O Fuse é uma bota de estilo livre flexível mais rígida que os pilotos de todos os níveis de habilidade vão adorar.


Características:

- Lacing: Língua Amarrada, Renda Tradicional
- Coleção: Thrash, Resort Sport, Street
- Resposta: Agressivo
- Largura: Não Larga
- Ajuste da construção da bota: In2grated™
- Padrão do revestimento da bota: Center Tongue™
- Ajuste do forro da bota: barras J internas, barras J externas, bolsos no tornozelo com núcleo
- Conforto de construção da bota: folha refletora de calor, malha de forro
- Durabilidade da construção da bota: Sintético HDR Premium, Biqueira de TPU, Rebound Heel Counter™ 2.0, Flex Slime Tongue™
- Padrão do forro da bota: envoltório
- Boot Liner Intuition Layup: Intuition™ Dream Liner
- Extras do forro da bota: Punho deslizante
- Palmilha forro da bota: Impacto Elite
- Sola da bota: Michelin® Fiberlite, Michelin® Hybrid Rubber, + entressola SLIME
- Cadarço da bota: arnês híbrido BOA® Tongue Tied™, cadarço tradicional
- Tipo de Produto Botas de Snowboard


Tecnologia:

+ Entressola Slime:
- A mistura de espuma proprietária da Ride'S melhora o conforto e a resposta sob os pés.

Hdr sintéticos premium:
- O material Pu Premium da Ride utiliza uma resina proprietária que melhora substancialmente a durabilidade e a resistência ao desgaste. Usado em zonas de alta abrasão onde as ligações e as bordas da placa criam um desgaste focado, o Pu Premium da Ride's tem desempenho incomparável.

Malha Liner:
- Este material com infusão de carvão de bambu reduz naturalmente os odores e a umidade. Outros benefícios incluem regulação de temperatura melhorada e função circulatória.

Flex Slime Tongue™:
- O Slime Tongue™ de segunda geração da Ride, desenvolvido com uma zona flexível articulada, usa modelagem geométrica para melhorar o conforto e o desempenho da pilotagem. Tpu durável mantém um passeio consistente ao longo de uma vida mais longa da bota.

Rebound Heel Counter™ 2.0:
- Novo contador de calcanhar Tpu injetado de dupla densidade oferece a capacidade de adaptar o flex na bota, proporcionando o desempenho durável do Tpu.

Construção In2grated:
- A construção In2grated™ cria as botas de desempenho mais leves e de comprimento mais curto do mercado. O forro é moldado na fábrica dentro da casca para criar o ´´Net Fit´´ mais eficiente, levando a menos embalagem para melhor conforto geral.

Folha refletora de calor:
- Redireciona o calor sob o pé e no dedo do pé para ajudar a manter o calor quentinho enquanto carrega a última cadeira.

Último:
- Desempenho projetado, ajuste personalizado para homens.

Envoltório Liner:
- Cria estabilidade e vida útil adicionais no revestimento. Cria conforto sem costura combinado com o sistema de língua presa.

Espuma de sonho de intuição:
- Espuma de densidade múltipla cercada por uma estrutura esquelética de suporte para recuperação máxima e desempenho sonhador.

Bolsos no tornozelo com núcleo:
- Ajuste anatomicamente correto para melhor fixação do calcanhar.

Barras J Internas:
- Suporte superior no tornozelo e calcanhar com suporte adicional.

Barras J externas:
- Retenção adicional do tornozelo e calcanhar.

Cadarço de concha tradicional:
- Laço padrão, amarre-os exatamente como seus tênis.

Sistema de ajuste de arnês híbrido Boa® Tongue Tied™:
- Sistema Tongue Tied™ que integra um arnês superior adicional para um ajuste ultra-seguro.
Biqueira de Tpu:
A biqueira de Tpu injetada melhora substancialmente a durabilidade e simplifica a construção do dedo do pé.

Michelin® Fiberlite:
- Esta sola apresenta compostos de borracha Wic e Oc leves e apoiados em malha e entressola + Slime, proporcionando amortecimento responsivo com suporte de densidade dupla.

Fechamento do forro de deslizamento/aderência:
- Tecnologia proprietária de forro de passeio que utiliza gancho unidirecional para oferecer o fechamento ideal do forro e permitir que seu forro aperte com a concha de sua bota.

Palmilha Impacto Elite:
- Palmilha de dupla densidade formada em 3d com haste de suporte de Tpu e espuma de alta recuperação + Slime

Borracha Híbrida Michelin®:
- Composto de borracha patenteado Michelin® que utiliza até 30% de borracha retificada para reduzir a quantidade de borracha virgem que entra na sola e reduzir nossa “pegada” no meio ambiente. A borracha híbrida é usada em todas as solas Michelin®.




Bem-vindo à nossa promoção especial de Ride Botas De Snowboard Fuse! Lembre-se da snowinn quando quiser renovar o seu material de esqui. A snowinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Ride, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Snowboards.

Características Ride Botas De Snowboard Fuse

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Botas De Snowboard Fuse

Sustentável Ride Botas De Snowboard Fuse

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Botas De Snowboard Fuse

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ride Botas De Snowboard Fuse

Revisão do fusível de passeio 2024

09/04/2024

Remi

Eu recomendo este modelo. Obrigado passeio! Para o tamanho eu uso tênis tamanho 10 US 28 JP. Meus pés medem aproximadamente 273 mm. Eu diria 1 tamanho menor para ajuste de desempenho ou 0,5 tamanho menor para ajuste confortável. Meu par de RIDE Fuse é tamanho 27,5, o que é perfeito para um ajuste confortável, sentindo que meus dedos dos pés mal tocam o forro no final, uma vez que as botas estão apertadas, sem moldar o forro por calor. Se eu disser mais de 20 dias por ano, poderia ter escolhido o tamanho 27 para um ajuste de desempenho muito justo e, portanto, aquecer o molde. Para o ajuste, é claro que experimentei diferentes pares e marcas antes de finalmente encontrar aquele que melhor se adaptava ao meu formato corporal. Tenho um pé forte (os atacadores ajudam no ajuste) de largura padrão (cabo bem neste modelo) com tornozelo fino (a boá segura meu tornozelo e trava meu calcanhar no lugar) e panturrilhas fortes. Para andar de botas de rigidez média 7/10, precisas e confortáveis ao mesmo tempo. Eles têm uma pegada super reduzida que é perfeita para quem tem 27,5 anos como eu - posso usar fixações padrão maiores e M. A sola tem boa aderência. O forro é super prático e confortável - permanece no lugar apesar da falta de arnês.O amortecimento está bom e a sola foi substituída para mim. Passeio com botas de cano alto

Ride Botas De Snowboard Fuse

Legal

16/12/2022

Fer

Essas botas são realmente incríveis, têm os melhores materiais e são super confortáveis, realmente um produto de qualidade TOP!! Comprei junto com outro produto e chegou tudo super rápido, Snowinn sempre mostrando como se faz!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Ride Botas De Snowboard Fuse

Botas de passeio

08/04/2024

Al

Eu tenho sapatos tamanho 11. Qual é o tamanho adequado para usar essas botas com fusível de passeio

Resposta de Remi

Eu uso tênis tamanho 10 US 28 JP. Meus pés medem aproximadamente 273 mm. Eu diria 1 tamanho menor para ajuste de desempenho ou 0,5 tamanho menor para ajuste confortável. Meu par de RIDE Fuse é tamanho 27,5, o que é perfeito para um ajuste confortável, sentindo que meus dedos dos pés mal tocam o forro no final, uma vez que as botas estão apertadas, sem moldar o forro por calor. Se eu disser mais de 20 dias por ano, poderia ter escolhido o tamanho 27 para um ajuste de desempenho muito justo e, portanto, aquecer o molde. Claro que experimentei diferentes pares e marcas antes de finalmente encontrar aquele que melhor se adequava ao meu tipo de corpo. Use botas com cano alto. Espero ter conseguido te ajudar!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed