Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Smith

Sustentável

Smith Máscara Esqui Squad

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Smith Máscara Esqui Squad

O clima e a luz estão sempre mudando, e os óculos do Smith Squad permitem que você tenha uma visão cristalina de tudo isso. Seu design sem aro e lentes cilíndricas de tamanho grande proporcionam um amplo campo de visão apoiado por óticas nítidas e nossa melhor tecnologia antiembaçante. As opções de lente ChromaPop ™ aumentam o contraste e a cor, de forma que todos os recursos de proteção contra vento e terreno surjam em alto e bom som.


Recursos:

Visão:
Lente cilíndrica carbônica x para maior clareza e resistência ao impacto com tecnologia Airflow integrada para ventilação ativa
Lente interna antiembaçante Fog X para desempenho livre de névoa
Disponível com lente ChromaPop ™: ChromaPop ™ aumenta o contraste e a cor natural para realçar os detalhes

Ajuste / Integração:
Projetado para integração total com capacetes Smith para máximo conforto, ventilação e desempenho livre de neblina
Alça deslizante dupla para fácil ajuste de tamanho
A pulseira ultra larga com revestimento de silicone permanece no lugar
A espuma de rosto DriWix de duas camadas absorve a umidade para um ajuste livre de névoa
A armação Responsive Fit ™ se ajusta ao seu rosto para um ajuste preciso e confortável


Vison:

Quando você vê mais, você pode fazer mais.

Carregue com mais força, mais rapidez e por mais tempo com os detalhes amplificados e a cor natural aprimorada do ChromaPop ™. Por meio de nossa tecnologia de lente ChromaPop ™ proprietária, ajudamos você a ver detalhes e cores além das capacidades normais. O ChromaPop ™ filtra dois comprimentos de onda específicos de luz que causam confusão de cores.

Normalmente:
A retina do olho tem dificuldade em perceber a diferença entre a luz azul e verde e a luz vermelha e verde.

Com ChromaPop:
O ChromaPop ™ filtra esses cruzamentos específicos, permitindo maior definição, cor natural e clareza.

Smith MAG ™:

Mecanismos de travamento duplo:
Uma vez posicionado, o suporte da lente fornece um engate mecânico de travamento duplo com patente pendente para proteger a lente. Com os dois mecanismos de travamento Smith MAG ™, a lente permanece bem travada para o que quer que a colina atinja você. Um simples empurrão de uma alavanca em cada lado da lente libera a lente para uma troca fácil conforme a luz e as condições mudam.

Pontos de contato magnéticos:
Ímãs N52 fortes e à prova de intempéries guiam automaticamente a lente para a posição de ancoragem. A função magnética acelera as mudanças de lente para que você volte a pedalar mais rápido.

Design considerado:
As alças de plástico são cuidadosamente consideradas e projetadas nos cantos da lente para facilitar a intercambialidade enquanto protegem a superfície da lente.


Lente:

Birdseye Vision ™:
O 4D MAG tem um aumento de 25% do campo de visão geral em comparação com o MAG I / O da Smith. Utilizando o novo BirdsEye Vision ™ da Smith, agora você pode ver mais do que nunca.

Imagem sem nome:
As lentes esféricas são construídas em uma curva básica nos eixos X (horizontal) e Y (vertical). As lentes esféricas da Smith são oferecidas exclusivamente em material carbônico x com TLT Optics e formato tórico de base 6x4. Esta forma pioneira fornece o mais alto nível de clareza ótica, características de ajuste aprimoradas e maior volume, melhorando o desempenho da névoa.

Cilíndrico:
As lentes cilíndricas são construídas em uma curva base apenas no eixo X (horizontal). As lentes cilíndricas da Smith são oferecidas em material carbônico x com e sem ótica TLT e uma curva de base 6. Fornece padrões ópticos de Classe 1 e características de ajuste ideais.

Ajustar:

Ajuste responsivo:
O design de ajuste responsivo permite que a moldura se adapte e acompanhe os contornos do rosto, cabendo perfeitamente em qualquer rosto. Usando apenas o material estritamente necessário e criando uma arquitetura reticular flexível, as armações Smith se comportam como um sistema de suspensão que se adapta com precisão ao formato único do seu rosto, garantindo um ajuste preciso e confortável.

Sistema Quickfit para ajuste da cinta:
O sistema de ajuste da cinta QuickFit permite que você encontre rapidamente o ajuste certo.

Integração:

Ajuste preciso:
A integração final é evidente na coordenação precisa dos óculos e capacetes da Smith. Nossos capacetes são projetados de forma que correspondam à curva da moldura dos óculos de proteção, o que evita o chamado ´´gap gap´´, espaço entre os óculos de proteção e o capacete, e permite o alinhamento preciso do sistema AirEvac do capacete e do sistema de ventilação dos óculos de proteção

Fluxo de ar máximo:
Os óculos de proteção embaçam se o ar quente e úmido ficar preso na câmara dos óculos por meio de capacetes padrão. Os sistemas de ventilação AirEvac da Smith geram fluxo de ar máximo e garantem que o ar quente que causa o embaçamento saia dos óculos. O ar quente pode sair pela parte superior dos óculos e passar pelo sistema AirEvac do capacete.

Saída de ar traseira:
O ar quente que se acumula nos óculos é liberado pelo sistema de ventilação AirEvac, flui pelos canais de ventilação AirEvac 2 EPS e finalmente é liberado o mais longe possível dos óculos de segurança. Integração final entre óculos e capacete do início ao fim.




Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da Smith e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante Smith. Selecione uma das nossas categorias Óculos e óculos de sol e descubra a nossa seleção de produtos Óculos e óculos de sol para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Smith Máscara Esqui Squad

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.2 - Nublado/pouca luz

Cor

Amarelo

Género

Unissexo

Idade

Adulto

OTG

Não

Tecnologia Smith Máscara Esqui Squad

Sustentável Smith Máscara Esqui Squad

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Smith Máscara Esqui Squad

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed