up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

plus
Superdry

Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

Description Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

Nossa jaqueta curta Boxy Puffer é uma maneira icônica de se vestir, mantendo um estilo minimalista.

A jaqueta pega o design clássico do puffer e dá uma atualização contemporânea usando defletores soldados, que não apenas criam um design elegante, mas também ajudam a reduzir os pontos frios.

Dessa forma, você pode estilizar esse visual moderno enquanto escolhe uma peça que pode ajudar a mantê-lo protegido do exterior agressivo.

Ajuste solto - onde o conforto se encontra com o frescor, um corte elegante e solto torna este formato obrigatório, Repelência à água durável - Este tecido foi revestido com um acabamento avançado resistente à água, Design puffer com defletores soldados, Cordão elástico, capuz removível, Dois Fecho de correr e fecho de mola, Dois bolsos de mola, Dois bolsos de fecho de correr, Punhos canelados, Bainha com cordão elástico, Dois bolsos interiores, Logótipo bordado.

O estofamento desta jaqueta é 100% reciclado, cada jaqueta contém até 20 garrafas recicladas, isso evita que essas garrafas sejam enviadas para aterros sanitários ou poluindo nossos oceanos.




Não hesite mais tempo e compre Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Casacos na categoria Roupa homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

Capuz
Sem Capuz
Cor
Preto
Desempenho
Corta-vento
Stretch
Térmicos
Compressível
Tipo de Casaco
isolado penas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Superdry Jaqueta Short Boxy Puffer

Cabe um pouco grande. a qualidade é impecável

-

A jaqueta é de qualidade impecável. Super quente e impermeável. O ajuste é um pouco maior do que eu esperava.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up