up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp

Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp

Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp

Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp

Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp

Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp

Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp

plus
Tubbs snow shoes

Tubbs Snow Shoes Raquetes De Neve Flex Alp

Description Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp

O FLEX ALP supera as expectativas para os entusiastas do interior com trilhos de tração curvos 3D micro serrilhados e o grampo de dedo do pé Viper 2.0 e o NOVO Active Fit ™ 2.0 proporcionando conforto, suporte e uma entrada e saída fáceis com o novo recurso cinch cinch. O design da plataforma de torção reduz o estresse em suas articulações enquanto cria um passo natural mesmo em terrenos íngremes e gelados.


Especificações:

Tamanho: 22
Categoria Snowshoe: Backcountry
Crampon: Viper ™ 2.0 Toe Crampon, trilhos de tração
Encadernação: Active Fit ™ 2.0
Articulação: Cordão Giratório com Limitador de Rotação
Quadro de raquetes de neve: Flex Deck ™
Tem elevação do calcanhar: elevação do calcanhar
Recursos de ligação: Active Fit ™ 2.0, Flatpack


Tecnologias:

Encadernação Active Fit ™ 2.0:
A amarração ActiveFit ™ 2.0 apresenta uma cinta cinch TPU para facilidade de entrada, controle e suporte, enquanto permanece segura. As tiras de cinch TPU diminuem a fricção e o acúmulo de gelo. Para soltar a amarração, basta puxar a alça de puxar. A fivela de salto EZ é conveniente para uma só mão, garantindo conforto durante todo o dia. Substitua suas tiras de ligação facilmente com uma substituição de tira ferramenta menos.

Sistema de articulação do limitador de cabo rotativo do dedo do pé:
O design giratório do dedo do pé permite que a cauda do sapato de neve caia, espalhando neve e reduzindo a tensão cardiorrespiratória em 7%, enquanto um limitador de rotação evita a rotação excessiva.

Biqueira de aço carbono Viper ™ 2.0:
A construção de dente dentado do grampo de aço carbono Viper ™ 2.0 maximiza a tração ponderada e a capacidade de resposta. Os espigões agressivos no grampo do dedo do pé proporcionam um grau adicional de segurança em neve variável.


Neste momento, Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na snowinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Material esqui e especialmente a nossa categoria Raquetes de neve. Dispomos de uma variedade de Raquetes de neve para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Tubbs snow shoes Raquetes De Neve Flex Alp

Cor
Preto
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up