Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Union binding

Sustentável

Union Binding Fixações Snowboard Explorer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Union Binding Fixações Snowboard Explorer

Quando suas ligações Splitboard andam como suas ligações regulares, é fácil aproveitar o passeio para baixo. Feito para praticantes de snowboard. Quando suas ligações Splitboard andam como suas ligações regulares, é fácil aproveitar o passeio para baixo. A encadernação Explorer Splitboard concentra-se na sensação natural da placa, menos partes móveis e um design durável construído para lidar com os passeios mais longos e as linhas mais íngremes. Onde o Explorer o levará em sua próxima aventura de Splitboarding

Desempenho de ligação:
- Classificação de estilo livre: as fixações de estilo livre são projetadas para pilotos que procuram liberdade, conforto e aquela sensação de “caminhão solto”. Essas fixações são geralmente mais adequadas para parques de equitação ou pilotos que procuram uma sensação de prancha mais macia e de surf.

- Classificação All-Mountain: As fixações All-Mountain são geralmente de flexão média e construídas para lidar com todos os tipos de terreno e todos os estilos de pilotagem.

- Classificação Freeride: As ligações Freeride são geralmente mais rígidas, fornecem resposta instantânea de ponta a ponta e a conexão de placa mais estável possível. As fixações Freeride são geralmente mais adequadas para esculturas em alta velocidade ou para contornar terrenos técnicos íngremes.

Processo Explorador:
Disco Dividido do Explorer:
- O disco dividido Union Explorer incorpora um design exclusivo para ajudar a reunir as duas metades do Splitbaord sob seus pés. Ele também fornece uma sensação natural de flexão e passeio.

Passo 1:
- Com o pino removido da placa de base, empurre a encadernação diretamente para baixo no disco.

Passo 2:
- Seguindo as setas no disco, gire o conjunto de encadernação 90* para alinhar com o orifício do pino. A amarração ficará travada no lugar no ângulo de postura selecionado.

Etapa 3:
- Empurre o pino através da placa de base e do disco. Trave o pino firmemente na tampa da parede lateral da placa de base. Aproveite o passeio para baixo

Suporte Touring Explorer:
- Design durável e leve para passeios longos e confiabilidade temporada após temporada. O suporte Explorer Touring é um design de encadernação de divisão de união testado pelo tempo.

Passo 1:
- Alinhe a borda inferior da encadernação com o suporte de passeio.

Passo 2:
- Deslize o pino através do suporte de encadernação e passeio, empurre a alça do pino para dentro e trave o pino com segurança na placa de base.

Etapa 3:
- Agora você está pronto para a turnê. Para obter ajuda em subidas íngremes, gire para baixo o elevador do calcanhar sob a placa de base e trave-o com segurança no lugar.

Placa de base Sp2 Duraflex Cb:
- Quando suas ligações Splitboard andam como suas ligações regulares, é fácil aproveitar o passeio para baixo. A placa de base Sp2 Duraflex é o principal ingrediente para a melhor sensação de passeio no mercado de painéis divididos hoje.


Recursos:

- Placa de base: sensação de prancha natural e flexão para a melhor descida.
- Bucha: O estofamento de Eva com absorção de choque protege seus calcanhares e promove uma flexibilidade de prancha verdadeira e uniforme.
- Heelcup: projetado para melhor retenção do calcanhar e minimização do arrasto.
- Highback: O equilíbrio perfeito de flexibilidade e resposta para todos os tipos de pilotagem.
- Alça de tornozelo: as tiras de tornozelo Exoframe são leves, super duráveis e proporcionam uma sensação de travamento no passeio.
- Alça de dedo do pé: opções multiposicionais, material termoplástico antiderrapante e cabe em qualquer bota.
- Catraca: rápido para dentro, rápido para fora - As catracas de magnésio da Union são quatro vezes mais fortes do que o alumínio com apenas metade do peso.
- Flad: mude facilmente do modo de caminhada para o modo de passeio em segundos.
- Ferragens: O Aço Mais Resistente Disponível no Mercado + Titânio Leve.
- Pedal do acelerador: Evita o acúmulo de neve e gelo sob as botas.
- Ajuste da cinta: Não são necessárias ferramentas para ajuste. Basta abrir o ajustador sem ferramentas, desparafusar e ajustar.
- Placa sugerida para encadernação flexível: pranchas e encadernações vêm em uma variedade de rigidez para diferentes tipos de pilotagem. Cada piloto tem sua própria preferência sobre como uma placa e uma encadernação devem interagir. Segue abaixo a sugestão de diretoria do sindicato para vincular flex.






Experimente fazer compras na loja online de esqui, sem ter de sair de casa. Compre Union binding Fixações Snowboard Explorer aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com esqui na categoria Snowboards para complementar o seu pedido. A snowinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Union Binding Fixações Snowboard Explorer

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Union Binding Fixações Snowboard Explorer

Sustentável Union Binding Fixações Snowboard Explorer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Union Binding Fixações Snowboard Explorer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed