Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete Ultra Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete Ultra Pro

Ultra elegante, ultra seguro, ultra profissional. O capacete uvex ultra pro ocupa uma classe própria. Sua construção híbrida combina o melhor de dois mundos - tecnologia e design. O revestimento do molde brilhante é ultraleve, enquanto o revestimento rígido fosco garante estilo e resistência ao impacto. Um sistema de ventilação ativamente ajustável, o forro funcional e o sistema de adaptação IAS garantem o máximo conforto em todos os momentos. Resumindo: ultra bom.

O uvex ultra pro é um multi-talento em uma classe própria. Com sua construção híbrida, ele combina a resistência ao impacto de um capacete com a leveza de um capacete moldado. O modelo versátil extremamente seguro e ultraleve se encaixa perfeitamente porque o sistema de encaixe IAS ajuda a se ajustar ao formato da cabeça com precisão milimétrica em segundos.

Graças ao seu sistema de ventilação ajustável, o uvex ultra garante aos usuários uma cabeça agradavelmente fria - independentemente da duração do dia de esqui. Um forro Coolmax que absorve a umidade de dentro do capacete e a expele para ajudar a atingir o clima perfeito para o capacete. A conveniência adicional vem da fivela magnética do capacete FidLock, que pode ser aberta e fechada com uma mão - mesmo com luvas.

E há outra coisa que o uvex ultra pro pode fazer: ter uma ótima aparência. O uso de elementos foscos e brilhantes combinados com saídas de ar posicionadas de maneira inteligente e detalhes em cores minimalistas fornecem uma aparência moderna e esportiva com um fator de estilo adicional.


Tecnologia:

A fechadura monomática uvex pode ser aberta e fechada com uma mão.

A teia do Sistema de Adaptação Rápida pode ser fácil e continuamente adaptada ao formato exato da sua cabeça. O capacete fica seguro na cabeça em todas as situações e as correias estão sempre na melhor posição.



Adora esqui? Peça já Uvex Capacete Ultra Pro e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Uvex lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Capacetes para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de esqui mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Esqui alpino foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Uvex Capacete Ultra Pro

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Uvex Capacete Ultra Pro

Sustentável Uvex Capacete Ultra Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete Ultra Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Uvex Capacete Ultra Pro

Uvex casco ultra pro

07/02/2023

Jose Manuel Díaz

O capacete chegou em perfeitas condições e dentro do prazo previsto. Seria bom se o frete fosse gratuito, já que às vezes equivale a 10% do custo do produto adquirido.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed