Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Aktive

Sobre a Aktive
Aktive é uma marca especialista em produzir produtos para atividades recreativas e ao ar livre. Eles apresentam uma variedade de produtos criados para atividades ao ar livre, como caminhadas, acampamentos e natação em piscinas. Os produtos Aktive contêm barracas de mudança, cadeiras móveis, mesas dobráveis, guarda-chuvas à prova de água e muito mais. A marca se concentra em produzir produtos úteis e duráveis que melhorem a experiência ao ar livre. Os produtos Aktive são frequentemente criados com qualidades como materiais leves, portabilidade sem esforço e propriedades resistentes às intempéries para satisfazer as exigências das atividades ao ar livre. Eles desejam oferecer opções confiáveis e ideais para aqueles que procuram apreciar o seu tempo em piscinas. A marca ganhou honra por seus produtos no mercado de recreação ao ar livre. Quando se trata de acessórios para natação, Aktive entende a importância de oferecer produtos confiáveis e duráveis. Com atenção à estrutura e funcionalidade, sua linha de móveis contém itens como cadeiras, mesas e muito mais. Esses produtos são preparados com materiais de primeira qualidade, garantindo conforto para relaxar e apreciar o tempo na água. Os acessórios e móveis da marca oferecem soluções confiáveis e práticas.

Conjuntos de móveis e outros acessórios Aktive

Bolsas de praia Aktive são expostas ao sol, água salgada, areia e outros componentes ao ar livre. Uma bolsa de praia de alta qualidade é feita de tecidos duráveis ​​que podem resistir a essas condições sem desgastar ou rasgar facilmente. Móveis Aktive para piscinas tem camadas ou materiais resistentes aos raios UV. Os raios UV do sol podem causar danos e desintegração dos materiais. O conforto é essencial para o relaxamento à beira da piscina. O acolchoamento ou almofadas proporcionam uma experiência de assentamento ou de relaxamento confortável. Garrafas Aktive têm uma estrutura à prova de vazamentos para impedir derrames e garantir que seus itens permaneçam secos. Você pode levar água e outras bebidas com você ao ir nadar em piscinas. Sacos secos Aktive mantêm seus pertences secos, por isso os materiais dessas bolsas devem ser à prova d'água ou altamente resistentes à água. Os sacos secos geralmente têm um fecho de rolo superior ou um zíper à prova de água para formar um selo à prova d'água. O sistema de fecho dos sacos secos é útil para impedir que a água entre na bolsa. Conjunto de móveis de jardim Aktive inclui cadeiras, mesas, guarda-sóis, barracas aconchegantes ou capas de assentos que são importantes para uma agradável aventura ao ar livre. Esses conjuntos de móveis de jardim têm camadas bem acolchoadas e designs elegantes. Bolsas à prova d'água Aktive mantêm seus objetos secos mesmo em situações úmidas. Quando você estiver perto de piscinas, enfrentando chuva ou em esportes aquáticos, seus pertences permanecem seguros de danos por água. As bolsas à prova d'água são adequadas para uma ampla gama de atividades, incluindo viagens à praia, caiaque, barco, caminhadas, acampamentos e muito mais. Eles protegem telefones, roupas, alimentos e outros itens essenciais.