Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arena

Sustentável

Arena Trisuit Feminino De Manga Comprida Powerskin Storm

$ 452.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arena Trisuit Feminino De Manga Comprida Powerskin Storm

É hora de levar sua natação em águas abertas a um nível mais alto! Esta elegante roupa de mergulho Powerskin Storm feminina é o mais recente desenvolvimento em nossa popular roupa de mergulho de carbono e é o resultado de 50 anos de pesquisa em hidrodinâmica. Ele foi projetado por atletas para atletas para garantir a flutuabilidade perfeita combinada com o máximo conforto, flexibilidade e isolamento térmico. Nossa roupa de mergulho Storm é feita de 100% calcário Yamamoto Scs Neoprene, um tipo de neoprene feito de óleo com impacto ambiental reduzido. As diferentes espessuras de neoprene garantem máxima liberdade de movimento ao nadar e flutuabilidade ideal. A tecnologia de fibra de carbono Arena incorporada na roupa de mergulho mantém seu corpo em uma posição ideal na água, enquanto o novo decote é projetado para fornecer o máximo conforto e sem atrito. A construção especial de dupla camada nos antebraços permite uma fase de captura mais eficiente durante a braçada e melhores sensações na água. Graças ao neoprene mais fino e altamente elástico ao redor dos pulsos e tornozelos, você pode colocar e tirar a roupa de mergulho rapidamente. Este maiô feminino foi aprovado para as corridas Fina, Itu, Ironman e Usat.


Características:

- Enxaguar Imediatamente Após o Uso, Em Água Não Clorada;
- Não deixe o produto molhado em uma bolsa ou outro recipiente por muito tempo;
- Não exponha o item molhado em uma bolsa ou outro recipiente à luz solar direta;
- Secar ao ar longe de fontes de calor


Especificações:

- Material: 80% Neoprene 20% Poliamida


Tecnologia:

Flutuabilidade Superior e Posição do Corpo:
- O material laminado de 4 mm de espessura do Powerskin Storm é construído usando 3 camadas de neoprene Yamamoto. A camada do meio usa a tecnologia Airlock em que o tecido é perfurado para prender o ar durante o processo de laminação. Isso permite 30% mais flutuabilidade em relação ao neoprene padrão de 4 mm, o que resulta em uma sensação de elevação adicional para atletas enquanto nadam. O Airlock Neoprene é estrategicamente colocado nas áreas do núcleo e da parte superior da coxa para uma posição ideal do corpo, uma rotação suave na água e total flexibilidade.

Faixa de movimento desimpedida:
- A roupa de mergulho Storm usa exclusivamente neoprenes de alta elasticidade da Yamamoto - Uma mistura de qualidade #39 e #40. Estes são feitos de pedra calcária, tornando a roupa de mergulho extremamente flexível e, assim, proporcionando aos atletas uma amplitude de movimento irrestrita que ajuda a tornar cada movimento natural e confortável. Esses neoprenes flexíveis são estrategicamente colocados no traje em vários graus de espessura para fornecer movimento liberado, com flutuabilidade suficiente para facilitar uma posição hidrodinâmica do corpo.

Construção durável e à prova d'água:
- Todas as costuras da roupa de mergulho Storm são mantidas firmemente juntas com cola 100% à prova d'água para máxima resistência e durabilidade. Em seguida, eles são costurados em dupla cega, passando apenas pela metade do material de neoprene para deixar a superfície do tecido lisa e o fio invisível. O resultado é uma costura segura e completamente à prova d'água.

Neoprene Ecológico:
- Yamamoto Neoprene usa calcário como ingrediente principal. Esta rocha sedimentar, composta em grande parte por minerais, calcita e aragonita, é desenvolvida sem uso de óleo. A energia que economiza nesta fase de fabricação o torna um produto mais ecológico em comparação com outras roupas de mergulho no mercado.

Colar Zero Chafe:
- O fato de mergulho Storm apresenta uma gola de baixo perfil com design exclusivo, com bordas achatadas no decote e um tecido interno macio que reduz o atrito quando em contato com a pele e evita o atrito.

Saídas e transições rápidas:
- Os punhos do tornozelo e punhos apresentam um neoprene Yamamoto fino projetado para maior elasticidade, tornando a roupa de mergulho fácil de entrar e sair durante as fases de transição rápida de uma corrida ou prática.

Deslizamento Aprimorado:
- O Neoprene Yamamoto é revestido com Nano Scs (Super Composite Skin) para garantir absorção zero de água. A estrutura de micro-células deste revestimento repele efetivamente a água, equipando os atletas com um arrasto reduzido e um deslizamento excepcional.

Suporte central de renome mundial:
- Todo o neoprene Airlock é laminado internamente com tecido de fibra de carbono Powerskin - um recurso exclusivo dos trajes de mergulho da arena. Este têxtil com patente pendente provou ter um desempenho digno de pódio, pois foi usado pelos maiores nadadores do mundo. O segredo do seu sucesso está no suporte inigualável que fornece aos atletas. Um bônus adicional do tecido é sua qualidade de secagem rápida e hidrofóbica, tornando-o rapidamente pronto para o próximo mergulho.

Aumento da captura e sensação da água:
- A roupa de mergulho Storm apresenta um painel ultrafino de neoprene com forro duplo ao longo do interior dos antebraços para fornecer ao nadador uma maior sensação de sensação e consciência na água, particularmente durante a fase de captura e tração do curso.

Aprovado por Fina, World Triathlon (Itu), Ironman & Usat:
- Graças aos seus elevados padrões de excelência, o fato de mergulho Storm é o primeiro fato de mergulho contemporâneo de alta qualidade a cumprir todos os requisitos estabelecidos pela Fina (Federação Internacional de Natação), World Triathlon (anteriormente Itu - International Triathlon Union), World Triathlon Corporation ( Wtc - Proprietários da Série Ironman) e Usat (Usa Triathlon). A roupa de mergulho Storm é aprovada pela Fina em construção, materiais e permissão de logomarca e, portanto, pode ser usada em todos os eventos sancionados pela Fina em qualquer nível.


Cuidado:

- Só lavar as mãos
- Não lavar a seco
- Não utilizar alvejante
- Não Secar na Máquina
- Não engomar





Neste momento, o produto Arena Trisuit Feminino De Manga Comprida Powerskin Storm encontra-se disponível na swiminn. Descubra os outros produtos de natação da marca Arena, disponíveis na nossa loja online de natação. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Fatos desta temporada. Na swiminn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Trajes e acessórios. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de natação que se adeque às suas necessidades.

Características Arena Trisuit Feminino De Manga Comprida Powerskin Storm

Nível Recomendado

Intermédio

Tipo de Manga

Comprido

Género

Mulher

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Sim

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Arena Trisuit Feminino De Manga Comprida Powerskin Storm

Sustentável Arena Trisuit Feminino De Manga Comprida Powerskin Storm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arena Trisuit Feminino De Manga Comprida Powerskin Storm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Arena Trisuit Feminino De Manga Comprida Powerskin Storm

Comentários sobre tempestades de powerskin?

12/06/2023

SpikeBuchan

Olá, alguém tem um desses. Eu posso encontrar quaisquer comentários. Eu uso o calção em competição, então agora há uma roupa de mergulho, naturalmente, estou interessado.

Resposta de Thomas

Minha esposa usa super equipamento fácil de remover e super deslizar.

Resposta de ROXANA MIDOLI

Olá, o terno é excelente, o tamanho é exato.

Arena Trisuit Feminino De Manga Comprida Powerskin Storm

Observação

21/02/2023

Claudine Tekes

O Powerskin Storm é um Trisuit ou serve tb para Águas Abertas de alto rendimento:, Qual tabela de medidas é a correta: Nos wetsuits, eu preciso de M, na tabela Trisuit indica S, Jaked uso 24, Arena EVO para piscina 24, Speedo Open Water 25. Minhas medidas são Busto:, 84, Cintura 69, Quadril: 87, Torso: 1,55

Resposta de ROXANA MIDOLI

Olá, comprei para a minha filha de 13 anos esta Tempestade Powerskin no tamanho S, própria para águas abertas, que é o desporto que pratica em competições federadas, segundo as vossas medidas são maiores que as da minha filha.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed