Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HUUB

Sustentável

HUUB Fato Neoprene Brownlee Agilis 3.5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HUUB Fato Neoprene Brownlee Agilis 3.5

Temos trabalhado com os irmãos Brownlee para criar nossa melhor colaboração até agora - a melhor roupa de mergulho para desempenho de elite. Foi um desenvolvimento de dois anos, dois anos de testes e aprovação com os Brownlees sentados ao nosso lado a cada passo do caminho como nossos testadores e desenvolvedores. Eles não aceitam nenhum compromisso, nenhum “poderia ser melhor”. Se não for o melhor, então eles não estão interessados. Ouvir Alistair e Jonny nos deu um traje como nenhum outro, um traje com dois objetivos muito simples.

Os Brownlees queriam ser capazes de:
- Nade como se eles não estivessem vestindo uma roupa de mergulho durante todo o ciclo de braçadas.
- Levante os quadris e as pernas o mais alto possível e mantenha-os lá.

São esses dois pedidos simples que nos levaram a investigar materiais, alongamentos, braçadas e como os materiais se comportavam sob tensão. Agora, criamos uma nova posição Arms Neutral™, reduzindo o ciclo de alongamento máximo típico em 50%. Seu estilo de acariciar com uma roupa de mergulho agora pode imitar seu estilo de acariciar sem uma roupa de mergulho, proporcionando um Rotational Freedom™ nunca antes sentido – “um divisor de águas” de acordo com os Brownlees.

Novos materiais de flutuabilidade proporcionam elevação de perna e flutuabilidade da parte inferior do corpo nunca antes vistas dentro das regras regulatórias. A espuma de flutuabilidade +43™ exclusiva da HUUB fornece 43% mais flutuabilidade do que o neoprene padrão. Normalmente, as empresas de roupas de mergulho adicionam flutuabilidade extra às coxas e quadris, mas nesta roupa, o material +43™ ultrapassa o centro de flutuabilidade para elevação máxima das pernas.

Graças à contribuição de Alistair, Jonny e do professor Huub Toussaint, agora estamos confiantes em dizer que não há roupa de mergulho mais rápida. Isso é o que o triatleta estava esperando, um terno sem compromisso para o dia da corrida. Alistair e Jonny não vão sacrificar seu desempenho por nada, então não será surpresa que eles não usem um terno a menos que seja REALMENTE o melhor em que já nadaram.

Receber esse tipo de feedback dos irmãos é algo que não é possível sem imenso conhecimento e uma grande fonte de entrada. Este traje é realmente um belo equipamento para nadar. Simples, mas incrivelmente eficaz, repleto de tecnologias que não podem ser vistas, mas, como dizemos, “é o que você não vê que o torna mais rápido”.

43™ Espuma:
- Novos materiais de flutuabilidade fornecem elevação de perna nunca antes vista e flutuabilidade da parte inferior do corpo dentro das regras regulatórias. A espuma de flutuabilidade +43™ exclusiva da HUUB fornece 43% mais flutuabilidade do que o neoprene padrão. Normalmente, as empresas de roupas de mergulho adicionam flutuabilidade extra às coxas e quadris, mas nesta roupa, o material +43™ ultrapassa o centro de flutuabilidade para elevação máxima das pernas.

Braços Neutro™:
- Criamos agora uma nova posição Arms Neutral™, reduzindo o ciclo de alongamento máximo típico em 50%. A tecnologia exclusiva e com patente pendente Arms Neutral™ oferece Rotational Freedom™ totalmente incomparável.

Liberdade Rotacional™:
- Seu estilo de acariciar com uma roupa de mergulho agora pode imitar seu estilo de acariciar sem uma roupa de mergulho, proporcionando uma Liberdade Rotacional ™ nunca antes sentida - "um divisor de águas" de acordo com os Brownlees.

Brownlee Agilis:
- A Brownlee's e a HUUB colaboraram para produzir a melhor roupa de mergulho para desempenho de corrida. Foi um desenvolvimento de dois anos, com os Brownlee sentados ao lado do HUUB a cada passo do caminho como testadores e desenvolvedores. Eles não aceitam nenhum compromisso; se não for o melhor, então eles não estão interessados... Então, ouvir Alistair e Jonny, juntamente com a contribuição do professor Huub Toussaint, produziu uma roupa de mergulho como nenhuma outra, e deu ao HUUB a confiança de dizer que não existe roupa de mergulho mais rápida.


Características:

- Tecnologia exclusiva Arms Neutral™ e com patente pendente que oferece Rotational Freedom™ totalmente incomparável.
- A espuma de flutuabilidade +43™ exclusiva da HUUB oferece 43% mais flutuabilidade do que o neoprene padrão.
- Projetado com a extensa entrada dos irmãos Brownlee.
- Neoprene da mais alta qualidade.
- Zíper Breakaway para as transições mais rápidas.
- Borda do pescoço pressionada para maior conforto.


Especificações:

Material:
- 80%, Poliamida (Nylon) 15%, Fibra Metalizada 3%, Algodão 2%




Se o que necessita é HUUB Fato Neoprene Brownlee Agilis 3.5, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A swiminn oferece este e outros produtos de natação com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Fatos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características HUUB Fato Neoprene Brownlee Agilis 3.5

Nível Recomendado

Intermédio

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Triatlo

Tecnologia HUUB Fato Neoprene Brownlee Agilis 3.5

Sustentável HUUB Fato Neoprene Brownlee Agilis 3.5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HUUB Fato Neoprene Brownlee Agilis 3.5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed