Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HUUB

Sustentável

HUUB Fato Neoprene Pinnacle

$ 531.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HUUB Fato Neoprene Pinnacle

Pinnacle é uma palavra forte, denotando o máximo, o melhor e um nível que não pode ser superado. Anexá-lo a uma roupa de mergulho é ousado, mas esta roupa representa um equilíbrio entre as necessidades de muitos atletas e apresenta uma solução completa para os desafios do triatleta moderno em 'nadar mais rápido'.

Nós temos um ditado aqui no HUUB - ´´se você sempre fizer o que fez, então você sempre terá o que conseguiu!´´

O ditado nos desafia a buscar o aprimoramento e os benefícios dos praticantes do triatlo e da natação em águas abertas; os cientistas, as elites, os garoupas e os entusiastas. Nunca diremos que sabemos tudo, mas podemos dizer que estamos constantemente nos esforçando para aprender mais e evoluir nosso equipamento e nosso esporte. Este passeio nos levou a consultar um dos grandes nomes do esporte e alguém conhecido por suas proezas na natação, Andy Potts. Só porque Andy é um dos maiores nadadores do esporte, não era garantia de que ele seria capaz de entregar sabedoria para fazer a diferença na evolução de nossos produtos. Mas felizmente, neste caso, ele fez! A paixão e o conhecimento do nosso fundador e proprietário, combinados com a herança de Andy e total atenção aos detalhes, resultaram em uma roupa de mergulho que guarda muitos segredos e entregará o mergulho que você sempre procurou!

Andy é um treinador, além de um grande atleta. Sua capacidade de assistir, olhar e, mais importante, ouvir seus atletas ajudou a moldar este incrível novo fato de mergulho. Projetado com eficiência de natação em seu coração, enquanto oferece controles adicionais no núcleo (uma área normalmente ignorada por triatletas na natação), este traje é um pacote de melhorias significativas que resultam no que realmente importa…. RAPIDEZ!

O fato Pinnacle é um fato concebido para proporcionar benefícios à maioria dos nadadores. E com isso, queremos dizer nadadores que sofrem de pernas afundadas, serpenteando, problemas de overreach e aqueles cuja força do núcleo não é a melhor. É um fato que corrige mais falhas do que qualquer outro - talvez apenas não conte ao seu treinador de natação!

Flexibilidade:
- A flexibilidade é fundamental para um ótimo terno. A sensação Rotational Freedom™ e No Suit™ nos diferencia da maquiagem tradicional de roupa de mergulho. Também nos concentramos nos materiais de revestimento, sua urdidura e trama, alinhamento direcional e capacidade de secar rapidamente e manter a absorção de umidade no mínimo.

Pesquisamos e analisamos cada tipo de neoprene dos melhores fornecedores do mundo para garantir a combinação perfeita do tecido ao compósito e neoprene. Esta combinação oferece flexibilidade onde é importante e segurança de ajuste para reduzir a entrada e o 'inchaço de neoprene'.

Após anos de experimentação, a roupa de mergulho Pinnacle é a combinação definitiva do Yamamoto tipo 39 e 40 localizado nos painéis principais para maximizar o alcance e a eficácia do curso, aumentado pela combinação da nossa tecnologia de redução de fadiga do curso Arms Neutral™ com patente pendente.

Core Control™ e Estabilidade:
- A estabilidade é um inquilino central da posição de natação adequada. Ao fornecer estabilidade, o fato de mergulho Pinnacle ajuda a reduzir a fadiga devido à vibração. Nossa tecnologia e design aproveitam cada golpe para ajudá-lo a impulsionar e transferir energia da estabilização do núcleo para o movimento para frente. Tudo isso contribui para uma pegada mais eficaz, mantém você em uma posição de natação reta e firme e, finalmente, o torna mais rápido usando menos energia.

Perfil de flutuabilidade exclusivo do HUUB:
- Fomos os primeiros a abordar as pernas afundadas e analisar verdadeiramente o conjunto de habilidades de natação do triatlo. Vimos o que os outros não viram... Que 85% dos triatletas vinham de uma formação não nadadora, o que exigia um novo olhar. Testemunhamos roupas de neoprene feitas com a mesma espessura do peito e da parte inferior do corpo do neoprene - não havia ajuda para levantar as pernas, abaixar o peito e melhorar a hidrodinâmica e a eficiência. O perfil de flutuabilidade 3:5 é o único para nadadores sem uma posição natural de perna alta. Incontáveis horas de testes em nosso sistema proprietário Measurement of Active Drag (MAD) nos ajudam a entender o que realmente acontece na água. Não dependemos apenas do feedback dos atletas e estimativas... Pesquisamos mais do que qualquer outro! O HUUB inventou o perfil 3:5 e continua a expandir os limites da pesquisa de flutuabilidade.

+43 Espuma™:
- Muitos anos atrás, fomos além do neoprene para os principais painéis de elevação quando introduzimos nosso primeiro material compósito, o NBR. Oito anos depois, a roupa de mergulho Pinnacle usa um material composto que é 43% mais flutuante do que o neoprene tradicional, elevando os níveis de sustentação a um novo patamar (na verdade, oferece um perfil de flutuabilidade virtual de 2:8). O +43 Foam™ é exclusivo do HUUB e garante quadris e coxas mais altos para uma natação mais eficiente e rápida.

O nível mais alto:
- Colaboramos em todos os nossos trajes, seja com Paul Newsome, Andy Potts, grupos focais femininos, sem deficiência e para-atletas. Garantir que nossos trajes de mergulho sejam projetados para pessoas e propósitos.


Características principais:

- Um design exclusivo de colaboração com Andy Potts
- Sistema Core Control™
- +43 Foam™ - material de flutuabilidade composto exclusivo da HUUB
- O melhor perfil de flutuabilidade exclusivo do HUUB
- Arms Neutral™ conforto e flexibilidade insuperáveis
- Breakaway Zipper™ para as saídas de natação mais rápidas
- Neoprene da mais alta qualidade


Especificações:

- 80% Neoprene, 15% Poliamida, 3% Fibra Metalizada, 2% Algodão



Adora natação? Peça já HUUB Fato Neoprene Pinnacle e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a HUUB lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Trajes e acessórios para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de natação mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Fatos foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características HUUB Fato Neoprene Pinnacle

Nível Recomendado

Intermédio

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Triatlo

Águas abertas

Tecnologia HUUB Fato Neoprene Pinnacle

Sustentável HUUB Fato Neoprene Pinnacle

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HUUB Fato Neoprene Pinnacle

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed