up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic

plus
HUUB

HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic

Description HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic

Agora com uma lente totalmente espelhada, nosso primeiro óculos de natação que fica mais escuro ou mais claro através da tecnologia fotocromática durante a corrida sem você perceber. Uma lente auto-reguladora que oferece o conforto e a visão necessários para maximizar sua visão e auxiliar na natação.

- Minimiza a luz solar brilhante, aumentando a visibilidade e avistamento
- Reduz o brilho, especialmente nas partidas de natação de manhã cedo e em banhos de sol baixo
- Lentes fotocromáticas anti-embaciamento, resistentes a riscos e com acabamento espelhado
- Redução do cansaço visual e da fadiga visual

Possivelmente, a peça de equipamento mais importante no dia da corrida são os óculos de natação. Um equipamento que muitos de nós temos como certo, mas sem eles, toda a nossa preparação e treinamento são desperdiçados. É hora de levar seus óculos a sério e realmente entender o que é necessário no dia da corrida.

Não seria ótimo se a maioria dos eventos começasse no meio do dia, o sol alto, todo mundo aquecido e a luz tão boa quanto possível. Infelizmente, a duração dos eventos e os horários de fechamento de estradas significam que um início às 7h não é fora do comum e, como todos sabemos, a luz 30 minutos após o disparo da arma é muito diferente e ainda mais à medida que a manhã avança.

“Aphotic” da HUUB, nosso primeiro óculos de natação que fica mais escuro ou mais claro através da tecnologia fotocromática durante a corrida sem que você perceba. Uma lente auto-reguladora que oferece o conforto e a visão necessários para maximizar sua visão e auxiliar na natação.

A clareza de visão “fotocromática” ajuda na visão e permite que você se desvie de obstáculos e de outros nadadores, mesmo quando nada ao sol ou de costas para o sol.

Essas lentes incríveis se ajustam perfeitamente e levam apenas 160 segundos para passar do claro ao escuro, oferecendo o melhor desempenho para cada curva de cada bóia.

Corantes fotocromáticos especiais patenteados que fazem com que a lente se ative ou escureça quando exposta aos raios ultravioleta da luz solar. Quando a luz UV diminui, as lentes desaparecem. À medida que as condições de luz mudam, o nível de tonalidade se ajusta, oferecendo a tonalidade certa no momento certo.

O óculos de natação “Aphotic” é o primeiro passo do HUUB para a “perfeição dos óculos”, adequado para uso em ambientes internos e externos e em qualquer condição de luz.

Projetado para se ajustar perfeitamente ao rosto com uma densidade de silicone e TPR combinados para criar um ajuste perfeito e uma sensação de pena, mesmo nos perfis faciais mais interessantes.

Para um ótimo mergulho, você precisa de um ajuste confortável e da capacidade de ver o máximo possível enquanto tem o máximo de luz possível bloqueado quando o sol está alto ou a reflexão da água é ideal.

Fornecido em um estojo de óculos de proteção com zíper.


Especificações:

- Material da lente: PC
- Material da junta: Silicone
- Material da pulseira: Silicone
- Botão lateral: PC
- Estrutura Externa: TPR
- Estrutura interna: PC



Não hesite mais tempo e compre HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic! Na swiminn, todos os nossos produtos Material têm a garantia total do fabricante da marca HUUB. Ao comprar na nossa loja de natação, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de natação. Faça o seu pedido agora e receba HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic o mais rapidamente possível em casa.

Características HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic

Acabamento das Lentes
Espelhadas
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Tipo de Ponte
Ponte fixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic

Prazos de entrega a consultar

-

Os óculos Huub são um ótimo produto. Por outro lado, havia escolhido uma entrega por cronopost para ser entregue o mais rápido possível. A data de entrega estimada era entre 30 de julho e 4 de julho. Recebi-os apenas hoje, 1 semana depois do esperado!!! Na entrega de 5,99 euros, esperava um serviço mais rápido.

HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic

Melhores óculos de natação!!!

-

Já experimentei muitos óculos, das melhores marcas e modelos. Este é sem dúvida 1) o mais confortável que já tive, 2) não entra água, 3) mostra que tem qualidade superior. As lentes realmente mudam de acordo com a luz e por isso funciona bem para dias com e sem sol ou dias com pouca luz. Eles são muito confortáveis! Sempre tive problemas com o conforto dos óculos de natação, e estes certamente se encaixam muito bem e não incomodam. Eu tenho um rosto pequeno (tenho 1,73m e 67kg) e eles se encaixam bem em mim. Eu também tenho um amigo mais alto que também os tem, e eles também funcionam muito bem para ele. Por isso imagino que fiquem bem em todos os tipos de pessoas. Por fim, a qualidade e os detalhes permitem uma percepção de alta qualidade. Normalmente vejo óculos, mesmo os mais caros, e vejo com "baixa qualidade" nos detalhes. Isso não acontece comigo com estes.

HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic

Gostei deles

-

Óculos confortáveis, lentes bonitas, não parecem muito escuras. O silicone ao redor da área dos olhos é muito macio. Vai com um bom hard case. No final do treino, eles começaram a ficar um pouco nebulosos, mas o spray vai consertar. Por enquanto são meus favoritos!

HUUB Óculos De Natação Aphotic Photochromic

Muito satisfeito com estes óculos

-

Eu sou um nadador recreativo em águas abertas (lagos em Quebec). Experimentei vários óculos e adoro estes. Caimento perfeito e muito confortável. A visão também é ótima. Nado diariamente e sem problemas com eles. Não hesite em encomendar este modelo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up