Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mako

Sustentável

Mako Wetsuit Nami 2.1

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mako Wetsuit Nami 2.1

Nossos fatos de neoprene Nami 2.1 beneficiam de várias das vantagens técnicas e melhorias validadas ao longo dos últimos anos nos nossos modelos topo de gama. O interior é totalmente laminado com lycra para maior conforto e o Nami e o Naiad estão equipados com o nosso painel Power Stretch no peito que proporciona uma liberdade de movimentos incomparável. O neoprene externo das roupas é 100% Yamamoto # 39, tornando-as mais leves (portanto, mais flutuantes) e mais flexíveis do que outras roupas de mergulho nessa faixa de preço. O objetivo desses modelos é oferecer a melhor relação custo-benefício possível e, ao mesmo tempo, oferecer um desempenho incrível.


Recursos:

Pescoço: O pescoço é cortado baixo em neoprene Yamamoto # 39 SCS de 1,5 mm para evitar irritações na pele e compressão desconfortável.
Peito e Pernas: 5 mm de neoprene de pele Yamamoto # 39 S permite excelente flutuabilidade e deslizamento na água, com um painel de elasticidade de pele # 39 S de 2 mm no tronco.
Braços e ombros: Yamamoto # 39 SCS de 1,5 mm muito flexível e interno em jersey elástico significa que este traje permite total liberdade de movimentos.
Dorso: Yamamoto # 39 S em neoprene cutâneo 3mm com fecho invisível a conduzir para melhor hidrodinâmica e menor entrada de água. O zíper é montado para fechar de baixo para cima para facilitar o fechamento individual. Pulsos: pulsos com corte alto tornam as transições extremamente rápidas.
Parte inferior da perna e parte superior das costas: Neoprene cutâneo ultra-flexível 3mmYamamoto # 39 S. Os tornozelos são de corte alto para transições ultrarrápidas.
Camisa interna: camisa interna de Lycra laminada ao longo do corpo, pernas e braços para maior conforto e transições mais rápidas.


Tecnologia:

Tecnologia PhysioForm: O equilíbrio perfeito entre liberdade de movimento e tecnologia sup para ajudar biomecanicamente, reduzir o desperdício de energia e otimizar o conforto. Para isso escolhemos com o maior cuidado os materiais, tecidos e neoprenes que utilizamos em nossos produtos. Somos guiados exclusivamente por nossa busca pela perfeição. O conceito de tecnologia Physioform foi criado para que nossos produtos pareçam uma segunda pele.
InvisiZip: nosso sistema de zíper invisível permite que nossos trajes tenham ótima hidrodinâmica e também reduz a entrada de água, mantendo-o mais aquecido.
SCS: é uma camada superficial que protege o neoprene e reduz o arrasto pela água.
Gola de corte baixo: as nossas golas têm um corte extra baixo para evitar arranhões e qualquer possibilidade de sensação de estrangulamento.
Power Stretch: Este inserto de neoprene altamente elástico, que é posicionado sobre o esterno e o diafragma, permite a respiração liberada e também aumenta a flexibilidade em toda a parte superior do corpo.
Flutuação Equilibrada: a flutuação foi colocada em nossas roupas de neoprene de forma a facilitar sua braçada, oferecendo a posição corporal mais adequada à sua técnica de nado. Portanto, em nossa linha, você encontrará roupas de neoprene que foram projetadas para mantê-lo em uma posição "Natural" para aqueles que preferem uma postura corporal neutra (geralmente bom para aqueles com um chute de perna forte) e outras que rotulamos de "Apoio extra" para aqueles que preferem ter um pouco de flutuação extra no quadril e nas pernas (bom para aqueles com um chute fraco / preguiçoso ou para corridas de longa distância).
Ombros movimento MAX: o corte e os materiais foram escolhidos para oferecer total liberdade de movimento aos ombros. Desde os nossos primeiros padrões em 2008, utilizamos um painel sob os braços que foi montado para ficar “em repouso” com uma posição dos braços acima da cabeça. Isso significa que você nunca precisa esticar a borracha ao se esticar para pegar a água na frente, portanto, não despende esforço extra. O neoprene trabalha a seu favor e não contra você!




Se tem interesse em Mako Wetsuit Nami 2.1, descubra outros produtos natação relacionados com a Mako na secção de Trajes e acessórios e no catálogo de Fatos. Além disso, ao efetuar compras na swiminn, a sua loja online de natação, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Mako Wetsuit Nami 2.1

Nível Recomendado

Intermédio

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Triatlo

Tecnologia Mako Wetsuit Nami 2.1

Sustentável Mako Wetsuit Nami 2.1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mako Wetsuit Nami 2.1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed