Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mako

Sustentável

Mako Wetsuit Torrent Ultimate

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mako Wetsuit Torrent Ultimate

Este traje é o resultado de 3 anos de pesquisa e testes para criar um produto que oferece incrível liberdade de movimento e desempenho incomparável. Adicionamos novos materiais exclusivos, flutuabilidade mais equilibrada e zonas de neoprene extra elástico sobre certas juntas, o que nos permitiu melhorar ainda mais nossa premiada linha de roupas de neoprene.


Recursos:

Braços, pescoço e ombros: corte a partir do. Suprema neoprene externo (1.5 mm Yamamoto b # 44 SCS Nano) e o interno jersey mais elástico do mundo, o corte permite total liberdade de movimento e reduz a fadiga muscular ao mínimo. Agora usamos neoprene de célula # 44 de Yamamoto em vez de célula # 40, pois descobrimos que é ainda mais flexível e ainda mais resistente ao desgaste com o tempo.
Zip: fechamento invisível e reverso levando a uma melhor hidrodinâmica e menor entrada de água.
Asas de água Pele inteligente nos antebraços: Permite um melhor domínio do movimento do braço e um melhor «sentimento» para a água.
Pulsos: pulsos com corte alto tornam as transições mais rápidas.
Perna, laterais e joelhos: 3mm Yamamoto # 39 SCS Nano. As aberturas do tornozelo são enviesadas e cortadas altas para transições extremamente rápidas.
Corpo, coxas e costas: Célula cúpula de 5mm, painéis Yamamoto # 39 de 5mm e Yamamoto # 39 de 2mm associados para proporcionar alongamento, flutuabilidade e posicionamento ideais na água. Todos os painéis tratados com SCS nano para reduzir o arrasto da superfície.
Jersey: interior em jersey de Lycra para maior conforto e rapidez na remoção.
Fitas de segurança: sobre as zonas de tensão das costuras dos braços e pernas.


Tecnologia:

Gola de corte baixo: as nossas golas são cortadas extra baixas para evitar escoriações e qualquer possibilidade de sensação de estrangulação.
Fitas de segurança: adicionamos outras fitas adesivas coladas sobre certas costuras para reforçar as zonas que sofrem mais tensões durante o uso. Isso ajudará a aumentar a vida útil de sua roupa de neoprene Mako.
Power Stretch: Este inserto de neoprene altamente elástico, que é posicionado sobre o esterno e o diafragma, permite a respiração liberada e também aumenta a flexibilidade em toda a parte superior do corpo.
Flutuação Equilibrada: a flutuação foi colocada em nossas roupas de neoprene de forma a facilitar sua braçada, oferecendo a posição corporal mais adequada à sua técnica de nado. Portanto, em nossa linha, você encontrará roupas de neoprene que foram projetadas para mantê-lo em uma posição “Natural” para aqueles que preferem uma postura corporal neutra (geralmente bom para aqueles com um chute de perna forte) e outras que rotulamos de “Apoio extra ”Para aqueles que preferem ter um pouco mais de flutuabilidade no quadril e nas pernas (bom para aqueles com um chute fraco / preguiçoso ou para corridas de longa distância).
Run Stretch: essas duas tiras de alta elasticidade
O neoprene posicionado sobre os flexores do quadril permite maior eficiência de corrida que levará a um ganho de tempo e energia durante a transição.
Dome Cell é uma tecnologia exclusiva da Mako e é composta por dois elementos principais: um novo material que é mais leve e mais bouyant do que o neoprene, juntamente com cavidades de ar que permitem uma flutuabilidade ainda maior. Usados em zonas estrategicamente localizadas, esses painéis Dome Cell ajudam você a obter uma posição ideal na água combinada com a flutuabilidade ideal direcionada (flutuabilidade balanceada) e levando a um desempenho excepcional.
Yamamoto 44 é o neoprene mais suprido da linha Yamamoto, ao mesmo tempo que dura mais do que o neoprene de células # 40 que usamos anteriormente. Yamamoto é o maior fabricante mundial de neoprene de neoprene de triatlo e referência em termos de qualidade.
Yamamoto 39 é o neoprene mais leve da gama Yamamoto, oferecendo o melhor compromisso entre flutuabilidade e elasticidade. Também é muito mais resistente a rasgos do que o # 40.
Tecnologia PhysioForm: O equilíbrio perfeito entre liberdade de movimento e tecnologia sup para ajudar biomecanicamente, reduzir o desperdício de energia e otimizar o conforto. Para isso escolhemos com o maior cuidado os materiais, tecidos e neoprenes que utilizamos em nossos produtos. Somos guiados exclusivamente por nossa busca pela perfeição. O conceito de tecnologia Physioform foi criado para que nossos produtos pareçam uma segunda pele.
Jersey super stretch: este interior em jersey permite uma liberdade incomparável de movimento dos ombros, uma vez que foi tecido para se esticar em todas as direcções.
Ombros de movimento MAX: o corte e os materiais foram escolhidos para oferecer total liberdade de movimento aos ombros. Desde os nossos primeiros padrões em 2008, utilizamos um painel sob os braços que foi montado para ficar “em repouso” com uma posição dos braços acima da cabeça. Isso significa que você nunca precisa esticar a borracha ao se esticar para pegar a água na frente, portanto, não despende esforço extra. O neoprene trabalha a seu favor e não contra você!
InvisiZip: nosso sistema de zíper invisível permite que nossos trajes tenham ótima hidrodinâmica e também reduz a entrada de água, mantendo-o mais aquecido.
Zíper de fechamento reverso: este recurso permite uma abertura extra rápida e protege você contra fechamentos acidentais (ou não acidentais!) Ao nadar em grupo.
Soft Touch Jersey: jersey de lycra que aumenta o conforto de nossos ternos e permite transições rápidas mais leves (além de torná-las mais fáceis de vestir!)
SCS Nano: microesferas presas nesta camada de superfície reduzem significativamente o arrasto e auxiliam na hidrodinâmica, tornando esta a superfície de neoprene mais rápida do planeta.
SCS: é uma camada superficial que protege o neoprene e reduz o arrasto pela água.
Revestimento de metal SCS: o metal reflete o calor do corpo de volta para dentro na água para ajudar a reter uma temperatura corporal ideal para banhos mais longos e frios durante as corridas e treinamentos do Swimrun.





Mako Wetsuit Torrent Ultimate é ideal para completar o seu equipamento natação. Na nossa loja online swiminn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na swiminn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos natação para complementar Mako Wetsuit Torrent Ultimate na nossa loja online de natação .

Características Mako Wetsuit Torrent Ultimate

Nível Recomendado

Especialista

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Triatlo

Águas abertas

Tecnologia Mako Wetsuit Torrent Ultimate

Sustentável Mako Wetsuit Torrent Ultimate

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mako Wetsuit Torrent Ultimate

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed