up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sailfish Wetsuit Rocket 3

Sailfish Wetsuit Rocket 3

Sailfish Wetsuit Rocket 3

Sailfish Wetsuit Rocket 3

Sailfish Wetsuit Rocket 3

Sailfish Wetsuit Rocket 3

Sailfish Wetsuit Rocket 3

plus
Sailfish

Sailfish Wetsuit Rocket 3

Description Sailfish Wetsuit Rocket 3

Você adora liberdade de movimento absoluta e irrestrita nos ombros e braços, mas aprecia a confiança e o aumento de desempenho de uma roupa de mergulho, mesmo em água morna? Então uma roupa de mergulho sem mangas é a solução perfeita para você.

O Sailfish Rocket 3 combina todas as suas necessidades e desejos de natação neste excelente exemplo de pensamento inovador. Esta roupa de mergulho sem mangas fecha a lacuna de isolamento e flutuabilidade entre a roupa de mergulho clássica de corpo inteiro e nossas roupas de banho.


Recursos:

O Rocket 3 atualizado empresta os novos recursos de nossos trajes de corpo inteiro e oferece a experiência completa de robustez, flutuabilidade, conforto e velocidade em um traje sem mangas.

Flutuabilidade equilibrada no tronco e nas pernas:
Speedflex Neoprene fornece um grau equilibrado de flutuabilidade para que você possa experimentar a confiança dando suporte em águas abertas sem perder a autodeterminação sobre a posição e a técnica da água.

A mistura certa de espessuras de neoprene:
Peito e quadris recebem o suporte mais forte com 5 mm de neoprene exatamente onde é mais necessário. Na coxa, a flutuabilidade é aprimorada com 3 4 mm de neoprene sem prejudicar a mobilidade do chute da perna ou adicionar muita elevação na água. Na parte inferior da perna, 2 4mm proporcionam a flexibilidade necessária na zona de transição e a mobilidade e flutuabilidade durante a natação.

Robusto e Rápido:
Esteja você em um campo de partida lotado, em um grupo de treinamento ou sozinho em águas abertas, você sempre pode confiar em seu foguete 3. Sua construção robusta resiste a qualquer desafio que você o coloque. Hydro Coating fornece uma superfície ainda mais lisa, reduzindo ainda mais o arrasto na água. Você vai nadar mais rápido por mais tempo porque mais do seu poder é convertido em propulsão em vez de se perder entre o traje e a água.

Estabilidade no Traje – Estabilidade na Água:
Uma posição de água estável garante uma silhueta mais plana e minimiza a perda de potência e velocidade através de mudanças não intencionais na posição. Nós fornecemos a base para esta estabilidade com o Stability Torso. Os quadris, em particular, geralmente tendem a se mover para os lados, e é por isso que também integramos nosso painel de quadril a esta roupa de mergulho sem mangas. O painel de linha reta completa os recursos essenciais em termos de segurança e estabilidade, estabilizando ainda mais os quadris e tornando significativamente mais fácil nadar em um curso reto.

Conforto Apesar da Estabilidade:
Nosso forro interno de conforto é usado aqui para garantir que você esteja confortável e rápido no foguete 3. As fibras de nylon especiais proporcionam uma sensação agradável na pele e evitam a irritação. Suportes de liberação rápida para painéis de punho de perna especificamente moldados. Isso torna mais fácil para você sair do Rocket 3 na área de transição, para que sua roupa de mergulho não se torne uma armadilha do tempo



Não hesite mais tempo e compre Sailfish Wetsuit Rocket 3! Na swiminn, todos os nossos produtos Trajes e acessórios têm a garantia total do fabricante da marca Sailfish. Ao comprar na nossa loja de natação, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de natação. Faça o seu pedido agora e receba Sailfish Wetsuit Rocket 3 o mais rapidamente possível em casa.

Características Sailfish Wetsuit Rocket 3

Nível Recomendado
Especialista
Tipo de Manga
Sem mangas
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do Zíper
Posterior
Utilização Recomendada
Águas abertas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up