Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sailfish

Sustentável

Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3

$ 799.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3

A medida de tudo o melhor fato de neoprene com máxima liberdade de movimento, máxima flutuabilidade e não menos importante as suas propriedades de deslizamento de primeira classe para divisões de natação rápidas.

Completamente satisfeito quando você alcançou seus objetivos? De jeito nenhum! Não se você quiser ficar no topo do jogo. Estamos todos comprometidos em melhorar constantemente – seja no trabalho ou no lazer. Esta é a filosofia que aplicamos ao veleiro Ultimate IPS Plus – e levamos a qualidade a um novo nível! Este fato não abrange apenas tudo o que aprendemos em mais de 10 anos a desenvolver fatos de neoprene de qualidade excecional. Também foi co-desenvolvido e testado como nenhum outro terno por profissionais. Clique aqui para o modelo feminino.

O que o torna melhor agora do que nunca? Muito simples: até 20% mais flutuabilidade! Isso é possível pela adição do Nano Aerodome – um neoprene exclusivo com células de ar no quadril, peito e agora também na área das pernas, que proporciona flutuabilidade abundante e uma posição do corpo ainda melhor na água.

O que mais o sailfish Ultimate IPS Plus tem a oferecer? Por exemplo, neoprene Nano Space Cell 2 de alta qualidade, que proporciona flexibilidade e hidrodinâmica ideal nunca antes alcançada. E, claro, o forro Avevia Super Dry com absorção mínima de água, gola baixa para maior conforto, uma mistura inteligente e perfeitamente equilibrada de diferentes painéis que ajudam o Ultimate IPS Plus a se adaptar ao seu corpo como uma segunda pele. Por último, mas não menos importante, um novo painel no antebraço proporciona um deslizamento otimizado e uma sensação ainda melhor ao se puxar pela água.


Tecnologia:

Painel de resistência zeroUm corte exclusivo na área do ombro minimiza a resistência do material na posição do braço esticado. Você pode sentir o efeito do recém-desenvolvido Painel de Resistência Zero ao deslizar pela água em extensão total.

Avevia Super DryO forro interno de baixa absorção de água garante a máxima flexibilidade do traje graças à sua excelente elasticidade em combinação com o neoprene. Graças ao relativamente seco Avevia Super Dry, nada impede a rápida mudança dos tempos.

Nano Space Cell 2Nano Space Cell 2 é o que há de mais moderno em revestimentos de superfície e reduz ao mínimo a resistência ao atrito na água. A superfície repelente de água permite que você deslize pela água de forma incomparavelmente rápida.

Estabilidade Aero PanelUm corte especial feito de um neoprene mais flutuante e um forro interno mais firme estabiliza os quadris. O Stability Aero Panel reduz o rolamento e mantém você aerodinâmico na água.




Além de Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3 da categoria Trajes e acessórios da nossa loja online de natação, poderá encontrar outros produtos relacionados com Fatos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Sailfish, na swiminn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de natação que também o podem interessar. A Sailfish é focada na inovação e melhoria da experiência de natação para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3

Nível Recomendado

Especialista

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3

Sustentável Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3

Melhor roupa de mergulho

26/03/2023

Elena

O dimensionamento é preciso. Senta-se muito bem. O material é macio, agradável ao corpo. A qualidade é de primeira qualidade. O preço é o menor! Eu recomendo este site e o fato de mergulho!

Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3

Excelente combinação

19/01/2023

Xavier

Recepção super rápida. O tamanho corresponde muito bem ao guia de tamanhos. Terno muito bem desenhado.

Sailfish Wetsuit Ultimate IPS Plus 3

Bom prazo na entrega

28/09/2022

Alexey

Obrigado pela entrega rápida. Encomendei por volta de 4 de setembro e recebi no Cazaquistão em 26 de setembro. Bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed